[Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Não é pesquisa nao meu brother, eu fiz isso, carbonatei a 0. No primeiro dia achei que fosse exatamente isso, mas depois, nos outros dias vi que sempre voltava pro que era antes, o keggi ficava totalmente vazio. Ate que peguei os 2, enchi e coloquei debaixo dagua, e aí deu pra ver o problema. Vazando direto. Mandei até um vídeo para lá. Mas como disse antes, pra vender são ultra-rápidos. Mas o pós venda é pessimo!

Chegou a passar sabão na tampa para ver o local do vazamento? se é pela rosca da tampa ou pelos ball locks?
 
Tá rolando uma promoção no Mercadolivre, peguei um post mix 10L por 503 com um cupom de 100 reais.
infelizmente acabou o estoque desse postmix, mas vale a dica pra ficar de olho futuramente.
Vim seco pedir o link kkkk
A ikeg ta com promoção, eu comprei um vacuum de 5L por 545.
O normal de 10L está 395 acho q é um valor aceitavel.
 
Desculpe como falei, entao é vazamento mesmo. Poxa que pena essa parada do pós venda ai, espero que consiga resolver.
Pós venda péssimo. Comprei o de 10L no Sábado (21) passado e não atualiza o status. Já mandei e-mail mas não respondem. 😤 Quando comprei estava em estoque e ainda está no site.
Falta de comunicação é muito ruim porque ficamos imaginando oq ode ter acontecido.
 
O pessoal da Keggi recomendou desrosquear o terminal ball lock de gás do keggi e esticar mais a mola. No meu caso eu diminui a mola do meu conector branco cortanto uma volta da mola dele. assim ele ficou com menos pressão e a mola do terminal do keggi conseguiu empurrar para a liberação de gás.

Dando um feedback sobre esticar a mola do terminal ball lock de gás:

Realizei o procedimento como orientado pelo fabricante, porém sem sucesso.
De todos os conectores de gás que tenho (branco), apenas um funciona. A mola do terminal do keggi continua sem força para empurrar o mesmo.
 
Pós venda péssimo. Comprei o de 10L no Sábado (21) passado e não atualiza o status. Já mandei e-mail mas não respondem. 😤 Quando comprei estava em estoque e ainda está no site.
Falta de comunicação é muito ruim porque ficamos imaginando oq ode ter acontecido.
A transportadora não me mandou nenhum rastreio, nem conseguia rastrear pelo site, mas chegou em 3 dias uteis. só recebi por email a Nota Fiscal.
 
Comigo até agora nada. O atendimento é simplesmente um lixo. Amanhã estarei entrando no Procon, quero devolver essa merda desse produto e receber meu dinheiro de volta.
Realmente uma empresa típica de brasileiro, malandro, que gosta de dar volta nos outros. Até o meio cervejeiro que não era assim, está ficando com esse mau caratismo. O unico jeito é processar, fazer doer no bolso, só assim passam a respeitar o cliente
 
Comigo até agora nada. O atendimento é simplesmente um lixo. Amanhã estarei entrando no Procon, quero devolver essa merda desse produto e receber meu dinheiro de volta.
Realmente uma empresa típica de brasileiro, malandro, que gosta de dar volta nos outros. Até o meio cervejeiro que não era assim, está ficando com esse mau caratismo. O unico jeito é processar, fazer doer no bolso, só assim passam a respeitar o cliente
Eu consegui contato super rápido pelo dm do Instagram. Inclusive ele me respondeu no domingo
 
Minha opinião é NAO COMPREM. Se vocês tiverem defeito, eles enrolam para resolver! Na verdade não resolvem. ESTOU HÁ UM MÊS com os keggis ainda vazando!
 
