Rodrigo Riedi - Toledo/PR

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Dig1

Member
Joined
Jun 19, 2014
Messages
17
Reaction score
8
Olá galera.

Sou de Toledo, cidade do interior do Paraná. Por aqui o movimento Homebrew tá ficando cada vez mas forte, esta começando é verdade, mas a cada dia ouvimos falar de pessoas que estão começando, e eu tento sempre colaborar com o que sei. Já estamos fazendo encontros e estão acontecendo festivais, além de lojas especializadas em cervejas especiais, cursos e por ai vai.

Certo dia meu amigo Tiago Leite, chegou aqui em casa falando: -Digão, vamos fazer cerveja cara..., eu eu disse pra ele: -Cara fazer cerveja não é tão simples assim como fazer uma cachaça... Ai ele me disse que tinha visto videos e que também conseguiríamos. A partir daí me atraquei em ler e ler e ler, ver videos, achei uns caldeirões lá em casa e comprei o que faltava. Essa história faz uns 2 anos já.

De lá pra cá, fiz algumas brassagens como Blond Ale, Wit, Weiss, Kolsh, Pale Ale, Amber Ale... E estou planejando uma Imperial Stout pra ser a próxima.

Tenho lido muito o HBT, aprendido e repassado o conhecimento

Abraço a todos.
 
Back
Top