Chopeira a gelo espumando

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Jorge Assis

New Member
Joined
May 9, 2021
Messages
3
Reaction score
0
Location
Rio Grande do Sul
Buenas, pessoal.
Estou encontrando dificuldades de extrair chopp em uma chopeira a gelo. Tenho um Kegerator e pra extrair nele, o chopp sai 100%. Se eu pegar o mesmo barril e instalar na chopeira a gelo, já era. Só sai espuma.
Já aumentei e diminuí a pressão de extração sem obter sucesso.
Estou desconfiado que possa ser o tipo de gelo usado. Estou utilizando aquele gelo vazado no meio pq é o único que encontro na cidade.
Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo ou que passou por uma situação parecida?
 
Buenas, pessoal.
Estou encontrando dificuldades de extrair chopp em uma chopeira a gelo. Tenho um Kegerator e pra extrair nele, o chopp sai 100%. Se eu pegar o mesmo barril e instalar na chopeira a gelo, já era. Só sai espuma.
Já aumentei e diminuí a pressão de extração sem obter sucesso.
Estou desconfiado que possa ser o tipo de gelo usado. Estou utilizando aquele gelo vazado no meio pq é o único que encontro na cidade.
Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo ou que passou por uma situação parecida?
Várias incógnitas aqui
Comprimento e diâmetro da serpentina
Falha de vedação nas conexões
Temperatura do barril vs pressão de extração
Tipo de torneira (pois já vi até compensador da torneira montado invertido )
etc.....
 
Back
Top