[Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Pois é, entende que é muita regra pra ficar seguindo?
Por isso digo, depois que comprei, me arrependi, mas estava empolgado com início da carbotação forçada.
Um keg/barril de inox dura anos, com muito menos cuidados.
Com certeza! mas com um valor bem superior. É isso, tem q ver o que é melhor pra vc!
 
Eu comprei pensando em iniciar na carbonatacao forçada, então como iniciante e tmb pelo espaço, escolhi o de 5 litros. Ate agora não me arrependi, mas to vendo que muitos estão tendo problemas com keggi ainda muito novo. Isso preocupa mesmo.
Vi que estão testando placas de gelo pra por em bolsa termica ao invés de gelo solto. É uma opção, mas os relatos de problemas na pet, estão deixando a galera preocupada.
 
O Keggi teria que ser muito barato pra ser "descartável" desse jeito.
Comprei barril inox de 30 litros por R$250,00 ano passado.
Keggi no preço atual pra mim é inviável, eu compraria somente para apoiar o canal mesmo.
 
Como eu disse. O keggi é caro quando compra a primeira vez. Se a tampa estiver ok, vc substitui a pet por valor muito baixo. O problema é que esta dando defeito muito rápido. Com pouco uso.
 
Como eu disse. O keggi é caro quando compra a primeira vez. Se a tampa estiver ok, vc substitui a pet por valor muito baixo. O problema é que esta dando defeito muito rápido. Com pouco uso.
Produto de baixa Qualidade, o cara fez vídeo falando que ia análise e para depois voltar a vendas, passou um tempo ele voltou a vender o keggi, eu acho que nem um manual vagabundo de garantia eles devem mandar .
 
Como eu disse. O keggi é caro quando compra a primeira vez. Se a tampa estiver ok, vc substitui a pet por valor muito baixo. O problema é que esta dando defeito muito rápido. Com pouco uso.

Desculpe a pergunta, mas onde que compra a pet por valor muito baixo?
Última vez que vi vendiam só o fardo com 30 unidades a R$240,00 e R$300,00 de frete (Curitiba).

Capturar.PNG
 
Desculpe a pergunta, mas onde que compra a pet por valor muito baixo?
Última vez que vi vendiam só o fardo com 30 unidades a R$240,00 e R$300,00 de frete (Curitiba).

View attachment 127630
Encontre no instagram o perfil chamado Asapet (é a empresa que está soprando as garrafas)
se nao me engano, vendem kits de 5 unidades e o frete nao sai caro não.

Se bem que vi uns videos esses dias do Maico e parece que estão viabilizado novas modalidades de frete via Loggi para pedidos unitarios
Coisa de tipo 12 conto o frete sei la (do RJ pro PR)
 
Encontre no instagram o perfil chamado Asapet (é a empresa que está soprando as garrafas)
se nao me engano, vendem kits de 5 unidades e o frete nao sai caro não.

Se bem que vi uns videos esses dias do Maico e parece que estão viabilizado novas modalidades de frete via Loggi para pedidos unitarios
Coisa de tipo 12 conto o frete sei la (do RJ pro PR)
Isso ai, estamos sempre buscando novas opções de frete, conseguimos uma nova, semana passada muito interessante, em alguns casos conseguimos frete por R$ 9,5 para São Paulo.
 
Desculpe a pergunta, mas onde que compra a pet por valor muito baixo?
Última vez que vi vendiam só o fardo com 30 unidades a R$240,00 e R$300,00 de frete (Curitiba).

View attachment 127630
Pois é, quando o site calcula automático inviabiliza, não consegui automatizar isso, as vendas das garrafas seguem com a Asapet, que é a empresa que está fazendo o sopro das nossas garrafas, trouxe a operação para o Rio, estava em São Paulo, agora no Rio consigo fazer um gerenciamento melhor.
 
O Keggi teria que ser muito barato pra ser "descartável" desse jeito.
Comprei barril inox de 30 litros por R$250,00 ano passado.
Keggi no preço atual pra mim é inviável, eu compraria somente para apoiar o canal mesmo.
O Keggi é composto por tampa e garrafa, você não precisa trocar tudo só a garrafa, que não custa R$ 250
 
Pois é, quando o site calcula automático inviabiliza, não consegui automatizar isso, as vendas das garrafas seguem com a Asapet, que é a empresa que está fazendo o sopro das nossas garrafas, trouxe a operação para o Rio, estava em São Paulo, agora no Rio consigo fazer um gerenciamento melhor.

Asapet é de Volta Redonda né? Top torço pra que dê certo! A venda só do pet aí é sucesso
 
Boa tarde, pessoal.

