[Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Eu vi uma loja no insta que vende umas garrafas pet de 5L na cor âmbar e sai por uns 5 reais cada uma.
Eles falaram que a rosca é de 48mm e que estao desenvolvendo um adaptador pra reduzir pra 28mm

Aparentemente o keggi fez uma galera se mexer e trazer soluções de baixo custo pra galera da cerveja caseira

A Plasbeer tem uma pet ambar de 5L rosca 48mm. Mas acredito que seja igual de garrafa de água a forma da rosca. A do Keggi é diferente. então não dá para usar a tampa do keggi.
Eu vi uma loja no insta que vende umas garrafas pet de 5L na cor âmbar e sai por uns 5 reais cada uma.
Eles falaram que a rosca é de 48mm e que estao desenvolvendo um adaptador pra reduzir pra 28mm

Aparentemente o keggi fez uma galera se mexer e trazer soluções de baixo custo pra galera da cerveja caseira

Será que esse serve?
https://produto.mercadolivre.com.br...mjKTpGWtzc-JojZAw37oVZsjMZcrGqRkaArx7EALw_wcB
 
Cara, falar que postmix é R$800 é complicado... hoje estou com 6, o mais caro que paguei foram R$450 (somando a gasolina +pedágio pra ir buscar).
Mas me planejei, esperei, fiquei olhando anúncios no mercado livre e olx e até aqui no fórum mesmo. Agora se quer pra ontem um, ai vai ter de pagar mais caro mesmo...
Detalhe que todos que peguei não tinham sequer arranhões ou vazamentos nem nada, pareciam como novos, não tive que trocar nem as orings de nenhum até hoje e comprei a toa 3 jogos de orings novos.... mas já ficam aqui para quando precisar.

O negócio é, pesquisar, pesquisar e o principal é ter paciência que com certeza encontrará, comecei a montar meu kegerator em março do ano passado e fui comprando de lá até junho desse ano os postmix, comprei dois de uma pessoa, dois de outra e assim vai.... é questão de aproveitar a oportunidade.

Fiquei tentado em comprar o keggi por ser de volume menor que o postmix e facilitaria transporta-lo para algum churras ou algo do tipo, mas depois que vi os videos e os exemplos desisti de comprar e continuei apostando no postmix mesmo...
 
Se for levar em consideração que um postmix ta saindo por 800 reais. Pagar 200 não é tão caro. Esse keggi acho valido pra que ta começandoe não tem espaço. Mas tem que funcionar e não dar problema já nos primeiros usos como esta acontecendo.


Paguei 679 no postmix kegland.... essa semana no mercado livre frete gratis...

É muito mais barato 679 num postmix doque pagar 200 em uma garrafa pet que nem prestar presta....

Tem o MUKTKEG 30litros desmontavel feito em pet... eles vendem só a tampa ou só o barril ou o conjunto todo... e custa incriveis 139R$ ele completo... nem se compara com uma garrafa pet com ball locks vagabundos
 
Cara, falar que postmix é R$800 é complicado... hoje estou com 6, o mais caro que paguei foram R$450 (somando a gasolina +pedágio pra ir buscar).
Mas me planejei, esperei, fiquei olhando anúncios no mercado livre e olx e até aqui no fórum mesmo. Agora se quer pra ontem um, ai vai ter de pagar mais caro mesmo...
Detalhe que todos que peguei não tinham sequer arranhões ou vazamentos nem nada, pareciam como novos, não tive que trocar nem as orings de nenhum até hoje e comprei a toa 3 jogos de orings novos.... mas já ficam aqui para quando precisar.

O negócio é, pesquisar, pesquisar e o principal é ter paciência que com certeza encontrará, comecei a montar meu kegerator em março do ano passado e fui comprando de lá até junho desse ano os postmix, comprei dois de uma pessoa, dois de outra e assim vai.... é questão de aproveitar a oportunidade.

