Mini Cervejaria JB-30 litros

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Então, eu conversando com um amigo ontem, ele comentou sobre controlar a panela via "software" no computador! Inclusive instalar um módulo ethernet pra colocá-la em rede! Fez uma super propaganda do Arduino e disse que as possibilidades são infinitas. (Ele já controla as lâmpadas e os ventiladores da casa dele, rs)

Já vou encomendar um Kit para Iniciantes em Arduino e devo apresentar algo pra vocês em alguns meses. Vai ser mais legal que ficar apertando os botões MIL VEZES.

Cheers.

Realmente as possibilidades com arduino são enormes e um módulo ethernet shield pode possibilitar você controla-lo pela internet. Tambem comprei um kit e um ethernet shield, pois pretendo controlar minha fermentação (geladeira) pela internet, já que não estou em casa todos os dias. Não deve ser dificil, mas não entendo muito de programação. Mas não há nada que o google não resolva rsrs.
 
Enquanto isso...

Eu ainda estou esperando o ressarcimento do pagamento que fiz para o Sanches da Jhonas Bier.

Já se foram mais de 40 dias do meu pedido de desistência e ainda não recebi meu dinheiro de volta.
 
Enquanto isso...

Eu ainda estou esperando o ressarcimento do pagamento que fiz para o Sanches da Jhonas Bier.

Já se foram mais de 40 dias do meu pedido de desistência e ainda não recebi meu dinheiro de volta.

Complicado isso, demais até. Nesse período todo não fechou nenhum pedido novo como argumentou no email que te respondeu?! Até parece.
 
se ainda estiver funcionando o whats, me adicionem por favor
chegou minha panela ontem e pretendo começar minhas brassagens em breve
41-9673-6232
 
Desistindo da panela pelos relatos aqui... vou estudar uma MB Hobby 30 litros. Abraço.
 
Desistindo da panela pelos relatos aqui... vou estudar uma MB Hobby 30 litros. Abraço.
Saulo, a situação da bomba já foi resolvida! Parece que ele está com importação própria.

De resto, temos um grupo no whatsapp com os compradores, e o Sanches tem dado um puta suporte pra gente.

E olha que esperei meses pra minha chegar, mas tem gente que recebeu com 30...40 dias.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 
Também esperei um tempo para chegar ano passado por conta da situação da bomba.
Mas desde então estou bem satisfeito com o equipamento e o suporte.
 
Desculpe pela insistência, quando vocês dizem suporte, ta dando problemas ou é em relação a dúvidas mesmo? Tiveram alguma melhora significativa no produto final, nas cervejas mesmo, ou é a mesma coisa só que com menos trabalho? Mais uma vez, desculpem a insistência rsrsrs. Abraço!
 
No meu caso é em relação a duvidas mesmo. O que fazer quando a bomba entope e como entupir menos por exemplo.

Bem... a máquina não faz a cerveja sozinha. Ainda dá bastante trabalho fazer uma brassagem. Mas vc tem muito mais controle e a tendencia é melhorar significativamente...
 
Desculpe pela insistência, quando vocês dizem suporte, ta dando problemas ou é em relação a dúvidas mesmo? Tiveram alguma melhora significativa no produto final, nas cervejas mesmo, ou é a mesma coisa só que com menos trabalho? Mais uma vez, desculpem a insistência rsrsrs. Abraço!
Dicas de fabricação, dúvidas sobre o que fazer quando acontece algo errado durante a fabricação.

Sobre produtividade, minha fabricação saiu de 9 horas para no máximo 6h. A diferença foi grande.

Sobre problemas, sempre acontece algo, mas tudo administrável. Acontecia também na minha época de fogão.

Se estou satisfeito? Sim! E já pensando em partir pra 100 litros!

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 
Estou pra fechar a compra de hoje para amanhã, mas essa notícia do cristianomartinsoliveira é de desistir. Moro em Fortaleza e fica longe para ir cobrar pessoalmente.

Mesmo assim gostaria de fazer parte do grupo do whatsapp: 85 9 8217 0620

Coloca ai por favor no grupo, preciso saber informações sobre este produto
021 994673073
Abç
 
Coloca ai por favor no grupo, preciso saber informações sobre este produto
021 994673073
Abç

Ivanne, o grupo foi criado para discutir as receitas e a usabilidade da panela. Todos os membros possuem a JB30, inclusive o Sanches (dono da JB), participa dele com dicas e sugestões.

Coloque suas dúvidas aqui e peço ao pessoal para dar uma atenção especial ao forum, pode ser?
 
Bom dia galera.......Após alguns cursos, milhares de litros produzidos...... casamento, filhos e uns 8 anos parados....... estou novamente pensando em um equipamento para ter no AP, ou talvez algo para o sítio........ andei relendo as msgs do grupo e percebo que ainda não tenho uma idéia formada a respeito do equipamento a ser adquirido! Pensando friamente e sem muita enrolação, sabendo que soluções perfeitas não existem.....Escolheria de antemão, aquele menos APURRINHA a tchurma!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Meu ZAP 21 99979 5557

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Dá uma olhada no canal desse cara, dá pra fazer um equipamento semi automatizado com Ardbir. Eu fiz um equipamento do mesmo modelo desse vídeo. O controlador chegou ontem, já simulei uma brassagem só com água, o controle de temperatura é bem preciso, 0,25 a 0,5 gruas de oscilação. Já avia feito brassagens com bomba de recirculação e nunca tive problemas de entupimento. Fora as panelas, o Ardbir saiu 500 reais por SEDEX aqui do RS mesmo. Resistência, bomba, tela inox e instalações vai dar mais uns 400 reais. Confere aí
https://youtu.be/LiTq_Qu2g2E

Abraço
 
Estava assistindo o vídeo...... muito bom o camarada fala bem, bastante elucidativo. Na verdade, após anos de ralação.....Tb comecei com panelas, acertos e erros..... muitos erros...... chegamos a ter uma cozinha profissional toda em inox e automatizada para uns 100L se não me falha a memória..... então no momento, partiria para uma solução pronta......

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Alguém pensou na Nano Evolution ATCJB C30-5*? Bastante compacto.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Back
Top