POSTMIX 19L por 290 reais + frete grátis (aliexpress)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Boa tarde pessoal. O vendedor mudou o frete. Agora é 680 reais e vem da China. Comprei um de 9,5 litros financiado em 6 vezes. Também estou achando que é golpe. Mas neste caso o Aliexpress devolve o valor numa boa. Compro a vários anos no Aliexpress e nunca tive problemas.
Screenshot_2021-09-16-15-11-30-258_com.alibaba.aliexpresshd.jpg
Screenshot_2021-09-16-15-11-30-258_com.alibaba.aliexpresshd.jpg
 
Imaginei q seria algo do tipo, ou golpe ou erro da plataforma quanto ao frete, mas pra mim ainda aparece frete grátis.
 
Boa tarde pessoal. O vendedor mudou o frete. Agora é 680 reais e vem da China. Comprei um de 9,5 litros financiado em 6 vezes. Também estou achando que é golpe. Mas neste caso o Aliexpress devolve o valor numa boa. Compro a vários anos no Aliexpress e nunca tive problemas.View attachment 127164View attachment 127164
Vc está no link da loja oficial da loja Twelvetap...
O frete continua gratis no link do inicio do tópico...

Alias, tb paguei pra ver...rs (R$ 239 em 6x)
 
Vc está no link da loja oficial da loja Twelvetap...
O frete continua gratis no link do inicio do tópico...

Alias, tb paguei pra ver...rs (R$ 239 em 6x)

Pow me coçando pra pegar aqui rs... colocou saída a partir do Brasil? Até pela china e estados unidos dá frete grátis rs... Inclusive com tempo menor de entrega...
 
f1413cb69da7f56e89c3c6259978f343a04a8470_hq.jpg


- Anúncios com produtos de outros vendedores (Twelvetap e Elecqueen)
- Loja existente há 15 dias
- Frete grátis mesmo para produtos que partem da China

Bom demais pra ser verdade pra mim, mas pra quem tá disposto a arriscar o reembolso, tá valendo.
 
Boa tarde estimíssimos.
Eu, estava vagando no aliexpress atrás de ball lock e encontrei um poxtmix por 290 reais e achei que seria interessante compartilhar aqui, já que no tópico sobre o keggi tinha uma discussão sobre postmix de 250 reais.
Eu não sei se é golpe e não me responsabilizo por nada kkkkkkkk mas aparentemente o envio é feito do brasil e o frete é grátis.
Comprei 1 e a previsão de entrega é dia 30/09. Quando chegar eu posto aqui.

ta ai o link pra quem se interessar

https://a.aliexpress.com/_mrjxlpZ

Confrade muito obrigado pela indicação!!! Assim que terminei já efetuei a compra de 1 pois já tenho 2 e comprei usados por 350 cada mais os terminais e Kit de vedação
Vou ficar mais atento no AliExpress e com certeza deve aparecer mais coisas boas o que eu preciso e de uma bomba para recirculação de inox tipo R15
 
Perfil do vendedor criado dia 01/09, nunca teve nenhuma avaliação, as informações do negocio dele no aliexpress é de outra empresa, preço mto abaixo da realidade, vendedor não responde por mensagem...

Só existe estelionatário no mundo, pq tem quem cai...

Golpe ta aí, cai quem quer....

Lezado? não vai ficar. O aliexpress tem uma politica de segurança mto boa... Mas quem comprar fique ciente dos transtornos possíveis...

Eu compro sempre pelo AliExpress … golpe pode ser mais pelo valor vale arriscar por conta de ser no AliExpress pelo menos vai ser melhor do o keggi da cerveja fácil que por sinal quase comprei
 
Uma pergunta:
Ninguém que comprou recebeu o numero de rastreio ainda?
Tem como opção envio do Brasil. Já era para estar postado então.
Tô coçando tmb para comprar, mas enquanto não aparecer o rastreio e alguém receber eu não vou comprar.
 
Comprei uma torneira hoje, lá diz que o estoque é no Brasil.
Esperando pra ver no que dá rsrsrsrs
Uma pergunta:
Ninguém que comprou recebeu o numero de rastreio ainda?
Tem como opção envio do Brasil. Já era para estar postado então.
Tô coçando tmb para comprar, mas enquanto não aparecer o rastreio e alguém receber eu não vou comprar.
 
Comprei uma torneira hoje, lá diz que o estoque é no Brasil.
Esperando pra ver no que dá rsrsrsrs

Quando derem como enviado, da uma olhada no numero de rastreio.
O postmix tem mais de 400 vendidos. Se for golpe esse cara vai embolsar uma bela grana. Espero que não seja para que todos os homebrewers possam se dar bem nessa compra.
 
Quando derem como enviado, da uma olhada no numero de rastreio.
O postmix tem mais de 400 vendidos. Se for golpe esse cara vai embolsar uma bela grana. Espero que não seja para que todos os homebrewers possam se dar bem nessa compra.
Não vai embolsar nada pq o aliexpress só libera o pagamento depois confirmamos o recebimento.
Um conselho, ninguém cancele a compra pq se for golpe vc cancelando a culpa é sua, tem 10 dias pra enviar, manda msg questionando pq não enviou ainda, e mesmo q o vendedor diga q foi engano ou erro e peça pra cancelar não façam, deixe o prazo do envio vencer e oede reembolso q é garantido, já houveram casos desse por isso estou alertando.
 