Fiquei tentado em comprar o keggi por ser de volume menor que o postmix e facilitaria transporta-lo para algum churras ou algo do tipo, mas depois que vi os videos e os exemplos desisti de comprar e continuei apostando no postmix mesmo...
Realmente...
Fiquei uns 3 meses garimpando um postmix até achar um ótimo mas sem tampa por 250... Comprei a tampa a parte, 78,00 tá aqui maravilhoso! Se eu fosse de Keggi ia pagar 283,00 com o frete pra Minas... 🤦🏻‍♂️Ainda bem que eu pensei bem e levei em consideração que meus agrokegs estão melhor que o Keggi... Fiz até post do projetinho aqui! 😉
O Keggi tá dando tanto problema pelo que eu acompanho aqui que até o "sócio" do povo do Keggi, voltou a fabricar as tampas adaptadas do agrokeg! 🤣🤣🤣
 
Chegaram os tais orings pra mim e.... nao adiantou, continuam vazando....E o melhor! O Maico não me responde mais! Show de bola!
 
Realmente...
Fiquei uns 3 meses garimpando um postmix até achar um ótimo mas sem tampa por 250... Comprei a tampa a parte, 78,00 tá aqui maravilhoso! Se eu fosse de Keggi ia pagar 283,00 com o frete pra Minas... 🤦🏻‍♂️Ainda bem que eu pensei bem e levei em consideração que meus agrokegs estão melhor que o Keggi... Fiz até post do projetinho aqui! 😉
O Keggi tá dando tanto problema pelo que eu acompanho aqui que até o "sócio" do povo do Keggi, voltou a fabricar as tampas adaptadas do agrokeg! 🤣🤣🤣
Comparar agrokeg com keggi é comparar cocô com titica, são 2 porcarias!rsrsrsrsr
 
Paguei 679 no postmix kegland.... essa semana no mercado livre frete gratis...

É muito mais barato 679 num postmix doque pagar 200 em uma garrafa pet que nem prestar presta....

Tem o MUKTKEG 30litros desmontavel feito em pet... eles vendem só a tampa ou só o barril ou o conjunto todo... e custa incriveis 139R$ ele completo... nem se compara com uma garrafa pet com ball locks vagabundos

Olá! Qual é o site de venda do MUKTKEG ?
 
Comparar agrokeg com keggi é comparar cocô com titica, são 2 porcarias!rsrsrsrsr
Normal num processo em grande escala de vendas que haja problemas.
Não pode se crônico claro e não posso julgar mesmo porque não comprei o keggi.
Mas meus agrokegs nunca me decepcionaram, comprei a tampa do Leandro ficou 10, estão firme e forte há um ano em uso constante.
 
Normal num processo em grande escala de vendas que haja problemas.
Não pode se crônico claro e não posso julgar mesmo porque não comprei o keggi.
Mas meus agrokegs nunca me decepcionaram, comprei a tampa do Leandro ficou 10, estão firme e forte há um ano em uso constante.
O que muitos aqui não entendem é que o agrokeg é uma gambiarra, que por sinal funciona maravilhosamente bem(pelo menos pra mim) Já o Keggi é algo fabricado exclusivamente para o que foi a proposta e tinha como obrigação funcionar bem e ter o mínimo de problema até pelo valor altíssimo. E se o agrokeg fosse tão cocô assim como citou o amigo rins, o próprio povo da Keggi não ia ficar fabricando tampa pra agrokeg não!
Agrokeg tem sim seu valor! 😉
 
Pelo que entendi, caro é a tampa, que é importada. O pet pra comprar somente ele é bem barato. Pela quantidade vendida, parece que mais de 2 mil, é normal alguns com problemas. Mas como o amigo disse, não pode ser crônico, pq barato não é. Em um video, recente falaram pra usar por 1 ano, mas em menos de 2 meses ta dando problema. 😁😁😁
 