Minha experiência até agora está sendo boa, eu comprei mais pela praticidade mesmo, não vou substituir totalmente os meus postmixs, mas como eu costumo me deslocar com minhas cervejas eu prefiro o keggi do q o postmix ou envasar várias garrafas menores. Não tive nenhum problema de vazamento e nem nos ball locks
 
Minha experiência até agora está sendo boa, eu comprei mais pela praticidade mesmo, não vou substituir totalmente os meus postmixs, mas como eu costumo me deslocar com minhas cervejas eu prefiro o keggi do q o postmix ou envasar várias garrafas menores. Não tive nenhum problema de vazamento e nem nos ball locks
Show. Hoje abri uma reclamação no PROCON. Torcendo pra eles nao responderem, aí eu levo pro JEC e ainda ganho danos morais...só assim pra aprenderem!
 
Pena o seu ocorrido amigo. Eu preferi investir em agrokegs como algo mais "barato" com volume até 10L, levar pra churras eu comprei um vacuum de 5L e essa semana comprei um postmix 19L pelo olx por 500 mangos. Pelo custo dos keggis fica complicado, pagar 220 conto por 10L sendo que com o dobro se compra um post de 19L em inox q vai durar vida toda
 
Dando um feedback sobre esticar a mola do terminal ball lock de gás:

Realizei o procedimento como orientado pelo fabricante, porém sem sucesso.
De todos os conectores de gás que tenho (branco), apenas um funciona. A mola do terminal do keggi continua sem força para empurrar o mesmo.

Eu enviei um email para eles informando que o procedimento indicado pelo fabricante não resolveu, e solicitei o envio de um terminal ball lock que funcionasse. Passado 9 dias sem retorno, enviei novamente um email (hoje). Acabaram de me responder que estariam passando meu problema para a fabrica e me retornariam.
 
Last edited:
Ontem testei meu Keggi e está com vazamento na tampa.
Fiz um vídeo, informei pelo Instagram deles e mandei o vídeo para o e-mail que consta no Insta deles.
Hoje de manhã já me responderam pelo Insta, falando que viram meu e-mail e pediram para eu enviar meus dados.
Segundo eles um oring resolve o problema e vão me enviar.
Agora é aguardar.

Se alguém precisar, eles pedem para enviar para o e-mail [email protected]
 
Ontem testei meu Keggi e está com vazamento na tampa.
Fiz um vídeo, informei pelo Instagram deles e mandei o vídeo para o e-mail que consta no Insta deles.
Hoje de manhã já me responderam pelo Insta, falando que viram meu e-mail e pediram para eu enviar meus dados.
Segundo eles um oring resolve o problema e vão me enviar.
Agora é aguardar.

Se alguém precisar, eles pedem para enviar para o e-mail [email protected]

O meu contato está sendo pelo André Inácio da Insumos do Valle através do [email protected]
 
Ontem testei meu Keggi e está com vazamento na tampa.
Fiz um vídeo, informei pelo Instagram deles e mandei o vídeo para o e-mail que consta no Insta deles.
Hoje de manhã já me responderam pelo Insta, falando que viram meu e-mail e pediram para eu enviar meus dados.
Segundo eles um oring resolve o problema e vão me enviar.
Agora é aguardar.

Se alguém precisar, eles pedem para enviar para o e-mail [email protected]
Fiz isso. Já tem quase um mês que to esperando chegar o oring. Deve tá vindo de Marte. Bem vindo ao clube!
 
Comigo até agora nada. O atendimento é simplesmente um lixo. Amanhã estarei entrando no Procon, quero devolver essa merda desse produto e receber meu dinheiro de volta.
Realmente uma empresa típica de brasileiro, malandro, que gosta de dar volta nos outros. Até o meio cervejeiro que não era assim, está ficando com esse mau caratismo. O unico jeito é processar, fazer doer no bolso, só assim passam a respeitar o cliente

Você já tentou conectar com a linha de gás sem pressão.. pra mim resolveu assim..
 
SELO.png
 
O meu de 5 litros estava vazando pelo ballock preto. Passei fita veda rosca e resolveu. Agora passo a fita nas 3 roscas e não perde gás mais.
 
Comprei dois na campanha, 5 e 10L, tenho dificuldade em conectar os ball lock em ambos, e olha que comprei os ball lock novos, preciso fazer muita força para conectar e desconectar isso achei bem estranho.

