Fermento Ale para Schwarzbier

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

LuisLima

Member
Joined
Sep 13, 2015
Messages
9
Reaction score
5
Olá amigos, Estou pensando em fazer minha primeira Schwarzbier, porém só tenho uma geladeira velha que não vai aguentar fermentar, maturar e fazer o largering nas temperaturas recomendadas. Cheguei a cogitar a possibilidade de arriscar e nesse caso usaria o W34/70 da fermentis, porém estou com medo de perder a geladeira, aí nem larger nem ale rsrs...

Não estou querendo fazer uma larger com fermento ale, e sim uma ale que se aproxime de uma Schwazrbier.

Existe algum fermento Ale que possua características semelhantes ao W34/70?
Caso sim, com ctz não faria uma schwarzbier, essa cerva se enquadraria em algum estilo conhecido?
 
Olá amigos, Estou pensando em fazer minha primeira Schwarzbier, porém só tenho uma geladeira velha que não vai aguentar fermentar, maturar e fazer o largering nas temperaturas recomendadas. Cheguei a cogitar a possibilidade de arriscar e nesse caso usaria o W34/70 da fermentis, porém estou com medo de perder a geladeira, aí nem larger nem ale rsrs...

Não estou querendo fazer uma larger com fermento ale, e sim uma ale que se aproxime de uma Schwazrbier.

Existe algum fermento Ale que possua características semelhantes ao W34/70?
Caso sim, com ctz não faria uma schwarzbier, essa cerva se enquadraria em algum estilo conhecido?

Uma Schwarzbier com fermento Ale será muito proxima a uma Dry Stout. Cara. usa o Lager mesmo, fermentar não é muito galho, 10 graus qualquer geladeira chega. Pode ter dificuldade de descer pra zero no fim, mas ai vc baixa o maximo que puder e deixa mais tempo.

Abraço!
 
Olá amigos, Estou pensando em fazer minha primeira Schwarzbier, porém só tenho uma geladeira velha que não vai aguentar fermentar, maturar e fazer o largering nas temperaturas recomendadas. Cheguei a cogitar a possibilidade de arriscar e nesse caso usaria o W34/70 da fermentis, porém estou com medo de perder a geladeira, aí nem larger nem ale rsrs...

Não estou querendo fazer uma larger com fermento ale, e sim uma ale que se aproxime de uma Schwazrbier.

Existe algum fermento Ale que possua características semelhantes ao W34/70?
Caso sim, com ctz não faria uma schwarzbier, essa cerva se enquadraria em algum estilo conhecido?

Lager
 

Latest posts

Back
Top