O que muitos aqui não entendem é que o agrokeg é uma gambiarra, que por sinal funciona maravilhosamente bem(pelo menos pra mim) Já o Keggi é algo fabricado exclusivamente para o que foi a proposta e tinha como obrigação funcionar bem e ter o mínimo de problema até pelo valor altíssimo. E se o agrokeg fosse tão cocô assim como citou o amigo rins, o próprio povo da Keggi não ia ficar fabricando tampa pra agrokeg não!
Agrokeg tem sim seu valor! 😉
O que eu quis dizer foi que ambos nao prestam, somente isso. Achar que é malandro por ter um agrokeg sinceramente nao consigo entender. Achar que é malandro ter uma gambiarra que "funciona", nao tem fundamento. Fora que o tema aqui é Keggi e nao ficar falando de agrokeg...
 
O que muitos aqui não entendem é que o agrokeg é uma gambiarra, que por sinal funciona maravilhosamente bem(pelo menos pra mim) Já o Keggi é algo fabricado exclusivamente para o que foi a proposta e tinha como obrigação funcionar bem e ter o mínimo de problema até pelo valor altíssimo. E se o agrokeg fosse tão cocô assim como citou o amigo rins, o próprio povo da Keggi não ia ficar fabricando tampa pra agrokeg não!
Agrokeg tem sim seu valor! 😉
Eu concordo em partes com você.....

Por ser processo industrial e vendido pra esse fim o Keggi foi um dos piores produtos que já vi vendido.... Sem planejamento, testes, orientações de uso e etc. Podendo causar acidentes extremamente sérios para quem não tem familiaridade com pressão. Uma irresponsabilidade sem tamanho.... Sabemos que o PET tem vida util limitada e ponto, mais vender um produto com esse tanto de problemas é bem dificil... Eu usei o meu mais não tive coragem de carbonatar. Usei o post mix pra carbonatar e o keggi to usando só pra serviço já que a pressão é baixissima.
Quanto ao agrokeg ele é uma gambi que quem faz sabe o que tá fazendo... a "palisad" e seus concorrentes não fazem pra esse uso e quem usa sabe de todos os riscos e beneficios e ponto. Por isso comparar um com o outro não tem nexo.
 
Eu tenho um Keggi de 10 litros está funcionando até bem, tem uma dificuldade no encaixe do ballock líquido mas vendo a quantidade de reclamações por aqui dá até pra relevar rs... O problema que percebi essa semana é que o fundo já está apresentando umas avarias, tipo meio que escamando, alguém mais com essa situação? Assim que a breja acabar vou postar uma foto...
 
Eu tenho um Keggi de 10 litros está funcionando até bem, tem uma dificuldade no encaixe do ballock líquido mas vendo a quantidade de reclamações por aqui dá até pra relevar rs... O problema que percebi essa semana é que o fundo já está apresentando umas avarias, tipo meio que escamando, alguém mais com essa situação? Assim que a breja acabar vou postar uma foto...

Eles falaram sobre isso, dizem que é normal isso e que é pra descartar a garrafa e comprar outra, mas não sei se já tem como comprar apenas a garrafa.
 
Eles falaram sobre isso, dizem que é normal isso e que é pra descartar a garrafa e comprar outra, mas não sei se já tem como comprar apenas a garrafa.
Eu vi isso tmb. Parece que nesses casos é só entrar em contato que eles vão vender somente a garrafa. Isso é o mínimo né.
 
Galera, boa noite.

Alguem ja pensou em fazer um projeto de redutor em impressora 3d para o growler de 5 litros da plasbeer?

Abs,
Não precisa de impressora 3D não, um torneio consegue fazer um peça para encaixar no carbonatador pet, mais para ficar mais em conta tem quer uma quantidade boa. Um outro problema que esse keg da plasbeer só compra esse modelo com eles, lá vendem o lote fechado.
 
Eu vi isso tmb. Parece que nesses casos é só entrar em contato que eles vão vender somente a garrafa. Isso é o mínimo né.
Acho que o mínimo razoável seria a reposição sem custos, pq parece vício de fabricação, são vários assim. Meu primeiro Fermzilla deu uma trinca no gargalo, contatei o representante da marca e eles mandaram levar lá pra substituírem o tanque. É o que se espera quando um produto falha sem ser por mau uso.
 
