Equipamentos para controle de fermentação

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

jordano

Member
Joined
Jun 28, 2023
Messages
11
Reaction score
2
Location
Brasil
Pessoal, estou pesquisando sobre sistemas de monitoramento de fermentação. Queria algum que contivesse a função de resfriamento e aquecimento, exemplo, iria fazer uma fermentaçao a 15 e dps ir subindo 1 grau a cada dia. Indicam algum?
 
Vc vai ter mais respostas si consultare en english. ;-)
Ja olho o BrewPiLess, e opensource e tein tudo o que Vc falo.
Si tivese muitos tanques CraftbeerPi o Fermentrack son bon.
 
Embora eu só fale inglês, estou tentando traduzir o máximo possível dos meus projetos para outras línguas. BrewFlasher foi recentemente traduzido para espanhol, finlandês, alemão e norueguês, e agora estou traduzindo a interface do usuário do BrewPi-ESP. O Fermentrack também será traduzido em algum momento no futuro - mas isso provavelmente vai demorar vários meses.

Se você estiver interessado em ajudar a traduzir para o português, por favor entre em contato! Caso contrário, você pode ter que lidar com o pior que o Google Translate pode criar! ;)
 
Embora eu só fale inglês, estou tentando traduzir o máximo possível dos meus projetos para outras línguas. BrewFlasher foi recentemente traduzido para espanhol, finlandês, alemão e norueguês, e agora estou traduzindo a interface do usuário do BrewPi-ESP. O Fermentrack também será traduzido em algum momento no futuro - mas isso provavelmente vai demorar vários meses.

Se você estiver interessado em ajudar a traduzir para o português, por favor entre em contato! Caso contrário, você pode ter que lidar com o pior que o Google Translate pode criar! ;)
I don't have much programming knowledge, but with your guidance I can help with the translation.
I sent an private message.
 

Latest posts

Back
Top