IKeg - Onda de reclamações por falta de entrega

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Eu pelo atraso ganhei cupom de 15% daria pra compra por 250 um keg de 10l prata. Mas ja ta fechando 5 meses e nada. comprando agora se tu receber no fim do nao parabens
ainda tenho esperanca de receber mas pode botar 6 meses de espera. E pelos relatos eu nao compraria de novo parece roleta russa
 
Eu pelo atraso ganhei cupom de 15% daria pra compra por 250 um keg de 10l prata. Mas ja ta fechando 5 meses e nada. comprando agora se tu receber no fim do nao parabens
Eu só devo voltar a fazer cerveja no fim do ano, se eu já estiver de volta pra casa. Se não, vamos aguardando as cenas dos próximos capítulos.
 
Recebi essa postagem hoje no WhatsApp, não sei se é real ou faknews.
 

Attachments

  • IMG-20220805-WA0001.jpg
    IMG-20220805-WA0001.jpg
    134.5 KB · Views: 8
Acho que essa informação faz sentido na medida em que, se for comprar hoje, não há mais a opção do PayPal que, até 20 dias atras, estava habilitada...
Cara pode até ser verdade, mas simulei outra compra agora e apareceu sim a opção do paypal. Agora é tarde, quem comprou (meu caso), só pode esperar pra ver o que acontece.
 
Acho que essa informação faz sentido na medida em que, se for comprar hoje, não há mais a opção do PayPal que, até 20 dias atras, estava habilitada...
Eu não acredito em informações de terceiros, podem ter acabado com a parceria no pagamento somente.
Tem gente lá dizendo que comprou com cartão e depois abriu conta no PayPal e pediu reembolso, o que não faz sentido algum.
Tá cheio de informações desencontradas nesse grupo.
Eu arrisquei uma chopeira dessa por 350 em 12x. Vamos ver no que dá.

Dá a impressão que eles baixaram o preço dos copos pra alavancar as vendas e não deram conta, uma carga qualquer da China leva até dois meses pra chegar aqui no Brasil, por isso tem esse prazo de 60 dias úteis, a demanda deve ter superado a disponibilidade e muito.
 
Essas promoção está no miminho duvidosa :D
 

Attachments

  • IMG-20220805-WA0042.jpg
    IMG-20220805-WA0042.jpg
    127.7 KB · Views: 2
Esses preços estão bons, mas não arrisco enquanto não receber os outros produtos que comprei.
 
Eu vi as reclamações tbm, mas recebi o email com a promoção das 2 mini chopeira como eles chamam, 2 vaccum completas por 1000? Investimento de risco, cálculo de perder 50% pq divide em 12, prazo de 60 dias, se não chegar, tenho 2 meses pra brigar com eles, se não resolver, tenho 1 mês pra brigar com a operadora do cartão pra bloquer o pagamento e receber estorno, fiz correndo o risco de perder 50%, pode ser que perca os 100 tbm 😭😭
 
Eu jah fiz uns 4 pedidos na Ikeg. Meu primeiro foi em 2020 quando lançaram esse esquema de 60 dias para entrega. Comprei 2 barris de 5L por 550 ao todo. Chegou em 5 meses, mas dei um desconto pela loucura nas importaçoes da epoca, então achei que nao foi tão pesado assim.
Depois pedi capsulas de co2 e uns itens de ikeg coffe, que foram bem baratos entregues na mesma semana, pois era entrega rapida.

Aih começou o pesadelo... Eu fiz mais 3 pedidos depois e demoraram 6 meses pra chegar... Fiz reclamaçao no reclameaqui, mandava email toso dia... Mas acabei recebendo um dia. Não sei se foi pela minha insistencia, mas alguma hora eu recebi...

Os ccaras são de má indole mesmo, pelo wue parece... Concordo que pode ser um esquema Ponzi realmente. Alguma hora alguém vai se dar bem mal.
 
Os caras já tem trocentos e tantos processos pelo site Jusbrasil, fora os que são dos sócios sem o nome da empresa junto, se todos derem 10 conto de indenização por cada ...
 
Galera, quem comprou direto da fábrica já sabe que vai demorar a entrega, ainda mais vindo da china.
O problema é que o cervejeiro é ansioso demais, compra em um dia e já quer receber no outro, sendo que está explícito no momento da realização do pedido que pode demorar de 30 a 60 dias.
Pelo valor ofertado, acho que vale a pena o risco, mesmo demorando todo esse tempo (ou até mais).
 
Amigo, não tem nada de ansiedade aqui..
eles dão 60 dias úteis e no meu caso tá batendo 90.
60 dias úteis é tempo pra caralho....

