POSTMIX 19L por 290 reais + frete grátis (aliexpress)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Não precisa esperar os 90 dias não. Eu comprei um item esses dias e após 45 dias sem receber o produto e código de rastreio que não funcionava eu pedi o reembolso e enviei o print do rastreio. Recebi o reembolso no dia seguinte!
 
Comprei a torneira, até o momento também não teve atualização de envio. Selecionei o despacho via Brasil.
 
A Loja já está sem produtos no catálogo.

loja.PNG
 
Pra mim mudou status aparece que o vendedor despachou o produto, colocou um número de rastreio muito estranho. Acho que e pra ganhar tempo, pois só daqui 21 dias posso abrir disputa, caso eu não receba o produto. Vámos ver oque vai dar!!!
 
Mesma coisa aqui. Eu recebi notificação que foi enviado mas ta vindo da china. Tomara que chegue certinho e que nao haja tributação pq vai dar dor de cabeça recorrer às taxas de importação.
 
Pra mim tb apareceu como enviado. Só que da China e não do Brasil, opção que selecionei. Mas tem outro dado: quando fui comprar, meu cartão deu problema e então ficou um pedido sem conclusão de compra, mas registrei o cartão denovo e consegui . A questão é: o chinês me mandou um zap dizendo pra eu concluir o pedido que foi interrompido. Então tá aí o número do zap dele, pra quem quiser:

4EF02A37-8F95-4974-B108-AEBF3D747836.png

O cara se diz vendedor de moveis
Vamos ver os próximos episódios
 
Vou compartilhar aqui meu codigo de rastreio pq eu to achando que é tudo igual 👀
O meu codigo é 4940872221

É igual ao de alguem?

Tambem achei esquisito o fato de ter sido postado no dia 18/09 e ele so liberar o rastreio agora. Fora que diz que é sky postal e dhl

Estou confusa
 
Bom dia!

Recebi um e-mail da Ali Express dizendo que o item que comprei foi enviado. Será que irei receber????
Vou compartilhar aqui meu codigo de rastreio pq eu to achando que é tudo igual 👀
O meu codigo é 4940872221

É igual ao de alguem?

Tambem achei esquisito o fato de ter sido postado no dia 18/09 e ele so liberar o rastreio agora. Fora que diz que é sky postal e dhl

Estou confusa
 
Envio expresso internacional, DHL, Fedex, UPS....... Todos são taxados.
Já tive que compra componentes eletrônicos em empresas que só enviam por esses meios, o frete ficou mais caro que o produto e o imposto como pega o valor do frete junto, acabou ficando 4x mais caro as taxas que somente os componentes.
 
Eu to tranquila pq o aliexpress vai reembolsar se vier um tijolo KKKKK mas eu vou ficar muito puta se chegar outra coisa aqui que nao um postmix. Preferia que nem enviasse nada pq eu tenho ansiedade com essas coisas de correio
 
Diz que despachou via DHL saindo da China.
 

Attachments

  • Screenshot_20210921-091319.png
    Screenshot_20210921-091319.png
    35.6 KB · Views: 32
Bom Pessoal, encontrei meus códigos de rastreio neste site (PARCEL TRACKING - Track Package & Shipment Delivery | SHIP24) fala que estão na china, a questão do imposto é ficar monitorando nos correios do Brasil, se cadastre nos correio e faça a busca pelo CPF, já tive um caso de um REX100 que fiquei buscando pelo rastreio e nunca chegava e já estava a dias em Curitiba (recebi correspondência dos correios), aguardando o pagamento dos R$15,00. Paguei a dita taxa e para minha surpresa recebi msg dos correios depois de muita briga que a mercadoria foi extraviada, imagina a minha briga para receber os R$ 15,00 de volta! O valor do REX100 fui reembolsado pelo ALI, pois havia entrado com disputa quando estava para vencer o prazo!
 
Bom Pessoal, encontrei meus códigos de rastreio neste site (PARCEL TRACKING - Track Package & Shipment Delivery | SHIP24) fala que estão na china, a questão do imposto é ficar monitorando nos correios do Brasil, se cadastre nos correio e faça a busca pelo CPF, já tive um caso de um REX100 que fiquei buscando pelo rastreio e nunca chegava e já estava a dias em Curitiba (recebi correspondência dos correios), aguardando o pagamento dos R$15,00. Paguei a dita taxa e para minha surpresa recebi msg dos correios depois de muita briga que a mercadoria foi extraviada, imagina a minha briga para receber os R$ 15,00 de volta! O valor do REX100 fui reembolsado pelo ALI, pois havia entrado com disputa quando estava para vencer o prazo!
Não vem pelos correios, vem pela Dhl, q vai taxar com certeza, mas como foi frete grátis, então a taxa é 60% do valor do produto. Ainda vale a pena, mas só entregam depois q for pago a taxa.
 
