Tic17rgt ou ageon G101

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Wenderosck

Well-Known Member
Joined
Jul 17, 2017
Messages
245
Reaction score
50
Saudações cervejeiras
Sou novo no tópico e na producao de cervejas.
Estou prestes a comprar um frigobar de 120l pra fazer a fermentação e maturação das minhas brejas.
Aí que surge minha dúvida.

qual controlador comprar? O tic17rgt (internet) ou Ageon G101 (vende na loja de insumos aqui proximo) ambos saem no mesmo valor por volta de R $110

Qual vocês recomendo?


Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Tenho os dois e te digo que ambos sao muito bons. O ageon é mais rápido e fácil de ajustar a temperatura, basta segurar o botão set e pressionar as setas para cima ou para baixo. Também tem cores dos números, sendo verde dentro da faixa e vermelho fora (relay ligado). O tic17 tem que pressionar e ficar segurando até entrar na função, demora um pouco mais pra ajustar a temperatura desejada.

Se for usar para o frigobar/geladeira/freezer tanto faz..os dois vão muito bem.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Tenho os dois e te digo que ambos sao muito bons. O ageon é mais rápido e fácil de ajustar a temperatura, basta segurar o botão set e pressionar as setas para cima ou para baixo. Também tem cores dos números, sendo verde dentro da faixa e vermelho fora (relay ligado). O tic17 tem que pressionar e ficar segurando até entrar na função, demora um pouco mais pra ajustar a temperatura desejada.

Se for usar para o frigobar/geladeira/freezer tanto faz..os dois vão muito bem.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Muito obrigado
A opinião de quem tem os dois e muito util
Então vou comprar o Ageon, pois está aqui e se der algum defeito fica mais fácil

André Wenderosck
 
Muito obrigado
A opinião de quem tem os dois e muito util
Então vou comprar o Ageon, pois está aqui e se der algum defeito fica mais fácil

André Wenderosck
 
Saudações cervejeiras
Sou novo no tópico e na producao de cervejas.
Estou prestes a comprar um frigobar de 120l pra fazer a fermentação e maturação das minhas brejas.
Aí que surge minha dúvida.

qual controlador comprar? O tic17rgt (internet) ou Ageon G101 (vende na loja de insumos aqui proximo) ambos saem no mesmo valor por volta de R $110

Qual vocês recomendo?


Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Dá uma pesquisada em loja de refrigeração tb...
Eu possuo um da Every Control e é muito bom! Marcas vc vai encontrar de monte, principalmente nos tipos mais simples de operação/parametrização. O que vai diferir de um para o outro é o acesso as funções do controlador.
 
Tenho os dois e te digo que ambos sao muito bons. O ageon é mais rápido e fácil de ajustar a temperatura, basta segurar o botão set e pressionar as setas para cima ou para baixo. Também tem cores dos números, sendo verde dentro da faixa e vermelho fora (relay ligado). O tic17 tem que pressionar e ficar segurando até entrar na função, demora um pouco mais pra ajustar a temperatura desejada.

Se for usar para o frigobar/geladeira/freezer tanto faz..os dois vão muito bem.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Bom dia, poderia me auxiliar em como ajustar a parametrização do TIC-17? Preciso deixar o SETPOINT em 10° (uso um freezer vertical), qual os demais valores que preciso informar (dF, dL, OF, Lo e Hi)?
 
Back
Top