Galera, quem comprou direto da fábrica já sabe que vai demorar a entrega, ainda mais vindo da china.
O problema é que o cervejeiro é ansioso demais, compra em um dia e já quer receber no outro, sendo que está explícito no momento da realização do pedido que pode demorar de 30 a 60 dias.
Pelo valor ofertado, acho que vale a pena o risco, mesmo demorando todo esse tempo (ou até mais).
 
Amigo, não tem nada de ansiedade aqui..
eles dão 60 dias úteis e no meu caso tá batendo 90.
60 dias úteis é tempo pra caralho....
Ah não, sério, não tem ansiedade?
Não estou defendendo a empresa, mas está explícito no ato da compra.
60 dias úteis são quase 90 dias corridos meu amigo, fazendo com que o prazo se estenda cada vez mais.
Na minha percepção, com relação ao valor ofertado, visto que o valor da compra direta é quase 6x maior que o preço atual, é um risco calculado, e aguardar esse tempo na MINHA opinião ainda é valido.
 
Ah não, sério, não tem ansiedade?
Não estou defendendo a empresa, mas está explícito no ato da compra.
60 dias úteis são quase 90 dias corridos meu amigo, fazendo com que o prazo se estenda cada vez mais.
Na minha percepção, com relação ao valor ofertado, visto que o valor da compra direta é quase 6x maior que o preço atual, é um risco calculado, e aguardar esse tempo na MINHA opinião ainda é valido.
Cara, eu to com um pedido há 90 dias úteis atrasado. Para de defender os caras por atrasarem mano hahahahhaa que bizarro.

Eu realmente não entendo pq eles não colocam simplesmente "6 meses para a entrega". O povo saaberia o que estaaria fazendo pelo menos, pq o foda é dizer que chega em 60 dias úteis, mas chega em 100 dias úteis.
 
Quando fiz o pedido estavam prometendo em 30 dias úteis.
Já se passaram 70 dias úteis desde o pedido.

Até aí, tudo bem, valeria a pena esperar pelo preço, se houvesse uma transparência.

O problema é que agora o e-mail [email protected] não existe mais, retorna o e-mail com erro.

E sério, alguém acredita que uma Vaccum 5l com torneira ( Chopeira portátil Vacuum iKEG Black ( térmica ) 5L - Torneira Italiana ) vai ser entregue por R$500,00????

No copo a R$60,00 eu caí...
 
No meu caso ja são 120 dias úteis.
Ja tentei contato por e-mail, Instagram, telefone e nada. Nunca me deram resposta nenhum em nenhum dos canais.
Só e-mail automático que não responde nada. E telefone só mensagem automática também.
Lixo de empresa. Não ta nem ai para os clientes.
 
Cara, eu to com um pedido há 90 dias úteis atrasado. Para de defender os caras por atrasarem mano hahahahhaa que bizarro.

Eu realmente não entendo pq eles não colocam simplesmente "6 meses para a entrega". O povo saaberia o que estaaria fazendo pelo menos, pq o foda é dizer que chega em 60 dias úteis, mas chega em 100 dias úteis.
hahaha, não estou defendendo, só destaquei o fato.
Sobre os atrasos, já é de ciência de todos que compraram na modalidade, e já está explícito que a empresa está de fato fazendo captação de recurso com esta modalidade, e no final quem leva a pior é o consumidor.
Mas comprar na ilusão que será entregue em 60 dias é cair em um conto, visto que inúmeras pessoas, assim como você, já avisaram que não receberam no prazo indicado em outras compras.
 
No face tem um grupo chamado "enganados pela ikeg". Que rola até acusação de postagem fale de recebimento. Eu mesmo já peguei um post de recebimento, em que a pessoa postou uma foto e disse que recebeu o produto, aí foi questionada de como conseguiu, então em seguida ela postou uma print do contato do whatsapp em que foi atendida, mas na print tinha como única mídia a miniatura da mesma foto "prova de recebimento" compartilhada com o "atendimento da ikeg"... Ficou bem duvidosa!!!
 
Ah não, sério, não tem ansiedade?
Não estou defendendo a empresa, mas está explícito no ato da compra.
60 dias úteis são quase 90 dias corridos meu amigo, fazendo com que o prazo se estenda cada vez mais.
Na minha percepção, com relação ao valor ofertado, visto que o valor da compra direta é quase 6x maior que o preço atual, é um risco calculado, e aguardar esse tempo na MINHA opinião ainda é valido.
Já passaram de 90 DIAS ÚTEIS.
tipo 6 meses..
 