Não vem pelos correios, vem pela Dhl, q vai taxar com certeza, mas como foi frete grátis, então a taxa é 60% do valor do produto. Ainda vale a pena, mas só entregam depois q for pago a taxa.

Da pra recorrer, na lei, podemos importar coisas até 100 usd se for destinatário pessoa fisica e tem uma portaria que diz que o limite é 50usd mas em todos os casos ainda estamos abaixo desse limite.
No meu caso, usei cupom nos dois pedidos dos postmix que fiz.. se taxar eu vou atrás
 
Ok, mas pagar pra quem? Entende? Pergunta: DHL não faz uso dos correios quando chega no Brasil? Todas as vezes que tive que pagar taxa de importação o pagamento foi feito na agencia dos correios, faz algum tempo qua não pago mais, então não sei, das ultimas vezes que tive que pagar alguma coisa foi a taxa de R$ 15,00 dos correios. E me desculpe, mas a taxação pela receita não tem nada a ver com ser frete grátis, literalmente não segue lógica alguma, acho que depende do bom humor do fiscal! 😂😂😂😂😂😂😂
 
Se taxar é só conversar por email com a receita federal, eles analisam e se tiver o valor abaixo eles deixam de taxar. Já comprei um densimetro que foi taxado e a receita queria taxar o produto junto com o frete. Eu recorri e mostrei que o frete era uma coisa e o produto outra, e como resultado só taxou o produto. É só ter a papelada de tudo...
 
Assim, pelo que eu saiba, por favor seria bom ver a lei, esta gratuidade para o limite de US$ 50,00 é quando a encomenda é de pessoa física para pessoa física, então ficamos, como falei acima dependendo do humor do fiscal!
Da pra recorrer, na lei, podemos importar coisas até 100 usd se for destinatário pessoa fisica e tem uma portaria que diz que o limite é 50usd mas em todos os casos ainda estamos abaixo desse limite.
No meu caso, usei cupom nos dois pedidos dos postmix que fiz.. se taxar eu vou atrás
 
Pra mim tb apareceu como enviado. Só que da China e não do Brasil, opção que selecionei. Mas tem outro dado: quando fui comprar, meu cartão deu problema e então ficou um pedido sem conclusão de compra, mas registrei o cartão denovo e consegui . A questão é: o chinês me mandou um zap dizendo pra eu concluir o pedido que foi interrompido. Então tá aí o número do zap dele, pra quem quiser:

View attachment 127179
O cara se diz vendedor de moveis
Vamos ver os próximos episódios
Interessante, agora temos o zap pra incomodar o chinês. Detalhe, se ele tá na China já está errado de usar zap que é proibido lá. Kkk
 
Vou compartilhar aqui meu codigo de rastreio pq eu to achando que é tudo igual 👀
O meu codigo é 4940872221

É igual ao de alguem?

Tambem achei esquisito o fato de ter sido postado no dia 18/09 e ele so liberar o rastreio agora. Fora que diz que é sky postal e dhl

Estou confusa
Menos mau que parece diferente 5823389935
 
Ok, mas pagar pra quem? Entende? Pergunta: DHL não faz uso dos correios quando chega no Brasil? Todas as vezes que tive que pagar taxa de importação o pagamento foi feito na agencia dos correios, faz algum tempo qua não pago mais, então não sei, das ultimas vezes que tive que pagar alguma coisa foi a taxa de R$ 15,00 dos correios. E me desculpe, mas a taxação pela receita não tem nada a ver com ser frete grátis, literalmente não segue lógica alguma, acho que depende do bom humor do fiscal! 😂😂😂😂😂😂😂
Não, a DHL é independente, ou seja, outra empresas de entregas com frota própria, eles disponibilizam os meios de pagamento quando recebem a mercadoria.
A questão da taxação e frete é que a receita federal (não Dhl q só tranporta) calcula o imposto sobre o produto + frete.
 
Vou compartilhar aqui meu codigo de rastreio pq eu to achando que é tudo igual 👀
O meu codigo é 4940872221

É igual ao de alguem?

Tambem achei esquisito o fato de ter sido postado no dia 18/09 e ele so liberar o rastreio agora. Fora que diz que é sky postal e dhl

Estou confusa
O seu apareceu no site da DHL? O meu não.
 

Latest posts

Back
Top