BrewmaniacEX

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Boa Tarde, Galera,

Quanto a lista de pessoas, uma sugestão seria (caso ele aceite, obviamente) seria os interessados enviarem uma MP para o @Gu_MAZZA informando o interesse na na "compra coletiva" e deixar seu e-mail para contato futuro.

Ai, quando ele estiver com o valor final para montagem da placa, ele manda um e-mail para nós informando o valor final e conta para depósito.

E, caso o Gu_MAZZA não queira, eu me prontifico em receber as MPs da galera e organizar a lista e mandar e-mail para a galera.

Aguardo manifestações.

Valeu.

Ficaria grato se puder formar e organizar esse grupo, pois eu já tenho que lidar com pedidos diversos o tempo todo. srrsrsrs

Acredito que o uso do PWM para este controle é por que nossos relés de estado sólido tem entrada CC, se tiver a entrada CA pode fazer pela onda.
Me corrija se eu estiver errado!

Qual entrada vc está se referindo?
O sinal de controle tanto no meu circuito (que é um SSR), como num comercial, ela é em CC pois é por PWM.

Se alguém quiser ela montada ou o circuito já impresso posso fazer um orçamento para imprimir a placa, só que para isso tem um lote mínimo, vou ligar na empresa aqui que faz os PCIs e informo direitinho como funciona!

Eu sou fabricante de PCIs. :)
 
Se for só para fazer orçamento, ai vc pode utilizar a planilha de calculo automática em meu site.
http://mazzag-tec.com.br/pedido

Mas me envia essas gerbers pois se rolar o grupo de compra das plaquinha montadas, então vou fazer um precinho mais camarada do que já é. srsrsrrsrs
Qual o software que vc utiliza?
Veja se tem algum tutorial aqui.
http://mazzag-tec.com.br/gerber

Envia essas gerbers para [email protected]
Por favor.
 
Chegou a placa enviada pelo Vito. Agora tenho que aguardar o restante do controlador que está vindo do Aliexpress.

0z8mjYj.jpg

H3Ukj8g.jpg

ub0WZWL.jpg
 
Não consegui testar minha placa ainda, estou esperando chegar o controlador. Mas no simulador tudo OK.
Consegui orçar a palca aqui, ficou em R$12,00 cada PCI em fenolite. Poderia entregar ela montada a R$46,00 sem o teclado e display.
 
Pessoal, alguém tem alguma ideia sobre como produzir estes adesivos para painel que cobrem o teclado, como o que o Vito fez em um dos protótipos dele?:

DSCN0018.JPG
 
Não consegui testar minha placa ainda, estou esperando chegar o controlador. Mas no simulador tudo OK.
Consegui orçar a palca aqui, ficou em R$12,00 cada PCI em fenolite. Poderia entregar ela montada a R$46,00 sem o teclado e display.



Quero uma!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Pessoal, alguém tem alguma ideia sobre como produzir estes adesivos para painel que cobrem o teclado, como o que o Vito fez em um dos protótipos dele?:



DSCN0018.JPG



Tem q mandar fazer.

Esse eu mandei fazer numa empresa de adesivos:
9cd4393afc1d2cbddc1733548fbff04e.jpg


326c7bcc485f3c6d27eca942d46d465f.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Se mais alguém tiver interesse, tanto na PCI quanto no circuito montado manda uma MP que vou organizar para mandar fazer as placas. Preciso de 12 interessados para mandar fazer as placas.
 
Se mais alguém tiver interesse, tanto na PCI quanto no circuito montado manda uma MP que vou organizar para mandar fazer as placas. Preciso de 12 interessados para mandar fazer as placas.



Eu quero uma montada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Consegui um valor melhor nos componentes, já da pra fazer por R$44.
 
Serão feitos em sepatados os pedidos da pcb avulsa e da pcb montada? Pensando em pegar uma pcb pra mim.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 
Serão feitos em sepatados os pedidos da pcb avulsa e da pcb montada? Pensando em pegar uma pcb pra mim.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk

Não amigão, tudo "num bolo só". A produção mínima na fábrica é de 12 peças. quando chegarmos a 12 peças mando produzir... manda uma MP pra mim ir organizando!
 
Tbm tenho interesse e na placa completa

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Pessoal, consegui negociar placas em composite pelo mesmo preço de fenolite... vai com qualidade melhor agora.
 
