Renato - São Bernardo do Campo

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Milrot

Member
Joined
Mar 30, 2016
Messages
7
Reaction score
2
Boa Tarde Galera,

Meu nome é Renato, mecânico de aeronaves, faz em torno de 5 anos que aprecio cervejas artesanais e importadas, minha esposa é sommelier de cervejas que é um incentivo a mais.
Resolvi junto com meu irmão começar a fazer cerveja e aprender a arte, compramos o equipamento para 50~60 litros.
Faz uns 3 anos que acompanho o fórum e aprendi muito, ja li Randy Mosher, Jamil, John Palmer e na minha opinião e não pode faltar um dos melhores....sim ele mesmo o @Guenther.
Espero que com o conhecimento dos mestres e dos amigos iniciantes e experientes, eu possa aprimorar a minha técnica, ja tenho a minha primeira brassagem programada e será uma Irish Red.
Bom pessoal, me coloco à disposição do fórum é espero poder contribuir e aprender ainda mais.

Abraços
Renato Milrot
 
@CarlosPires, que legal, tava na hora de alguém vender a linha completa da Muntons em SBC kkkkkk

Pode retirar e pagar na hora ou só via site mesmo? to precisando fazer umas compras e já iria ai com vc.

no site diz Avenida Rudge Ramos 1201, procurei no google e consta como eldorado comercio de aço, tá certo isso?
 
@CarlosPires, que legal, tava na hora de alguém vender a linha completa da Muntons em SBC kkkkkk

Pode retirar e pagar na hora ou só via site mesmo? to precisando fazer umas compras e já iria ai com vc.

no site diz Avenida Rudge Ramos 1201, procurei no google e consta como eldorado comercio de aço, tá certo isso?

Olá Renato, bom dia

Nosso estoque fica em condomínio logístico de self storage, construído onde ficava essa empresa que mencionou. Acredito que eles mantiveram apenas um escritório num dos galpões.

Ainda não possuímos loja física, e as compras só podem ser realizadas por meio do site. A vantagem no seu caso é que as entregas na região são bastante rápidas, sendo realizadas em apenas 1 dia útil para itens disponíveis em estoque, e 2 dias úteis no caso de equipamentos que são confeccionados sob encomenda.

Estamos ampliando constantemente nossa linha de produtos, e será um prazer atendê-lo!

Abraços,
 
Olá Renato, bom dia

Nosso estoque fica em condomínio logístico de self storage, construído onde ficava essa empresa que mencionou. Acredito que eles mantiveram apenas um escritório num dos galpões.

Ainda não possuímos loja física, e as compras só podem ser realizadas por meio do site. A vantagem no seu caso é que as entregas na região são bastante rápidas, sendo realizadas em apenas 1 dia útil para itens disponíveis em estoque, e 2 dias úteis no caso de equipamentos que são confeccionados sob encomenda.

Estamos ampliando constantemente nossa linha de produtos, e será um prazer atendê-lo!

Abraços,


@CarlosPires legal, mas existe um probleminha, eu moro a 1Km do deposito, teria como após a compra eu retirar? fiz uma simulação no site e eu gastaria R$60,00 de frete, pagar tanto de frete eu morando do lado perde um pouco o sentido da economia, ia acabar saindo o preço do concorrente que é mais caro mas posso retirar, tem como fazer um esquema parecido?
 
@CarlosPires legal, mas existe um probleminha, eu moro a 1Km do deposito, teria como após a compra eu retirar? fiz uma simulação no site e eu gastaria R$60,00 de frete, pagar tanto de frete eu morando do lado perde um pouco o sentido da economia, ia acabar saindo o preço do concorrente que é mais caro mas posso retirar, tem como fazer um esquema parecido?

Olá Renato, boa tarde

Realmente, não pretendemos abrir nenhum tipo de atendimento ao público no local do estoque, mas estamos com uma novidade que pode funcionar para você: frete promocional com valor fixo (independente do tamanho da compra) para São Paulo (capital e região metropolitana).

Basta inserir o seu CEP no carrinho de compras e conferir.

Abraços,
 
@CarlosPires, que legal, tava na hora de alguém vender a linha completa da Muntons em SBC kkkkkk

Pode retirar e pagar na hora ou só via site mesmo? to precisando fazer umas compras e já iria ai com vc.

no site diz Avenida Rudge Ramos 1201, procurei no google e consta como eldorado comercio de aço, tá certo isso?

Cara eu compro na Brew Head Shop!
Bem perto da sua casa e tem loja online também

https://brewheadshop.com.br/
Av. Caminho do Mar, 3270 | São Bernardo do Campo - SP
(11) 4362-4520 | (11) 4362-4521
 
Back
Top