IKeg - Onda de reclamações por falta de entrega

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Saiu um vídeo quase agora do Alexandre sobre isso.

Bem como falei, só atendem o pedido de quem realmente coloca eles contra a parede e deixam de lado quem deseja esperar o tempo que for para receber o produto. No caso do vídeo o cara ainda comprou um mês depois que eu e já possui a nota fiscal, e a gente que não tem as manha fica pra trás.
 
Bem como falei, só atendem o pedido de quem realmente coloca eles contra a parede e deixam de lado quem deseja esperar o tempo que for para receber o produto. No caso do vídeo o cara ainda comprou um mês depois que eu e já possui a nota fiscal, e a gente que não tem as manha fica pra trás.
Sim, essa empresa deveria estar fechada enquanto não botasse a casa em ordem. Fogo é q nem todo mundo tem tempo, dinheiro e viabilidade para ir atras dos seus direitos. É lamentável uma empresa fazer isso com seus consumidores, tem um produto bom, mas são péssimos em todo resto!
 
Galera, quem comprou direto da fábrica já sabe que vai demorar a entrega, ainda mais vindo da china.
O problema é que o cervejeiro é ansioso demais, compra em um dia e já quer receber no outro, sendo que está explícito no momento da realização do pedido que pode demorar de 30 a 60 dias.
Pelo valor ofertado, acho que vale a pena o risco, mesmo demorando todo esse tempo (ou até mais).

O problema não é do cervejeiro não. Há um anúncio com prazo. Quem comprou foi seduzido pelo preço e enganado no prazo. Para piorar essa empresa caloteira Ikeg não responde. Não tem compromisso em resolver o problema que ela mesmo criou. Foi uma enxurrada de compras, maior do que a capacidade da empresa. E ela continua anunciando com promessas que não pode cumprir. Isso é má fé. Espero mesmo que receber meu estorno já solicitado e não respondido. E por fim que empresa desse tipo seja fechada para não mais enganar consumidores.
 
Foda que tem gente dizendo naquele grupo do Facebook que não recebeu keg, ou seja, o problema não é só com os copos.
Esses preços estão irreais mesmo, arriscado comprar.
 
Pessoal, alguém comprou e recebeu da IKeg na modalidade direto da fábrica? Apesar das inúmeras reclamações ainda é seguro comprar para quem não tem pressa em receber?

Estou muito propenso a comprar um barril mas estou inseguro, site do Reclameaqui está bombando de reclamações e sem nenhuma resposta por parte do pessoal da IKeg...
 
Pessoal, alguém comprou e recebeu da IKeg na modalidade direto da fábrica? Apesar das inúmeras reclamações ainda é seguro comprar para quem não tem pressa em receber?

Estou muito propenso a comprar um barril mas estou inseguro, site do Reclameaqui está bombando de reclamações e sem nenhuma resposta por parte do pessoal da IKeg...
Comprei em fevereiro nessa modalidade com promessa de entrega em Abril ( 60 dias uteis ). recebi porem a informação ontem, 09AGO, de que o pedido foi enviado...
 
Tem um banner no fórum com promo da Ikeg, "imposto zerado"...vaccum de 5 litros completo com torneira, R$500 da fábrica, envio imediato R$3.424...tem coisa errada...
 
E a propagando fica aparecendo para mim, para me tentar :D. O dedo até coça!

1660223512125.png
 
sim tem relatos esporadicos de copos recebidos, mas chopeira que eh meu caso parece que não tao mandando mais, teve gente que recebeu os copos mas não a chpeira
O que acho engraçado é eles estarem investindo forte em publicidade.
 
Isso ta com total cara de que era feito na china. como teve lockdown por lá, ta tudo parado, sem vir pra cá. mas eles querem continuar vendendo mesmo sem entregar tão rápido...
 
Como dizemos aqui "eu vou e volto". Pensei várias vezes, mas com estão dividindo em 12 vezes eu peguei a promoção dos 2 vacuum por 999, dividi em 12 e aguardar o resultado, daqui a 6 meses se não receber, peço o bloqueio e a restituição, se não bloquear eu não pago a fatura, usei um cartão q tenho aqui do banco inter e quase não uso, então só tenho essa compra nele. Aguardando as cenas dos próximos capítulos. O procon de São Paulo deu a eles até o dia 29/08 para responderem como vão resolver a situação.
 
Como dizemos aqui "eu vou e volto". Pensei várias vezes, mas com estão dividindo em 12 vezes eu peguei a promoção dos 2 vacuum por 999, dividi em 12 e aguardar o resultado, daqui a 6 meses se não receber, peço o bloqueio e a restituição, se não bloquear eu não pago a fatura, usei um cartão q tenho aqui do banco inter e quase não uso, então só tenho essa compra nele. Aguardando as cenas dos próximos capítulos. O procon de São Paulo deu a eles até o dia 29/08 para responderem como vão resolver a situação.
Se comprou agora, eu ja ligava pro cartao e cancelava a chance de tu receber ou ganhar o dinheiro de volta ta chegando a zero se esperar o prazo de entrega. Provavelmente eles quebram antes e dai nao adianta nem processar
 
Back
Top