Amigos, consegui o componente mais caro do circuito com preço camarada aqui pertinho. Consigo entregar as placas montadas por R$42,50 cada.
 
O preço está ótimo mesmo. Se não tivesse comprado com o Vito já teria encomendado com você.

Vamos, gente, bora desenvolver esse controlador!!!
 
Pessoal, com o intuito de "impulsionar" a produção da placa do Abel e divulgar o BrewManiacEx, eu estava pensando em meio que divulgar este projeto lá no post do ArdBir, dizendo que o Abel desenvolveu a placa e está reunindo pessoas pra uma compra coletiva.
O que vocês acham?
Será que é contra alguma regra do fórum?
 
Pessoal, com o intuito de "impulsionar" a produção da placa do Abel e divulgar o BrewManiacEx, eu estava pensando em meio que divulgar este projeto lá no post do ArdBir, dizendo que o Abel desenvolveu a placa e está reunindo pessoas pra uma compra coletiva.
O que vocês acham?
Será que é contra alguma regra do fórum?

Fica ainda melhor, porque quanto mais componentes eu comprar conseguimos diluir em mais pessoas o valor do frete dos componentes que não consegui comprar aqui por perto.
 
Pessoal, fechou o grupo para confecção das PCIs, na verdade vai faltar 2 placas, mas vou assumir estas duas, quem sabe venda elas depois.
Preciso que entrem em contato comigo via e-mail ou WA (enviei via MP) para combinarmos os detalhes. Se conseguirmos acertar até amanhã na sexta mesmo faço o pedido das placas e dos componentes.
 
Pessoal, fechou o grupo para confecção das PCIs, na verdade vai faltar 2 placas, mas vou assumir estas duas, quem sabe venda elas depois.
Preciso que entrem em contato comigo via e-mail ou WA (enviei via MP) para combinarmos os detalhes. Se conseguirmos acertar até amanhã na sexta mesmo faço o pedido das placas e dos componentes.
O preço é R$44 que você escreveu na página anterior?
 
Consegui redução para R$42,50 a unidade montada.

Por mim está fechado, só passar onde faço o depósito/transferência. Para envio poderia usar o ML para ter um frete mais em conta usando o Mercado Envios, anunciava como usado, passa o link por MP somente. O que acha? Se bem que o frete for maior que o valor do item o ML bloqueia a venda. Só se vendesse pelo valor da placa + frete.

Na compra coletiva da manta Armacel aqui no fórum fizemos dessa forma.
 
Consegui redução para R$42,50 a unidade montada.

Boa Tarde a todos!

Abel estou interessado na placa montada, ainda está no processo de compra coletiva, como está sendo feito o pagamento?

Saudações
 
Boa Tarde a todos!

Abel estou interessado na placa montada, ainda está no processo de compra coletiva, como está sendo feito o pagamento?

Saudações

Só pra adiantar a resposta enquanto o Abel não vê:
As placas já foram encomendadas e já estão em produção, mas o Abel pediu algumas extras para vender depois.
Provavelmente ele ainda as tem disponíveis.
O pagamento está sendo feito por depósito em conta.
 
Só pra adiantar a resposta enquanto o Abel não vê:
As placas já foram encomendadas e já estão em produção, mas o Abel pediu algumas extras para vender depois.
Provavelmente ele ainda as tem disponíveis.
O pagamento está sendo feito por depósito em conta.

Obrigado pela resposta VictorSr!
Já conversei com o Abel e em MP para ficar com uma placa.
Saudações a todos!
 
Testando os circuitos antes do envio.
 

Attachments

  • P_20170618_154429.jpg
    P_20170618_154429.jpg
    230.9 KB · Views: 292
  • P_20170618_154402.jpg
    P_20170618_154402.jpg
    132.4 KB · Views: 252
  • P_20170618_154312.jpg
    P_20170618_154312.jpg
    165 KB · Views: 300
  • P_20170618_154321.jpg
    P_20170618_154321.jpg
    222.4 KB · Views: 337
  • P_20170618_154303.jpg
    P_20170618_154303.jpg
    66.2 KB · Views: 247
Boa noite!
Abel vc teria ainda uma placa para venda?...estou interessado em comprar uma. Obrigado.
 
Back
Top