Por precaução passei veda rosca em tudo, não esta vazando nada, vou trocar o tubo pescado por um mais fino creio que assim a extração fique melhor independente do sistema e torneira utilizada.

Os pontos negativos, não assisti nenhuma live "informativa", comprei o picnic com mangueira e veio só picnic, fui reclamar e fiquei sabendo que não iriam entregar a mangueira e que tinha sido dito em live, se soubesse nao tinha nem comprado a torneira.
Outro ponto foi que quem comprou com espigão ganhou com ball lock, isso na venda tinha diferença significativa nos valores, na minha opinião poderia ter dado algum brinde a mais ou outra coisa para quem comprou o com ball lock direto.
 
Eu recebi o meu de 10L na primeira semana do envio e nunca testei. Hoje vendo a reclamação do pessoal sobre vazamento resolvi colocar 0.5bar e botei na água e começou a vazar pela válvula de alívio.
Desmontei pra ver se não era falta de o-ring e não era. Procurei numas caixas minhas e achei uma mola de ball lock que é uma volta maior que a que vem na tampa do Keggi, fiz a troca e coloquei mais 0.5bar, depois disso começou a vazar pela rosca da entrada de ar e um pouco pelo alívio novamente. :(
 
Last edited:
Apesar do meu primeiro relato, hoje depois de alguns dias com o keggi parado com a cerveja e sem servir, eu percebi que ele perdeu a pressão realmente, mas não consegui identificar ainda por onde, eu coloquei um pouco de sabão nas conexões e não achei nada. Eu tenho um segundo keggi que tb ficou parado com cerveja e não perdeu pressão.
 
Comprei dois na campanha, 5 e 10L, tenho dificuldade em conectar os ball lock em ambos, e olha que comprei os ball lock novos, preciso fazer muita força para conectar e desconectar isso achei bem estranho.

Por precaução passei veda rosca em tudo, não esta vazando nada, vou trocar o tubo pescado por um mais fino creio que assim a extração fique melhor independente do sistema e torneira utilizada.

Os pontos negativos, não assisti nenhuma live "informativa", comprei o picnic com mangueira e veio só picnic, fui reclamar e fiquei sabendo que não iriam entregar a mangueira e que tinha sido dito em live, se soubesse nao tinha nem comprado a torneira.
Outro ponto foi que quem comprou com espigão ganhou com ball lock, isso na venda tinha diferença significativa nos valores, na minha opinião poderia ter dado algum brinde a mais ou outra coisa para quem comprou o com ball lock direto.
TAmbém estou com o mesmo problema na conexão de líquido, a de gás até que entra com facilidade, mas a de líquido, tenho que fazer muita força mesmo, tenho até medo de quebrar o conector.
 
O meu também apresentou perda de pressão.
Uma perda lenta mas perceptível. Uma pena.
Planejava comprar outro de 10L mas já desisti.
 
Ontem fiz o envio do e-mail com os vídeos informando o vazamento e hoje já me responderam com o código de rastreio com uma peça nova. 🤔
 
Apesar do meu primeiro relato, hoje depois de alguns dias com o keggi parado com a cerveja e sem servir, eu percebi que ele perdeu a pressão realmente, mas não consegui identificar ainda por onde, eu coloquei um pouco de sabão nas conexões e não achei nada. Eu tenho um segundo keggi que tb ficou parado com cerveja e não perdeu pressão.
troca as tampas pra ver se é na tampa o vazamento, ve se encontra alguma diferença entre elas.
 
Pelo visto, a galera reclama mais de vazamentos nas tampas. Não consegui nem testar o meu ainda. Na tampa tem que ter o oring???? No fundo da tampa????
 
Mandei no [email protected] com vídeo atestando os vazamentos. Não tive problema com eles responderem como alguns colegas aqui tiveram. Enviei ontem, responderam depois de 1h e hoje me responderam novamente informando o cód. de rastreamento de uma peça substituta pra mim.
 
Back
Top