Colocaram no site fardo com 30 garrafas sem as tampas. Parece que ja vendeu tudo. Mas 30 pra mim nao rola. No maximo posso comprar 2 pet pra deixar em casa. Kkkk queria uma de 10 e mais um de 5.
 
Isso foi sacanagem!!
Olha o preço de frete pra comprar 30 garrafas….
Quem comprou e teve problemas sugiro buscar o PROCON, pq esses defeitos comuns a todos, vazamento, delaminação do pet, etc são passíveis de ressarcimento por vício de fabricação. Acontecerá com a maioria, mesmo usando certinho. Até o Maicon tem vídeo de um dele que aconteceu. Juntem mais $ e comprem algo de melhor qualidade, pq uma hora vai estourar e se não machucar ninguém, ao menos vai fazer uma bela sujeira.
 
Um absurdo esse posicionamento de descartar a garrafa e ter q comprar outra. Pelo tempo q os problemas apareceram, eles são obrigados a trocar de graça ou devolver o dinheiro. Sem contar q em lives foi dito várias vezes q eles não pretendiam vender apenas a garrafa, pois eles disseram q não viam sentido de uma pessoa querer comprar apenas a garrafa. Ainda, se fosse para comprar as garrafas separadas, compensaria comprar td de 5 litros e depois pegar apenas garrafas de 10 litros. Enfim, em nenhum momento foi passado ou dado a entender q as garrafas seriam tão descartáveis assim para simplesmente orientar em jogar fora e comprar outra.
 
Um absurdo esse posicionamento de descartar a garrafa e ter q comprar outra. Pelo tempo q os problemas apareceram, eles são obrigados a trocar de graça ou devolver o dinheiro. Sem contar q em lives foi dito várias vezes q eles não pretendiam vender apenas a garrafa, pois eles disseram q não viam sentido de uma pessoa querer comprar apenas a garrafa. Ainda, se fosse para comprar as garrafas separadas, compensaria comprar td de 5 litros e depois pegar apenas garrafas de 10 litros. Enfim, em nenhum momento foi passado ou dado a entender q as garrafas seriam tão descartáveis assim para simplesmente orientar em jogar fora e comprar outra.

Perai, estamos de PET....
Desculpe, mas quem comprou sabia muito bem que a durabilidade de PET é baixa e que no final das contas teria que ficar comprando o refil.
 
Perai, estamos de PET....
Desculpe, mas quem comprou sabia muito bem que a durabilidade de PET é baixa e que no final das contas teria que ficar comprando o refil.
Eu não sabia que pet delaminava
Uso pet de litro e meio há uns 18 meses. Nunca estragou nenhum. O da keggi começou a delaminar no terceiro uso.
Achei esse comentário seu totalmente impertinente.
 
Eu não sabia que pet delaminava
Uso pet de litro e meio há uns 18 meses. Nunca estragou nenhum. O da keggi começou a delaminar no terceiro uso.
Achei esse comentário seu totalmente impertinente.
E com um detalhe, um pet desses de refri suporta mais pressao que o Keggi
 
Perai, estamos de PET....
Desculpe, mas quem comprou sabia muito bem que a durabilidade de PET é baixa e que no final das contas teria que ficar comprando o refil.
Não com menos de um mês, tenho um monte de garrafas menores q utilizo há quase 1 ano e nenhuma está delaminando ou tem problema de vazamentos. E como eu disse antes, nem eles mesmos estavam preparados para ter q vender garrafas avulsas.
 
Concordo que nao pode dar problema com 3,4 usos. pra mim se tiver que trocar somente a pet de 6 em 6 meses ta bom pelo valor da pet ser bem baixo. Mas eles tem que abrir pra venda as pets avulsas. Parece que estao segurando pra quem tiver algum problema com o tempo, entrar em contato e pedir pra comprar outra pet.
 
Back
Top