Chopeira

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

joaos

Member
Joined
Jun 13, 2016
Messages
7
Reaction score
0
Fala pessoal! Estava pensando em comprar uma chopeira, mas tenho certas dúvidas ainda. Existe muita diferença na litragem/hora? Elétrica é muito melhor que a gelo? É mais vantajoso fazer um kegerator?
 
Fala pessoal! Estava pensando em comprar uma chopeira, mas tenho certas dúvidas ainda. Existe muita diferença na litragem/hora? Elétrica é muito melhor que a gelo? É mais vantajoso fazer um kegerator?

Tudo depende do quanto está disposto a investir...
 
Creio que depende, também, do uso que tu vai dar para a chopeira. Eu escolhi uma a gelo, pelo preço e também pela mobilidade/peso. Vai levar em um encontro, em uma festa ou acampamento, uma elétrica muito grande pode ser trabalhosa.

Se for só para ficar em casa, acho que um kegerator é legal. E creio que gaste menos que uma chopeira elétrica.

Vlw Flws
 
deve levar em consideração a duração da cerveja. No kegerator ficar refrigerada e dura mais, com chopeira eletrica fica em temperatura ambiente .


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top