Pesquisa

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Dbrewery

New Member
Joined
Feb 25, 2016
Messages
1
Reaction score
0
Pessoal boa noite!

Qual o melhor equipamento disponível np mercado hoje para fabricar cerveja em casa, para uma brassagem de mais ou menos 200 litros/Mês?

Abs,
 
Pessoal boa noite!

Qual o melhor equipamento disponível np mercado hoje para fabricar cerveja em casa, para uma brassagem de mais ou menos 200 litros/Mês?

Abs,

Melhor é mto relativo... dá uma olhada nos tópicos abertos sobre panelas automatizadas (tem vários!) e tire as suas próprias conclusões. Boa escolha!
 
Cara,

Outro dia achei por acaso um site de uma single vessel de 100 litros. Pelo jeito ainda tá em fase de lançamento.
www.ebier.com.br

Abraço,

Olá Milton,

Você é o desenvolvedor dessa panela? Vi em diversos posts seus essa mesma publicação.

O registro está em nome de Cleiton Aparecido Ribeiro (289.116.348-67). Mas não consegui o telefone para que possamos contatar o desenvolvedor em busca de informações tecnicas e preço.

No site tem apenas um cadastro e mais nada. no FB a mesma coisa (só desenhos, sem fotos) então fico inseguro de cadastrar-me pois pode ser apenas uma pegadinha para cadastrar cervejeiros. Cai nessa recentemente num papo de cervejaria que iria abrir e mandaria amostrar grátis para quem se cadastra-se.... Estou esperando até hoje...

Você por acaso tem o contato?

Abraços,
 
Olá Masiero,

Não. Até tô tentando fazer uma de 10litros pro meu uso, mas tá bem inicial.
Achei este site pesquisando na internet mesmo. Ainda tô analisando se compro uma.
Você tb tá pensando em comprar? Qual te chamou mais a atenção até agora? E quanto a moinho e fermentador?

Abraço,
 
Pessoal boa noite!

Qual o melhor equipamento disponível np mercado hoje para fabricar cerveja em casa, para uma brassagem de mais ou menos 200 litros/Mês?

Abs,

Olá Dbrewery

Você pretende fazer os 200 litros mensais em quantas levas?
 
Olá Masiero,

Não. Até tô tentando fazer uma de 10litros pro meu uso, mas tá bem inicial.
Achei este site pesquisando na internet mesmo. Ainda tô analisando se compro uma.
Você tb tá pensando em comprar? Qual te chamou mais a atenção até agora? E quanto a moinho e fermentador?

Abraço,

Olá Milton,

Estou montando a minha também, estou planejando um keg elétrico para levas de 40 litros. Estou tentando clonar a Speidels Braumeister.

Assim que eu terminar faço um novo post com fotos e detalhes técnicos para não poluir este post com outros assuntos

Caso consiga mais informações sobre a maquina que você falou favor compartilhe.

Abraços,
 
Back
Top