Vazamento terminal post-mix

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Diegao

New Member
Joined
Jun 7, 2020
Messages
1
Reaction score
0
Location
Florianópolis
Boa noite,
Estou enfrentando um problema de vazamento no terminal ball lock, fiz a substituição das Orings dos poppets e o vazamento continua na parte inferior entre o post mix e o terminal. Alguém já teve esse problema? Consegui resolver? Procurei aqui no fórum e não encontrei ninguém que teve esse problema.

desde já agradeço.
 
é no de liquido? Tenta colocar 2 orings, as vezes o oring que vc está usando é um pouco mais fino que o original e o dip tube fica dando batente no fundo do barril e sobra em cima. Se o problema for esse, colocando 2 orings consecutivos costuma resolver.

Abs
 
estou com 3 postmix com este problema, ja coloquei 2 oring, ja coloquei veda rosca, ja coloquei uma arruela pra forçar o dip tube, mas não resolve, minha ultima esperança é conseguir um oring melhor em uma loja aqui perto de casa, mas não tive tempo de ir la ainda
 
Cara, normalmente é porque o oring está com a medida errada... já passei por isso, fui a uma loja de borrachas aqui em SP e peguei vários parecidos e fui testando até achar um que deu certo.
Enquanto vazava, o que fiz foi botar um oring por fora, entre o poppet e a base do PM, resolveu gambiarristicamente até que encontrasse o oring correto...
 
Também já tive este problema. Resolvi adquirindo outro o'ring, e fazendo a troca. Se não me engano, comprei na WE um kit de reparos com os o'rings.

Provisoriamente, porém, usando uma chave, consegui apertar o suficiente para vedar, mesmo usando o'ring maior. Neste caso, tem que cuidar para não aplicar força demais, pois pode danificar o terminal ball lock.
 
Back
Top