Fala pessoal...comprei por eles e demorou 6 meses para entregar. Eles me emitiram a nota e recebi o produto 40 dias depois da emissão. Rsrsrs
É a terceira vez que compro deles e sempre atrasaram minhas entregas, mas recebi todas, sem exceção.
Acredito que eles estão com seríssimos problemas de logística.
 
hahaha, não estou defendendo, só destaquei o fato.
Sobre os atrasos, já é de ciência de todos que compraram na modalidade, e já está explícito que a empresa está de fato fazendo captação de recurso com esta modalidade, e no final quem leva a pior é o consumidor.
Mas comprar na ilusão que será entregue em 60 dias é cair em um conto, visto que inúmeras pessoas, assim como você, já avisaram que não receberam no prazo indicado em outras compras.
Ja fiz vários pedidos com eles nessa modalidade e nunca foi esse descaso do jeito que esta.
Sempre recebi no prazo ou pelo menos respondiam se tinha um pequeno atraso.
Mas ja são 120 dias úteis do meu pedido desse meu ultimo pedido.
Ja estou há mais de 2 meses tentando falar com eles de diversas formas e não consegui se quer uma resposta que não fosse automatica que não ajuda em nada.
Não da pra passar pano pra isso dessa forma.
 
Galera, quem comprou direto da fábrica já sabe que vai demorar a entrega, ainda mais vindo da china.
O problema é que o cervejeiro é ansioso demais, compra em um dia e já quer receber no outro, sendo que está explícito no momento da realização do pedido que pode demorar de 30 a 60 dias.
Pelo valor ofertado, acho que vale a pena o risco, mesmo demorando todo esse tempo (ou até mais).
Guilherme, também comprei e o prazo estabelecido por eles já venceu. A meu ver, não se trata de ansiedade, mas o fato de o prazo estar vencido e o fornecedor não responder aos questionamentos e não estabelecer um novo prazo, gera desconfiança.
Caso recebesse uma resposta dizendo que tiveram um problema e estabelecessem um prazo , que será cumprido, não estaríamos falando a respeito por aqui.
 
Guilherme, também comprei e o prazo estabelecido por eles já venceu. A meu ver, não se trata de ansiedade, mas o fato de o prazo estar vencido e o fornecedor não responder aos questionamentos e não estabelecer um novo prazo, gera desconfiança.
Caso recebesse uma resposta dizendo que tiveram um problema e estabelecessem um prazo , que será cumprido, não estaríamos falando a respeito por aqui.
Ok.
O tópico teve uma certa relevância pela atual campanha de venda, e é claro, muitas pessoas estão interessadas em comprar o produto com o valor ofertado. Quando me expressei com o termo "ansiedade", é para as pessoas que compraram agora, e ainda estão com o prazo em dia, não é para aqueles que já estão com a entrega em atraso (é f0da ter que explicar isto 🤦🏻‍♂️). Por fim, para quem não quer mais esperar pra receber o produto(o que acho pouco provável) o certo é pedir o estorno direto na operadora do cartão, já que a empresa não dá nenhum retorno.
 
Fiz o pedido no dia 14 de fevereiro deste ano, com prazo de entrega no dia 20 de maio, porém até hoje somente emails automáticos dando desculpas esfarrapadas, nada do meu produto chegar. Hoje mesmo abri disputa solicitando reembolso no Paypal (ainda bem que comprei através da plataforma). Espero ser reembolsado, mas estou até vendo meu pedido chegar em casa milagrosamente, pois parece que só atendem quem de fato enche o saco deles e dane-se quem está sem pressa pra receber. Prazo de resposta da iKeg através Paypal é até dia 18 de agosto, vamos ver no que vai dar.
 
Ok.
O tópico teve uma certa relevância pela atual campanha de venda, e é claro, muitas pessoas estão interessadas em comprar o produto com o valor ofertado. Quando me expressei com o termo "ansiedade", é para as pessoas que compraram agora, e ainda estão com o prazo em dia, não é para aqueles que já estão com a entrega em atraso (é f0da ter que explicar isto 🤦🏻‍♂️). Por fim, para quem não quer mais esperar pra receber o produto(o que acho pouco provável) o certo é pedir o estorno direto na operadora do cartão, já que a empresa não dá nenhum retorno.
E o pior é que diante de todos os problemas, continuam vendendo.
E anunciando no YouTube.
 
Pra piorar a situação, a China em maio entrou em lockdown, logo em Xangai, e os efeitos de prazo de entrega, vamos sentir por muito tempo.
 
1660072000505.png

Galera, eu não sei vocês mas estes preços ofertados, não existe! Eu tenho os produtos deles, que são bons (porem comprei na época via entrega imediata, pelo medo do não recebimento), agora 299 um keg de 10L eu não acredito que vai chegar. Infelizmente, deveríamos denunciar para tirar o site do ar, são mais de 20k de reclamações no reclame aqui!
 
Back
Top