POSTMIX 19L por 290 reais + frete grátis (aliexpress)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Isso ta mais para ação organizada da Mafia chinesa, do que de um mero e simples vendedor. Devem estar ganhando muito sobre isto de alguma maneira. E que me desculpem, mas acho que muitos, mesmo com disputa aberta, não conseguirão reaver seus valores pagos.

Bom dia a todos e acompanhando a Saga dessa Novela Chinesa.
 
Eu realmente entrei em contato com o aliexpress e eles disseram que o correto é esperar esses 10 dias pra abrir a disputa pq o rastreio demora ate 11 dias pra atualizar. Eu até me sinto trouxa por ainda ter um pouco de esperança que o postmix chegue (mesmo sabendo que nao vai rolar) mas é isso ne rapazes..
Fiquem de olho no reembolso
 
Eu realmente entrei em contato com o aliexpress e eles disseram que o correto é esperar esses 10 dias pra abrir a disputa pq o rastreio demora ate 11 dias pra atualizar. Eu até me sinto trouxa por ainda ter um pouco de esperança que o postmix chegue (mesmo sabendo que nao vai rolar) mas é isso ne rapazes..
Fiquem de olho no reembolso

Você não vai ser a primeira e nem a última vítima. Sempre desconfie, principalmente comprando fora do país. Quando o preço está muito abaixo, e o vendedor não tem reputação suficiente, desconfie, pois a probabilidade de ser golpe é grande.
 
Para abrir a disputa precisa informar algum motivo especifico para justificar o pedido de cancelamento?
Alguém que já fez poderia detalhar como é feito esse procedimento por gentileza.

Obrigado.
 
Abri a disputa, A justificativa que eu coloquei foi que o numero de rastreamento é inválido, o vendedor não me responde as mensagens e que a loja já não existe mais.
O único problema é que vai demorar 12 dias para devolverem o dinheiro
 
Abri a disputa, A justificativa que eu coloquei foi que o numero de rastreamento é inválido, o vendedor não me responde as mensagens e que a loja já não existe mais.
O único problema é que vai demorar 12 dias para devolverem o dinheiro
Clica em abrir uma disputa, e informa qual o seu motivo.
No meu caso ficou assim:
Capturar.PNG
 
Eu estou achando que isso é uma jogada de mercado da China (chineses).
O Real está super valorizado lá fora e mais a promoção, isca pro brasileiro mandar dinheiro pra china que vai render alguma coisa ao londo dos 30 dias e depois alem dos que não abriram disputa tem todo o rendimento que os bancos deram para esse dinheiro inserido lá.
Já parou pra pensar no montante disso?
 
Ola pessoal, pra mim liberou hoje a opção de Disputa, já abri a ocorrencia. Assim que tiver atualização informo voces.
 
Eu estou achando que isso é uma jogada de mercado da China (chineses).
O Real está super valorizado lá fora e mais a promoção, isca pro brasileiro mandar dinheiro pra china que vai render alguma coisa ao londo dos 30 dias e depois alem dos que não abriram disputa tem todo o rendimento que os bancos deram para esse dinheiro inserido lá.
Já parou pra pensar no montante disso?

Concordo e já tinha pensado nisso.
 
Eu estou achando que isso é uma jogada de mercado da China (chineses).
O Real está super valorizado lá fora e mais a promoção, isca pro brasileiro mandar dinheiro pra china que vai render alguma coisa ao longo dos 30 dias e depois além dos que não abriram disputa tem todo o rendimento que os bancos deram para esse dinheiro inserido lá.
Já parou pra pensar no montante disso?

Sim, eu ja cogitei isto aqui, . de ser alguma organização criminosa chinesa, que sabe de todos os processos e requerimentos de uma compra. Desde a dara da compra, ate os limites que ele podem explorar.

Para mim, isso é coisa da Máfia Chinesa, que estende seus braços pelo mundão Oriental.,
 
Sim, eu ja cogitei isto aqui, . de ser alguma organização criminosa chinesa, que sabe de todos os processos e requerimentos de uma compra. Desde a dara da compra, ate os limites que ele podem explorar.

Para mim, isso é coisa da Máfia Chinesa, que estende seus braços pelo mundão Oriental.,
Mas isso cara tem q ser o aliexpress, porque nenhum vendedor recebe o dinheiro antes, só depois q reconhecemos q recebemos, ainda assim como é em dólar corre o risco de recebermos mais do q pagamos. Então não faz sentido.
 
Pra min a loja que fiz os pedidos e comprei não existe mais, o que vejo são novas lojas abertas no Ali provavelmente na tentativa de fisgar mais vendas, são aqueles casos que só vão alterando o número final.
 
Típico caso de quadrilha organizada, que criam lojas e fazem essas vendas pela internet. Sabem de todas as brechas e as possibilidades de terem problemas. Se continuam a agir assim, então o risco para eles, deve ser mínimo. E o que Vier, é lucro.
Com certeza quadrilha, o doido é que eles abrem empresa lá na china, o vendedor que compramos os PM e torneiras tinham CNPJ deles tudo legalizado.
 
Back
Top