Tanque fermentador/maturador AZETC

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Goya

Member
Joined
Aug 25, 2016
Messages
18
Reaction score
4
Olá pessoal, estou querendo comprar um tanque fermentador/maturador de 200 L autorefrigerado da marca AZETEC. Alguém conhece, ou tem algum equipamentos deles? Estou fazendo uma pesquisa para saber mais sobre o tanque.. se alguem puder dar informações ficarei muito grato!
 
Pessoal fiz um orçamento com o pessoal da Bier King, de um tanque de 200 L autorefrigerado. Alguem tem algum equipamento deles?! Estou na dúvida de qual comprar. Antes de fechar negócio gostaria de saber mais sobre os tanques! Se alguem tiver alguma dica ou recomendação sobre essas marcas ficarei muito agradecido.

Breno Goya
 
Muito obrigado pela atenção! Dei uma olhada sim! Interessante.. vou entrar em contato!
 
Temos um colega no grupo de WhatsApp que só se incomodou com a Azetec. Atraso de 90 dias na entrega e depois de entregue vários problemas e demoraram até resolver tudo.
 
Olá pessoal, estou querendo comprar um tanque fermentador/maturador de 200 L autorefrigerado da marca AZETEC. Alguém conhece, ou tem algum equipamentos deles? Estou fazendo uma pesquisa para saber mais sobre o tanque.. se alguem puder dar informações ficarei muito grato!

Também conheço uma turma aqui em Minas que teve muitos problemas com esse pessoal: atraso, equipamentos mal dimensionados e falta de assistência técnica.
Há outros fornecedores mais qualificados no mercado...
 
Muito obrigado pessoal! Estou ainda pesquisando, mas agora já posso ter uma noção de qual escolher! Estou pensando em fechar negócio com o pessoal da Bier King.!
Obrigada pela ajuda!
 
Não estou aqui defendendo fabricantes, mas ao postarem depoimentos de terceiros, só o façam se tiverem muito certos do que realmente aconteceu. Podemos queimar uma empresa desnecessariamente com comentários mal embasados.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Claro Ivanov! Estou a meses pesquisando e negociando. Por isso criei este tópico, para saber as experiências de pessoas que tiveram contato com o produto. Assim posso ter mais embasamento para tomar as escolhas.
Estou tambem conversando com a empresa, para ter mais segurança em qual produto comprar!
 
^ é isso aí. Quando fechar o negócio, divide conosco a experiência.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Com certeza! Com o maior prazer. O forum e justamente para compartilhar experiencias. Estou em negociação, acredito que ate segunda feira ja vou fechar o negócio. Assim que o tanque chegar, poderei dar mais informações. O pessoal da Bier King foram muito atenciosos na negociação, isso já esta sendo um grande avanço pois as outras empresas que entrei em contato não deram nem resposta.

Muito obrigado
 
Pessoal, fechei negócio com a Bier King. Comprei um tanque de 200 L autorefrigerado. A entrega vai ser de 90 a 100 dias utéis. Assim que chegar posto mais notícias sobre essa aquisição.
 
Conheci a fábrica da Bk e o Alexandre pessoalmente. Gostei muito do trabalho deles e fechei um fermentador também.
Além de todo o cuidado com o material, eles são muito inovadores na linha da cozinha de brassagem!
 
Também recomendo o pessoal da Bier King. Tenho um fermentador de 120 litros, auto refrigerado. Funciona bem. A entrega foi dentro do prazo fornecido por eles.
 
Comprei um de 150 litros deles é só decepção. Muito pouco profissionais. Minha sugestão...procure outro fornecedor.
 
AZETEC, Goya. Produto veio com varias divergências em relação ao pedido e atrasos na entrega foi osso.
José Ailton
 
Bom saber, eu ainda estou esperando o fermentador que encomendei da BierKing! Eles pediram 100 dias utéis. Estão sendo bem atenciosos e esclarecendo todas as dúvidas. Vamos esperar chegar, assim posso passar a experiência para vocês!
 
Estou interessado neste tema também, cotei com a BierKing e não obtive resposta; A Azetec respondeu bem rápido (foi bom ter lido essas informações aqui!); tive boa impressão da InoxLyder de Hortolândia, alguém conhece ou tem alguma referência? Obrigado.
 
Pessoal, compramos um fermentado Azetec de 100L refrigerado, ele chegou com uns 3 meses de atraso, apesar do representante sempre nos responder, o pessoal da fábrica não nos atende corretamente. Primeiro, tem um erro gravíssimo de projeto, não tem medidor de volume, segundo, logo no primeiro uso, ele não conseguia chegar em temperaturas mais baixas, depois de chamar um técnico, verificou-se que o motor estava torto e com isso o gás vazou. Tive que desentortar e pagar o gás. Pedi o reembolso a Azetec mas a Azetec disse que foi no transporte. Enfim, estou contente com INOX, pq foi nosso primeiro nesse material e a diferença com o plástico é incrível, mas não recomendo e não farei mais negócios com Azetec.
 
Pessoal, meu fermentador da BierKing chegou muito bem. Demorou 1 mês a mais do combinado, mas valeu muito a pena! Realmente é muito bem feito e esta conforme foi combinado no contrato. Não tive tempo ainda de testar ele ainda pois estou na correria do trabalho.
Assim que fizer a primeira brassagem, posto mais detalhes de como foi a experiência! O fermentador é de 250 L auto refrigerado e saiu por R$ 10 mil reais.
 
Pessoal, compramos um fermentado Azetec de 100L refrigerado, ele chegou com uns 3 meses de atraso, apesar do representante sempre nos responder, o pessoal da fábrica não nos atende corretamente. Primeiro, tem um erro gravíssimo de projeto, não tem medidor de volume, segundo, logo no primeiro uso, ele não conseguia chegar em temperaturas mais baixas, depois de chamar um técnico, verificou-se que o motor estava torto e com isso o gás vazou. Tive que desentortar e pagar o gás. Pedi o reembolso a Azetec mas a Azetec disse que foi no transporte. Enfim, estou contente com INOX, pq foi nosso primeiro nesse material e a diferença com o plástico é incrível, mas não recomendo e não farei mais negócios com Azetec.

Mais uma surpresa desagradável tive com o equipamento da azetec...após a minhabterceira brassagem nele o compressor simplesmente pifou. Chamei um técnico de refrigeração afinal estava com cem litros de cerveja ali e não podia perder. Ao chegar o técnico constatou a causa da queima do meu compressor. Uma montagem amadora do sistema que não colocou filtro de linha e entupiu o capilar fazendo o
Motor trabalhar de forma inadequada causando a queima do mesmo. Resumindo mais um prejuízo no bolso de quase 800 reais. Quem já tiver comprado confere se seu sistema de refrigeração veio com este filtro para não passar pelo mesmo perrengue. Saudações a todos.
 
Pessoal, esta testado os fermentadores que comprei da Bierking. São ótimos, de 250 litros autorefrigerados, muito bem acabado e bem polido por dentro como deve ser. Recomendo fazer negócios com eles. Única coisa que achei que poderia ter e não teve é o marcador de volume!
 

Latest posts

Back
Top