Untappd alguém usa?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

CrazyChiken1

Well-Known Member
Joined
Sep 15, 2014
Messages
79
Reaction score
19
Galera,

Alguém ai usa o Untappd? estou usando e curtindo muito o prog pro cel.

Eu guardava minhas fotos no Face mais era um saco catalogar tudo, agora eh só tirar uma foto e jogar la dentro, inclusive já dando a nota!

Se mais alguém tiver ai me add, vamos trocar figurinhas de brejas e de lugares bons em SP para tomar uma boa breja. :mug:
 
Opa, eu uso faz uns 2 anos já.. mas só agora começou a melhorar.
Antes quase ngm usava ai tinha pouca dica, referencia, ou ele quase não achava as cervejas que vc "curtiu" nos locais proximos pra vc poder ir lá provar.

hoje em dia ele ta sendo mais utilizado ai as ferramentas tão funcionando melhor.

Me add lá. "Luccasm".
Abs!
 
Estou usando a menos de 1 mês e estou curtindo, as que eu não acho é facil de incluir e não preciso mais catalogar rs.

Testei ele em um bar que eu fui e ele achou todas as brejas que bebi e ainda achou uns 2 bares perto que eu não conhecia.

Pra ficar melhor, só se ele tivesse leitor de código de barras para achar direto a breja.

Vou incluir vcs la.

Quanto ao Les 3 Brasseurs ja houvi falar bastante mais nunca fui la. Curto bastante o Pub Alto de Pinheiros. Fico maluco quando vou la de tanta breja que tem.
 
Esse esquema do código de barras ia ser fenomenal!
ou ao menos igual ao vivino, que vc tira foto do rótulo e ele trás todos os dados.

Alto de pinheiros é bem perto da minha casa, passagem quase obrigatória!
 
Eu vou estar no Itaim.
Por isso perguntei do Les 3 Brasseurs.
É do lado do hotel.
Mas vou passar no Alto de Pinheiros com certeza!
Valew!
 
Aproveitando o tópico,
Alguém sabe como se cadastra uma nova cervejaria no untappd?
 
Eu uso o app e tenho gostado muito.
Apesar de não estar em sampa, estoou perto (Itu).

Quem quiser: dimigobbo

Abcs
 
Eu uso e gosto. Mais fácil de saber o que eu tomei e gostei.

Meu nick lá é jalexandre0.

[ ] ´s
 
Aproveitando o tópico,
Alguém sabe como se cadastra uma nova cervejaria no untappd?

Para cadastrar é só tentar postar uma cerveja que não existe, ai ele vai te dando opção de cadastrar a cervejaria e depois a cerveja. Fiz isso com os meus homebrews. Cadastrei minha "cervejaria" e cadastrei as brejas que eu ja fiz, até para ter como uma forma de catalogo
 
Boa Robson, agora consegui. Obrigado pela dica, amigo.
Só um porem: Não conseguimos inserir o logo da cervejaria? Ou a foto de cada rotulo no icone?
 
Opa, da sim, depois que você cria, você tem que entrar em contato com eles pelo site e falar que aquela homebrewery é sua. Eles vão analisar e liberar.

No meu caso demorou 10 dias. Demorou tanto que eu ate fiquei sem vontade de postar as fotos rsrsrs. Para dizer a verdade nem entre na area administrativa ainda nem para ver como é rs
 
Eu tenho o App mas ainda não usei, meu nick lá é renangarcia

Toda vez que experimento uma cerveja vou lembrar de postar só no outro dia ehuehuehe
 
Back
Top