Montei uma chopeira a gelo recentemente, e to vendo opções de "barril". Não tenho pretensão de começar a produzir cerveja, nem nada do tipo, apenas serviço de chopp com a chopeira mesmo. Já tenho a chopeira a gelo e o cilindro de CO2.

O Keggi valeria a pena para o meu caso? Alguma contra indicação?

Vi que no site eles já estão vendendo a tampa e as garrafas separadamente.
 
Boa tarde, pessoal.

Montei uma chopeira a gelo recentemente, e to vendo opções de "barril". Não tenho pretensão de começar a produzir cerveja, nem nada do tipo, apenas serviço de chopp com a chopeira mesmo. Já tenho a chopeira a gelo e o cilindro de CO2.

O Keggi valeria a pena para o meu caso? Alguma contra indicação?

Vi que no site eles já estão vendendo a tampa e as garrafas separadamente.
Cara daria pra usar sim, só acho o keggi muito caro pelo que ele entrega. Eu tenho os 2, keggi e postimix, ja to querendo me desfazer dos Keggis, simplesmente pq tenho postimix e vejo a diferença brutal que é. Se quiser posso te vender, tenho 2 keggis de 10 litros, atualmente estão com cervejas no freezer...
 
Boa tarde, pessoal.

Montei uma chopeira a gelo recentemente, e to vendo opções de "barril". Não tenho pretensão de começar a produzir cerveja, nem nada do tipo, apenas serviço de chopp com a chopeira mesmo. Já tenho a chopeira a gelo e o cilindro de CO2.

O Keggi valeria a pena para o meu caso? Alguma contra indicação?

Vi que no site eles já estão vendendo a tampa e as garrafas separadamente.
Já que você não pretende produzir, algo a pensar é se vale a pena ter barril.
Você vai ter que enchê-lo em algum lugar.
Não é qualquer lugar que você simplesmente chega com um barril e enche. Ainda mais um "keggi".
Se você não tem algum lugar já certo para isso.... Às vezes vale mais a pena só "pedir o chopp".
 
Já que você não pretende produzir, algo a pensar é se vale a pena ter barril.
Você vai ter que enchê-lo em algum lugar.
Não é qualquer lugar que você simplesmente chega com um barril e enche. Ainda mais um "keggi".
Se você não tem algum lugar já certo para isso.... Às vezes vale mais a pena só "pedir o chopp".


Sim, isso é o que estou vendo. Já vi locais que entregam o barril com o chopp aqui no RJ, mas ainda não encontrei local que encha o barril.
Pensei no Keggi até por isso, pela questão de "ser um growler".

Por enquanto vou ficar sem barril mesmo, e vejo mais pra frente o que melhor atende.
 
Sim, isso é o que estou vendo. Já vi locais que entregam o barril com o chopp aqui no RJ, mas ainda não encontrei local que encha o barril.
Pensei no Keggi até por isso, pela questão de "ser um growler".

Por enquanto vou ficar sem barril mesmo, e vejo mais pra frente o que melhor atende.

Se esta pensando num growler, tem os em inox tbm, 5 ou 10 litros. O ikeg de 10L tava saindo uns 550 reais e a tampa uns 150 reais. Recomendo bem mais que os keggi por durar a vida toda
 
Sim, isso é o que estou vendo. Já vi locais que entregam o barril com o chopp aqui no RJ, mas ainda não encontrei local que encha o barril.
Pensei no Keggi até por isso, pela questão de "ser um growler".

Por enquanto vou ficar sem barril mesmo, e vejo mais pra frente o que melhor atende.
Esse é um problema...
O keggi não é um "growler"

Growler você abre, serve um copo... fecha... serve outro depois.
O Keggi você vai colocar na pressão.

Nem todo mundo vai achar uma boa ideia você colocar "um growler" com cerveja deles em um sistema de pressão.
 
Sim, isso é o que estou vendo. Já vi locais que entregam o barril com o chopp aqui no RJ, mas ainda não encontrei local que encha o barril.
Pensei no Keggi até por isso, pela questão de "ser um growler".

Por enquanto vou ficar sem barril mesmo, e vejo mais pra frente o que melhor atende.

tem aqueles minikeg com litragem baixa tbm.. tipo ikeg sabe? da uma pesquisada, talvez pra sua necessidade seja ainda mais interessante que um postmix
 
tem aqueles minikeg com litragem baixa tbm.. tipo ikeg sabe? da uma pesquisada, talvez pra sua necessidade seja ainda mais interessante que um postmix

Sim, se eu comprar um vai ser desse tipo mesmo. Acho que é bem prático, e por conta do tipo da tampa, da pra encher mais facilmente nos locais.

