Rômulo - Passo Fundo/Soledade - RS

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

romulo1

Well-Known Member
Joined
Sep 8, 2014
Messages
216
Reaction score
38
Olá pessoal,

Sou nascido em Soledade-RS e moro atualmente em Passo Fundo-RS.
Brasso basicamente nessas duas cidades, mas sempre que um amigo levanta a bocha eu viajo pra brassar! Quem for das redondezas, avisa!

Comecei a fazer cerveja em 2010 em meados de 2011 e 2012 parei um pouco e retomei lá pelo começo de 2013 com força total. To com umas 25 brassagens. Apesar de já ter trabalhado com recirculação e aquecimento indireto (nunca sei se é hems, hams, ram, hermes...), gosto mesmo de um BIAB, pois em geral faço levas pequenas de no máximo 20L e comumente 10-15L

Já circulei por diversos estilos, mas gosto mesmo de cervejas de trigo sejam elas americanas, belgas, alemãs...

blá blá blá demais, abraços!
Precisando tamos aí!
 
Olá pessoal,

Sou nascido em Soledade-RS e moro atualmente em Passo Fundo-RS.
Brasso basicamente nessas duas cidades, mas sempre que um amigo levanta a bocha eu viajo pra brassar! Quem for das redondezas, avisa!

Comecei a fazer cerveja em 2010 em meados de 2011 e 2012 parei um pouco e retomei lá pelo começo de 2013 com força total. To com umas 25 brassagens. Apesar de já ter trabalhado com recirculação e aquecimento indireto (nunca sei se é hems, hams, ram, hermes...), gosto mesmo de um BIAB, pois em geral faço levas pequenas de no máximo 20L e comumente 10-15L

Já circulei por diversos estilos, mas gosto mesmo de cervejas de trigo sejam elas americanas, belgas, alemãs...

blá blá blá demais, abraços!
Precisando tamos aí!

Legal cara, também sou de Soledade e faço cerveja aqui, apesar que ultimamento não tenho feito cerveja, só consegui fazer umas duas levas esse ano, mas to montando um lugar na minha casa que a partir do mês que vem vou começar a fazer mais seguido, uma duas vezes por mês
 

Latest posts

Back
Top