Site BrewParts

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Pessoal, alguem ja comprou ou tem conhecimento sobre o site http://www.brewparts.com.br/?

o preço do pm está bom

valeu
a ressalva que eu faço é a mesma do usuário renatoat (Renato Atilio) (que estava olhando o aliexpress) e disse que esses pm são chineses e só aguentam 60psi enquanto que no ML tem uns de 130psi... (pressão de rompimento).
 
a ressalva que eu faço é a mesma do usuário renatoat (Renato Atilio) (que estava olhando o aliexpress) e disse que esses pm são chineses e só aguentam 60psi enquanto que no ML tem uns de 130psi... (pressão de rompimento).
O valor de 60psi é pressão de trabalho e não de rompimento. Pode ser que seja o limite da válvula de alívio.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 
60 psi equivale a mais de 4 bar.
É pressão pra caralho.
Ninguém carbonata nessa pressão, nem serve com essa pressão.
 
60 psi equivale a mais de 4 bar.
É pressão pra caralho.
Ninguém carbonata nessa pressão, nem serve com essa pressão.
Pois é, entendo.
Mas olhe esta linha de pensamento: tenho algo para comprar que aguenta X de pressão; tenho Y que aguenta pressão/3 pelo *mesmo* preço.

Eu sei que é bastante pressão, mas se é possível adquirir um produto melhor...

O meu grande ponto é que os PM estão muito caros........ :(
 
a ressalva que eu faço é a mesma do usuário renatoat (Renato Atilio) (que estava olhando o aliexpress) e disse que esses pm são chineses e só aguentam 60psi enquanto que no ML tem uns de 130psi... (pressão de rompimento).

Boa Ricardo, não tinha reparado nisso. Se bem que tenho um da Agavic, e ele trabalha com 3 bar (43 e qlqer coisa psi), ou seja, esse da brewparts aguenta mais ainda.

Valeu a observação.... Mas e quanto ao site será que é seguro?


eu acredito que sim.
 
Em todos os anúncios que vi essa é a pressão máxima suportada pelo postmix, e tem que ficar mais esperto ainda porque a válvula de alívio da tampa também é 60psi, ou seja, corre o risco de chegar na pressão máxima segura do barril sem que a válvula alivie a pressão, o que pode dar uma merda bem grande.

Em um dos anúncios da China o comprador reclama que amassou o postmix no transporte e que ele não confia mais em usá-lo por causa dessa característica acima, pois poderia ter afetado o PM, que já tem uma pressão máxima baixa.

R$ 490, que é o preço deste da China, foi o que paguei no do Lamas, com borracha em cima e em baixo e máximo de 130psi. Mesmo pelos R$ 565 reais normais do Lamas eu ainda sou mais pegar um negócio de muito melhor qualidade (não sei vocês, mas pra mim só o fato de ter a borracha dupla nova já vale uma diferença de 75 reais, adiciona a isso que ele é mais que o dobro da pressão máxima do chinês...)

60psi dá 4.2kgf, eu carbonato forçado em torno de 3kgf. Eu acho um número máximo muito próximo do que eu uso para ficar chacoalhando o barril como um louco.

Cada um cada um, eu só acho que ambos estão caros e, caro por caro, fico com o melhor custo-benefício.
 
Pressões a parte, afinal alguém conhece essa loja?

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
 
Comprei um PM emborrachado e um conjunto de conectores ball lock com eles e o atendimento foi muito bom!
Estou fermentando uma breja e vou usar em breve o produto.
 
Fala galera! Comprei um PM de 19 na loja em dezembro... O PM eh mto bom! Acabamento impecável.... é ball-lock e ainda vem com a tampa com válvula de alívio (típica dos pin-lock). Podem comprar sem medo!
 
Back
Top