Valeu pessoal.
 
Tenho o Keggi de 5 litros e pretendo comprar pelo menos a garrafa de 10 litros do keggi. Nao me arrependi de comprar não.
Quero um post mix de 10 litros mas os preços estão salgados d+.
tenho um keg de 10 L e um cilindo de 400g comprados no financiamento coletivo, mais nunca usei. se lhe interessar me avise aqui.
 
Boa noite, pessoal!

Alguém já usou esse keggi 2.0 que eles estão vendendo no site? Aparentemente é mais resistente, mas depois de tantos relatos negativos sobre a empresa, eu não consigo confiar.
 
Boa noite, pessoal!

Alguém já usou esse keggi 2.0 que eles estão vendendo no site? Aparentemente é mais resistente, mas depois de tantos relatos negativos sobre a empresa, eu não consigo confiar.

É cilada, um garrafão pet de água mineral é mais resistente q esse Keggi.
 
Boa noite, pessoal!

Alguém já usou esse keggi 2.0 que eles estão vendendo no site? Aparentemente é mais resistente, mas depois de tantos relatos negativos sobre a empresa, eu não consigo confiar.
Eu uso o Pet incial de campanha e nunca tive problemas. Tomo os cuidados devidos e está funcionando perfeitamente
 
Eu uso o Pet incial de campanha e nunca tive problemas. Tomo os cuidados devidos e está funcionando perfeitamente
Eu idem, a unica coisa que achei fraco neles é o pós venda. Se vc tiver problemas, terá que implorar para te ajudarem. Quanto ao produto em sí, é bom e cumpre o prometido.
 
Só louco pra confiar
O 2.0 tem o fundo mais grosso, a ideia é ajudar a proteger o fundo da garrafa, ponto mais sensível a impactos, e onde fica apoiado. Além de estarem ficando prontos uma proteção extra para a base do Keggi de 5l e 10l que vão ajudar ainda mais a proteger o fundo.
 
Last edited:
Eu idem, a unica coisa que achei fraco neles é o pós venda. Se vc tiver problemas, terá que implorar para te ajudarem. Quanto ao produto em sí, é bom e cumpre o prometido.
Estamos nos esforçando para que o pós venda fique cada vez melhor, dedicamos um profissional para isso, além termos implantado novos protocolos de testes que asseguram que nenhum Keggi seja vendido sem que tenha sido testado em detalhes, isso zerou novas inconformidades, assim como a demanda no pós venda. Casos isolados estão sendo solucionados, um a um.
 
Segue o relatório de ensaio destrutivo feito com o Keggi, disponível em nosso site.
https://keggi.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Relatorio-de-Ensaio.pdf

Segundo o relatório trabalhando abaixo de 9 BAR, o produto é seguro? Sendo q temos em linhas de chopp uma pressão de trabalho q gira até 3,5 BAR, entendo q estaria ok, se vcs adaptarem uma base tipo a dos polykegs e desenvolverem um bocal com padrão do tipo “S”. Podemos ter um produto nacional de qualidade. Mas vou aguardar mais um tempo de desenvolvimento e testes do produto. Mas agradeço a resposta e disponibilização do relatório de testes.
 
Segundo o relatório trabalhando abaixo de 9 BAR, o produto é seguro? Sendo q temos em linhas de chopp uma pressão de trabalho q gira até 3,5 BAR, entendo q estaria ok, se vcs adaptarem uma base tipo a dos polykegs e desenvolverem um bocal com padrão do tipo “S”. Podemos ter um produto nacional de qualidade. Mas vou aguardar mais um tempo de desenvolvimento e testes do produto. Mas agradeço a resposta e disponibilização do relatório de testes.
Bom dia Mauricio, a recomendação de uso do Keggi é para 1bar, e recomendamos não passar disso. O projeto do Keggi foi desenvolvido para ser uma chopeira portátil, e 1bar de pressão é mais do que suficiente para o serviço, e carbonatação de cervejas, água com gás, refrigerantes, etc. Os testes nos mostram os limites do equipamento, e nos dão a tranquilidade de que o Keggi é seguro para o fim que foi projetado.
Segue anexo o manual do produto: https://keggi.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Manual-de-Instrucoes.pdf
 
Last edited:
O 2.0 tem o fundo mais grosso, a ideia é ajudar a proteger o fundo da garrafa, ponto mais sensível a impactos, e onde fica apoiado. Além de estarem ficando prontos uma proteção extra para a base do Keggi de 5l e 10l que vão ajudar ainda mais a proteger o fundo.

Qual a previsão para as proteções ficarem prontas?
 
Back
Top