Airlock não borbulha

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Fukahori

Member
Joined
Jul 11, 2016
Messages
5
Reaction score
1
Boa noite galera!

Sou novo e fiz minha primeira brassagem utilizando uma receita que veio no kit, uma Pale Ale.
Fiz a brassagem no domingo e depois de 3 dias o airlock ainda não borbulha, ele fica levemente desnivelado(pelo menos isso quer dizer que o fermentador esta vedado), porém ele não fica borbulhando. O que pode ser? Será que não está fermentado?

Muito obrigado pela ajuda galera.
 
Boa noite galera!

Sou novo e fiz minha primeira brassagem utilizando uma receita que veio no kit, uma Pale Ale.
Fiz a brassagem no domingo e depois de 3 dias o airlock ainda não borbulha, ele fica levemente desnivelado(pelo menos isso quer dizer que o fermentador esta vedado), porém ele não fica borbulhando. O que pode ser? Será que não está fermentado?

Muito obrigado pela ajuda galera.

Boa noite!
Dê uma lida nesse post fixo:
http://www.homebrewtalk.com.br/showthread.php?t=407177

Tem muitas coisas boas em post fixos nesse fórum.
Vale a pena dar uma boa lida ;)

Abraço!
 
Boa noite galera!

Sou novo e fiz minha primeira brassagem utilizando uma receita que veio no kit, uma Pale Ale.
Fiz a brassagem no domingo e depois de 3 dias o airlock ainda não borbulha, ele fica levemente desnivelado(pelo menos isso quer dizer que o fermentador esta vedado), porém ele não fica borbulhando. O que pode ser? Será que não está fermentado?

Muito obrigado pela ajuda galera.

It never gets old...
A boa e velha "meu fermentador não borbulha"...
srsrsrrsrrsrrsrsr
 
air%2Block%2Bn%C3%A3o%2B%C3%A9%2Bdens%C3%ADmetro.jpg
 

Latest posts

Back
Top