Receita de Craft Lager da Harviestoun

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Julian2

Well-Known Member
Joined
Dec 19, 2015
Messages
63
Reaction score
4
Pessoal, ganhei uma Harviestoun, pra ser mais preciso uma SCHIEHALLION - Craft Lager. Sem esperar muito de uma lager, experimentei e me surpreendi. Me surpreendi tanto com o equilíbrio de aroma e amargor dos lúpulos que estou interessado em produzi-la. Andei dando uma pesquisada e o pouco que achei foi no próprio site da marca, aonde diz quais maltes e lúpulos eles usam. Mas gostaria de uma ajuda para o processo de produção e porcentagens dos insumos. Abaixo os dados:
Lúpulos: Hersbruker, Celeia, Perle, Bobek
Maltes: Lager malt and wheat malt
ABV: 4.8%
IBU: 34
Tem aromas e sabores de grama recém-cortada, açúcar mascavo, lichia e manga verde.

Se alguém tem alguma idéia, dica, dica de como atingir algum dos aromas e sabores, ou já tentou fazer ela, quiser contribuir para me ajudara a chegar no meu objetivo ficarei grato.
 
Fala amigo,

Estou projetando uma receita de uma Lager também, tomei em Blumenau num Pub que segue a escola inglesa e foi umas melhores lagers que já tomei.

Estou procurando informações sobre maltes ingleses e processos para tentar fazer parecido. Ela tinha um sabor de biscoito muito bom.

Sei que no Lamas vende maltes da Muntons que é inglesa. Dê uma olhada lá.
 
Consegue uma receita clone dela no Beersmith. Vou tentar fazer a partir disso. Mas vlw pela dica.
 

Latest posts

Back
Top