POSTMIX 19L por 290 reais + frete grátis (aliexpress)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
rapazes
entrem no aliexpress na central de ajuda e conversem com o bot pq tem uma opção de acelerar a disputa. Como o vendedor sumiu e a loja não existe mais isso pode agilizar o reembolso.
 
rapazes
entrem no aliexpress na central de ajuda e conversem com o bot pq tem uma opção de acelerar a disputa. Como o vendedor sumiu e a loja não existe mais isso pode agilizar o reembolso.


Me respondeu o seguinte esse robo Eva: Se o vendedor não puder responder à sua disputa em 5 dias, o pagamento será devolvido automaticamente. Sua paciência será muito apreciada
 
Já passei por uma situação parecida no Dhgate. O vendedor me enviou um código de rastreio q já tinha sido usado por outra pessoa (q inclusive já constava como entregue) e depois fechou a loja. No final eu consegui o reembolso, mas deu muito trabalho e demorou alguns meses.
 
Isso tem em todo lugar, no Brasil tá cheio de fraude por meio de site de compras.
Esse é o diferencial de sites de venda do tipo Aliexpress e Mercado Livre...

Acredito que esses caras podem levar uma vantagem quando alguém esquece ou se atrapalha ou até morre e não abre a disputa, considerando o alcance do Ali no mundo todo, ou como disseram, a pessoa clica errado e pode favorecer o processo de acesso da grana por parte do golpista. Tem gente que sobrevive de golpe profissionalmente, até mesmo munido de CNPJ e tudo mais.
 
Isso tem em todo lugar, no Brasil tá cheio de fraude por meio de site de compras.
Esse é o diferencial de sites de venda do tipo Aliexpress e Mercado Livre...

Acredito que esses caras podem levar uma vantagem quando alguém esquece ou se atrapalha ou até morre e não abre a disputa, considerando o alcance do Ali no mundo todo, ou como disseram, a pessoa clica errado e pode favorecer o processo de acesso da grana por parte do golpista. Tem gente que sobrevive de golpe profissionalmente, até mesmo munido de CNPJ e tudo mais.

Empresa de golpe com cnpj aberto e nome registrado no inpi 😂 😂 😂
 
Estorno recebido! Havia comprado 4 unidades…
 

Attachments

  • 944EE319-9D89-4EE3-B962-895D4914170F.png
    944EE319-9D89-4EE3-B962-895D4914170F.png
    100.5 KB · Views: 41
  • C2D74C3F-17E4-4737-B781-093F13C03322.png
    C2D74C3F-17E4-4737-B781-093F13C03322.png
    100.7 KB · Views: 39
Havia feito 3 compras, um postmix e uma torneira na mesma loja e um eletrônico em outra loja. Modus operante das duas lojas idênticos e para as 3 disputas consta que o vendedor aceitou devolver o valor da pagamento, isso tudo é muito estranho mas a agilidade em devolver me da a entender que nenhuma das compras de nenhum de nós foi enviada! Vai saber!! 😂😂😂😂😂
 
Quais argumentos utilizaram?
Mandei isto:
"A loja do vendedor não se encontra mais no Aliexpress e o vendedor não responde as msg. O produto era para ser enviado do Brasil e parece que esta vindo da China e no rastreio da DHL o código aparece como invalido."
E 3 print: da conversa com o vendedor não lida, do DHL que diz que o código é inválido e dos detalhes da compra.
 
Abri a disputa na sexta à noite e hj à tarde recebi a msg de q o reembolso foi liberado e o padrão de 3 a 20 dias pra tá na conta, mas não leva isso tudo não.
 
Uma coisa que percebi e ai pode estar o esquema deles tbm. Eu comprei e parcelei em 6 vezes. Foi me estornado o valor total da compra no cartão em única parcela.
 
mais alguém ai usa nubank? aqui deu que já houve estorno mas o valor que eu paguei na fatura não "voltou" pra mim e os valores das próximas parcelas ainda estão em aberto pra pagar.


agora imagine se isso chega de fato kkkk
não vai chegar, mas imagina...
 
mais alguém ai usa nubank? aqui deu que já houve estorno mas o valor que eu paguei na fatura não "voltou" pra mim e os valores das próximas parcelas ainda estão em aberto pra pagar.


agora imagine se isso chega de fato kkkk
não vai chegar, mas imagina...
Eu usei nubank tb
No AliExpress dizem o reembolso entra de 3 a 20 dias úteis
Vou aguardar
 
aqui apareceu as notificações e tudo mas eu ja tinha pagado a primeira parcela.. não teve "credito" de valor e as outras cinco parcelas ainda estão em aberto.
sigo no aguardo tbm
Ja tive uma situação que tive que entrar em contato com a Nubank para autorizar o estorno. Faz tempo, acho que foi creditado o valor na próxima fatura.
 
Disputa finalizada aqui também, fiz em 5x, vi o valor creditado na próxima fatura, porém o valor da parcela e não do total, acredito que será creditado o valor na minha fatura em 5x conforme parcelamento, e como a desse mês já estava fechada não foi cancelada/creditada, veremos os proxs capítulos.
 
Estava na cara que era golpe, nao gente. O valor não pagaria nem o frete. Até pensei em arriscar por ter garantia de devolução, mas não valeria a perda de tempo e o estresse. The dream is over.
 
Back
Top