Cálculo de custo de uma cerveja

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Bento

Active Member
Joined
May 25, 2018
Messages
28
Reaction score
12
Location
Tupã/SP
Olá, tirei como base o post do colega Ricardo, e fiz um modelo de planilha em Excell, de Cálculo Simples da Produção de uma Garrafa de Cerveja.
Se alguém puder dar uma conferida e dar sugestões de melhorar, eu agradeço, e peço para me postarem aqui que eu farei o compartilhamento do arquivo, lembrando que é gratuito, com o intuito de ajudar.
 
Manda ai mannn... eu faço tudo na caneta rsss, o gáz agora vou começar a pesar porque a mãe tem uma balança daquelas que sobe em cima... até então era no olho... só a luz que ando chutando.... meus valores estão rodando em torno de 3 a 7 pila o litro, sem minha mão de obra né rsss e sem rótulo que é 1 pila tb por garrafa... Quando bate o 2 e uns quebrado é raro!
 
Olá, tirei como base o post do colega Ricardo, e fiz um modelo de planilha em Excell, de Cálculo Simples da Produção de uma Garrafa de Cerveja.
Se alguém puder dar uma conferida e dar sugestões de melhorar, eu agradeço, e peço para me postarem aqui que eu farei o compartilhamento do arquivo, lembrando que é gratuito, com o intuito de ajudar.
Pessoal segue anexo em formato *.ZIP o arquivo Custo Preço Cerveja para analisarem e me ajudarem a melhorar.
Ainda falta informações,
Tem a opção de colocar alguns itens como os rótulos, por exemplo. Mas aguardo sujestões
Lembrando que o intuito foi de colaborar com os colegas cervejeiros caseiros e não tem fins lucrativos, portanto, me ajudem a melhorar, que é para todos nós.
 

Attachments

  • Custo Preço Cerveja.zip
    145.3 KB · Views: 152
Back
Top