Srs.,
venho aqui relatar toda minha insatisfação com a loja.
Para nós homebrewers que moramos longe dos grandes centros consumidores onde nossas cidades não possuem loja de insumos, a única alternativa é a compra on-line de insumos e o grande vilão das compras, o malte.
Pois bem, aproveitei a promoção "semana da independência" na referida loja para aproveitar o frete de R$55 para compras com malte.
dia 30/8 comprei 25kg de pilsen; 10 Kg Pale Ale e 10 Kg de Vienna; 50g de whirfloc T e 1000 tampinhas.
O pedido demorou uma eternidade pra chegar aqui. Dia 30/9 recebo os produtos ... faltando 05 Kg de Vienna e 50g de whirfloc. Putz... lá vamos nós.
Liguei pra loja, falei com uma atendente que me orientou em encaminhar um e-mail pra formalizar a reclamação... Poxa, eu ao vivo, no telefone com a loja e não não capazes de anotar a reclamação?!?! A promessa seria que o e-mail seria repassado ao setor competente...
Bem, mandei e-mail com a história toda e a relação de produtos que faltavam.
3 dias depois, nenhum contato ainda. Liguei novamente na loja e consegui falar com a Alessandra, responsável pelos pedidos online, que demonstrou surpresa, pois não havia recebido nada.
Porém, ao me identificar e fornecer o nº do pedido, a loja "localizou" meu e-mail de reclamação e lemos juntos, por telefone, o e-mail.
Pensei, agora vai, problema resolvido, uma vez que a promessa foi de envio imediato dos produtos faltantes.
Passados mais 14 dias, nada de receber os produtos...
Liguei de novo na loja. De novo, falei com a Alessandra.
Expliquei tudo de novo. Mais uma vez, a surpresa do outro lado: - não recebeu ainda? Estranho...
Simples, nada foi enviado como reposição, mesmo tendo entrado em contato direto com o pessoal da loja.
E pra melhorar, a loja não possui o malte Vienna para imediata reposição, mas no dia em que reclamei pela primeira vez, o malte estava disponível on-line. Reposição do malte só na próxima semana.
Queriam dar em crédito na loja, mas daí eu vou marchar em mais um frete...
Se eu pedi o produto é por que eu quero e no momento da compra ele estava disponível.
Ou seja, cag*** e and**** pra mim.
Total falta de respeito.
Além disso, não foi a primeira vez que me mandaram pedido com itens faltando, reincidência...
Compra realizada em 30/8, hoje, dia 17/10, ainda sem alguns produtos...
Infelizmente estou riscando essa loja das minhas compras on-line.
Mesmo que resolvam o problema (espero que aconteça, ainda) o estrago já está feito.
Bye bye.
[]'s
venho aqui relatar toda minha insatisfação com a loja.
Para nós homebrewers que moramos longe dos grandes centros consumidores onde nossas cidades não possuem loja de insumos, a única alternativa é a compra on-line de insumos e o grande vilão das compras, o malte.
Pois bem, aproveitei a promoção "semana da independência" na referida loja para aproveitar o frete de R$55 para compras com malte.
dia 30/8 comprei 25kg de pilsen; 10 Kg Pale Ale e 10 Kg de Vienna; 50g de whirfloc T e 1000 tampinhas.
O pedido demorou uma eternidade pra chegar aqui. Dia 30/9 recebo os produtos ... faltando 05 Kg de Vienna e 50g de whirfloc. Putz... lá vamos nós.
Liguei pra loja, falei com uma atendente que me orientou em encaminhar um e-mail pra formalizar a reclamação... Poxa, eu ao vivo, no telefone com a loja e não não capazes de anotar a reclamação?!?! A promessa seria que o e-mail seria repassado ao setor competente...
Bem, mandei e-mail com a história toda e a relação de produtos que faltavam.
3 dias depois, nenhum contato ainda. Liguei novamente na loja e consegui falar com a Alessandra, responsável pelos pedidos online, que demonstrou surpresa, pois não havia recebido nada.
Porém, ao me identificar e fornecer o nº do pedido, a loja "localizou" meu e-mail de reclamação e lemos juntos, por telefone, o e-mail.
Pensei, agora vai, problema resolvido, uma vez que a promessa foi de envio imediato dos produtos faltantes.
Passados mais 14 dias, nada de receber os produtos...
Liguei de novo na loja. De novo, falei com a Alessandra.
Expliquei tudo de novo. Mais uma vez, a surpresa do outro lado: - não recebeu ainda? Estranho...
Simples, nada foi enviado como reposição, mesmo tendo entrado em contato direto com o pessoal da loja.
E pra melhorar, a loja não possui o malte Vienna para imediata reposição, mas no dia em que reclamei pela primeira vez, o malte estava disponível on-line. Reposição do malte só na próxima semana.
Queriam dar em crédito na loja, mas daí eu vou marchar em mais um frete...
Se eu pedi o produto é por que eu quero e no momento da compra ele estava disponível.
Ou seja, cag*** e and**** pra mim.
Total falta de respeito.
Além disso, não foi a primeira vez que me mandaram pedido com itens faltando, reincidência...
Compra realizada em 30/8, hoje, dia 17/10, ainda sem alguns produtos...
Infelizmente estou riscando essa loja das minhas compras on-line.
Mesmo que resolvam o problema (espero que aconteça, ainda) o estrago já está feito.
Bye bye.
[]'s