Galera, há casos que mesmo não recebendo material, o Aliexpress não reembolsa, aconteceu comigo em dois pedidos de baterias recarregáveis. Baterias de lítio não podem ser transportadas via aérea só marítima, a transportadora escolhida pelo vendedor usa um código que não obedece o padrão normal XX123456789XX, então não tem como rastrear pelo Correio, só tem o sistema da própria empresa. Acabado o prazo de entrega, abri disputa e a empresa transportadora na maior cara de pau simplesmente alterou seu sistema informando que a mercadoria havia sido entregue pelos Correios e embora eu tenha tirado print da tela e enviado na disputa, o Aliexpress acreditou na informação fraudada do vendedor. Já tive caso também que, a pedido da empresa, fiz o cancelamento só que o valor foi depositado no Alipay em dólar, gastei quase todo valor restando U$ 2,20 que não consigo resgatar. Teria de fazer um pedido exatamente nesse valor para zerar a conta. Aliexpress é bom, mas não confiem nele 100%.
 
Tbm comprei… Vamos ver… Tbm nunca tive problemas com o Ali e espero não ser essa a primeira vez… haha
 
Pessoal, tem cara de golpe, cheiro de golpe e gosto de golpe, mas tb paguei pra ver, nunca tive problemas com reembolso no Ali, mesmo quando o vendedor protestou e não queria reembolsar o ALI bateu o martelo e mandou pagar. Mais uma pegunta, não era pra já estar funcionando o centro de distribuição em São Paulo da ALI? Alguém sabe? Quem sabe por isso o frete!
 
To só vendo o povo recebendo uma tampa de Post Mix depois de tamanha espera...

Brincadeiras a parte, espero que a galera recebam os produtos. Parece ser uma oportunidade única, mas eu tô sem condições de correr ri$co ultimamente.

Eu sempre tive os estornos efetuados pelo Ali, no meu caso pelo próprio cartão.
 
To só vendo o povo recebendo uma tampa de Post Mix depois de tamanha espera...

Brincadeiras a parte, espero que a galera recebam os produtos. Parece ser uma oportunidade única, mas eu tô sem condições de correr ri$co ultimamente.

Eu sempre tive os estornos efetuados pelo Ali, no meu caso pelo próprio cartão.
Também pensei nesta possibilidade, mas se for somente a tampa, tem como abrir disputa, pois a descrição é de um post mix. Compro a vários anos no ali express e nunca tive problemas.
 
Estou rezando para todos receberem e depois que receberem o preço continuar esse pra poder aproveitar também. Não estou podendo correr riscos ($$$$). hehehehe
 
Bom dia amigos do grupo. Eu realizei a compra, o status de alguém chegou a mudar, caso não tenha mudado também, irei cancelar a compra pq o meu está da mesma forma tem uma semana. E o vendedor não responde de jeito nenhum.
 
Eu tinha favoritado os produtos esperando o desenrolar da galera aqui, porém acabei de entrar e estão indisponíveis...
 
Bom dia amigos do grupo. Eu realizei a compra, o status de alguém chegou a mudar, caso não tenha mudado também, irei cancelar a compra pq o meu está da mesma forma tem uma semana. E o vendedor não responde de jeito nenhum.
Cancele não, já esperou uma semana. O prazo para envio são 10 dias ai vc pode abrir disputa ou exigir o envio. Se vc cancelar o vendedor vai alegar q vc q desistiu e se houver reembolso será parcial. Ele não enviando e todos cobrando o envio ou reembolso o aliexpress vai banir o vendedor.
 
Eu tinha favoritado os produtos esperando o desenrolar da galera aqui, porém acabei de entrar e estão indisponíveis...
Pelo jeito a aliexpress já baniu a loja, qnd entra na loja não tem mais produto algum, antes tinha mais de 1k. Aguardar reembolso q é automático se não for enviado dentro de 10 dias.
 
Pelo jeito a aliexpress já baniu a loja, qnd entra na loja não tem mais produto algum, antes tinha mais de 1k. Aguardar reembolso q é automático se não for enviado dentro de 10 dias.

ah cara que merda, eu ja tava preparando receita pra encher os dois que eu tinha comprado
 
Uma pergunta:
Ninguém que comprou recebeu o numero de rastreio ainda?
Tem como opção envio do Brasil. Já era para estar postado então.
Tô coçando tmb para comprar, mas enquanto não aparecer o rastreio e alguém receber eu não vou comprar.

estou no aguardo kkkk
 

Attachments

  • 0BF11C4C-5FD3-4286-92A9-C9BBD3B8BE6E.png
    0BF11C4C-5FD3-4286-92A9-C9BBD3B8BE6E.png
    94.8 KB · Views: 75
E galera agora já foi … terminou para que
Comprou como eu e aguardar se vai dar certo ou não logo mais cena do próximo capítulo! O pior é que pelo menos para mim na loja não tem mais nada !!!
 

Attachments

  • AD3B088A-AB26-45B1-B701-D62830BD9492.png
    AD3B088A-AB26-45B1-B701-D62830BD9492.png
    91.6 KB · Views: 37
Eu mandei mensagem pra loja perguntando se vão enviar e tal.
Eu não tenho esperanças de receber respostas mas ainda tenho esperança de receber o postmix ou o reembolso

pra mim o prazo está de 8 dias para envio. Fico no aguardo também.
 
Eu mandei mensagem pra loja perguntando se vão enviar e tal.
Eu não tenho esperanças de receber respostas mas ainda tenho esperança de receber o postmix ou o reembolso

pra mim o prazo está de 8 dias para envio. Fico no aguardo também.
O reembolso é praticamente certo, pode ver q lá no prazo de envio diz q se não for enviado dentro do prazo o reembolso é automático. A menos q ele envie um código falso ai tem q esperar os 90 dias q é o prazo de entrega, o q acredito q não fará.
 
Back
Top