IKeg - Onda de reclamações por falta de entrega

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Por pouco não comprei nessa promoção de R$350 o barril.. Hoje me mandaram um email com +15% de desconto em capsulas de CO2 e Bolsa térmica. A mão chega a tremer, mas acho que prefiro esperar a conclusão disso tudo para depois pagar o valor normal e e receber no prazo.
O problema é a dor de cabeça que vem junto com o desconto.
Boa sorte a todos que já compraram e não deixem de fazer denuncia no PROCON e se puder consulte um advogado tbm, para mandar notificação.
Não aceitem dinheiro de volta, só o produto, ou o equivalente a um produto similar no mercado.
 
Estou com 4 compras em atraso, 3 feitas em entre abril e maio, e tem uma que fiz sem ser direto da fábrica que era pra ter chegado dia 09/08, acabei de receber os dois iKEG Vacuum 5L, atraso de 21 dias, pelo menos entregou, vou aguardar os outros, tenho vários copos e iKEG Vacuum 5L direto da fábrica em atraso
Clauber, os dois vacuum que você recebeu foi da promoção de R$999?
 
Estou com 4 compras em atraso, 3 feitas em entre abril e maio, e tem uma que fiz sem ser direto da fábrica que era pra ter chegado dia 09/08, acabei de receber os dois iKEG Vacuum 5L, atraso de 21 dias, pelo menos entregou, vou aguardar os outros, tenho vários copos e iKEG Vacuum 5L direto da fábrica em atraso
Comprei os meus em maio (1 normal e 1 vaccum), e 4 copos em junho... até agora nada...
Fez algum procedimento pra receber?
 
Não foi da promoção pq é direto da fábrica, ele comprou da entrega imediata que é muito mais caro.
Apesar dele realmente ter escrito que "comprou sem ser direto da fabrica", deve ter sido erro de escrita... pq comprou em maio, com prazo para agosto...
 
Apesar dele realmente ter escrito que "comprou sem ser direto da fabrica", deve ter sido erro de escrita... pq comprou em maio, com prazo para agosto...
Como Falei, tenho 3 pedidos feitos em maio com atraso, antes de ver o aumento de reclamações fiz um da promoção do vacuum 5L entrega imediata para o começo de agosto, recebi no fim de agosto, os outros 3 pedidos já deveriam ter entregue no mês passado pela previsão
 
Ah tá... eu que entendi errado...
Puxa, então a situação é pior... Estão atrasando até os com entrega imediata
:(
 
Eu sou um dos milhares de reclamadores do Reclame Aqui, comprei em março, passou prazo de fábrica, a mensagem automática do atendimento deu duas semanas a mais, antes do final do prazo a mensagem já adicionou mais duas semanas.
Palhaçada total.
1663357878658.png

eu comprei em 22 de marco e chegou ontem, Mas entri no grupo do telegram do video abaixo e fiz as instrucoes do kit que o cara montou. Basicamente eh enviar email, entrar procon e depois pequenas causas. Soh mandar email pra mim funcionou.
 
Eu comprei em maio e nada, aí em agosto eu entrei com ação e eles não se manifestaram no prazo, aí em final de outubro eu abri disputa pelo PayPal e tive meu reembolso, mas minha ação contínua, veremos no que vai dar.
 
Pessoal, alguém comprou e recebeu da IKeg na modalidade direto da fábrica? Apesar das inúmeras reclamações ainda é seguro comprar para quem não tem pressa em receber?

Estou muito propenso a comprar um barril mas estou inseguro, site do Reclameaqui está bombando de reclamações e sem nenhuma resposta por parte do pessoal da IKeg...
tem um copo que comprei que está com 3 meses de atraso.Já quis comprar a chopeira,não vou arriscar não
o preço ta surreal demais,Não paga nem a torneira.Acho mto duvidoso que estes produtos cheguem
isso já é questão de polícia federal.Sem dúvida eles estão aplicando golpe
 
Eu arrisquei a chopeira de 350, nem lembro quando foi.
Resolvi cancelar mas o botão de cancelamento é de mentira, não funciona.
Aparece pagamento pendente e está cobrando as parcelas no cartão.
Vou ver outro jeito de cancelar, pelo pagseguro.
 
Erraram em bloquear o site inteiro. Tinha que bloquear para vendas e obrigar a fazerem os cancelamentos que todos estão pedindo. Cancelar agora é impossível. Por telefone sempre da erro o numero de pedido e cai a ligação
 
Verifiquem no e-mail de confirmação de pagamento do pedido se foi pelo paypal, caso for melhor coisa a fazer é ligar no paypal e fazer o cancelamento. Fiz isso e deu certo.

tem 180 dias pra fazer o cancelamento do dia da compra.
 
Comprei pelo cartao de credito .
Se a compra foi feita nos últimos 30 dias liga urgentemente pra administradora do cartão e pede o cancelamento da compra. Se já foi debitado, entre com ação no Procon ou Juizado de Pequenas Causas o quanto antes, mas a chance de perda financeira é enorme.

Sem poder vender, a tendência é a empresa falir ou pedir recuperação judicial. A tendência na maioria dos casos é pedir falência mesmo, nesse caso haverá uma nomeação do interventor por parte da Justiça e primeiro serão pagos os direitos trabalhistas dos funcionários, depois farão um leilão do estoque, imóveis, móveis, etc e o que for arrecadado será dividido entre os credores.

Era meio óbvio que isso ia acontecer....
 
Comprei pelo cartao de credito .


Cláudio, confira na sua fatura se a cobrança está começando com "Pp". Isso que indica que a compra foi processada pelo PayPal, mesmo que você não tenha conta com eles.

Veja também o e-mail de confirmação da compra. Se foi pelo PayPal, vai ter um "número do item", e você usa ele pra pedir o reembolso.
 
Dia seguinte da decisão do Ministério Público entrei com uma solicitação de reembolso na PayPal. Hoje, um domingo, recebi um e-mail da PayPal dizendo que ganhei a disputa e que serei reembolsado. Fiz a compra em junho.
 
A minha foi intermediada pelo pagseguro, eles disseram pra eu entrar em contato com o banco, que não conseguem estornar.
Quando trocaram o paypal pelo pagseguro, ja acendeu o alerta. Paypal da direito a estorno com 6 meses. Tiraram e colocaram pagseguro que tem no maximo 30 dias.
Os sinais estavam todos ali.
 
Back
Top