[Pedido] Receita Lager

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

murilosavi

Active Member
Joined
Apr 30, 2014
Messages
35
Reaction score
3
Galera, estou pedindo uma receita de uma Lager para o verão, alguma que alguém já tenha feito para
mesmo proposito e tenha dado certo. Gostaria que fosse puro malte e com amargor não tanto elevado.
Gostariamos de produzir para o reveillon e já queremos testar para nos planejar.
Sobre o fermento, quais experiências entre s-23 ou w 34/70 ?

Obrigado.
 
Murilo,
Tem zilhões de receitas de lager, vc precisa especificar melhor.
Se vc está procurando uma lawnmower beer, leia este artigo e neste site mesmo tem muitas receitas.
Lawnmower Beers
Eu tenho feito uma receita de uma firma alemã (Spiedel Braumeister) que gostei muito e chama-se Festival Beer.
Uma cerveja maltada e bem refrescante na faixa dos 4,8~5,1% de álcool e IBU nos 15.
Gosto muito!
Se vc quiser eu mando a receita.
Vc usa BS?
 
Uso sim, tenho trial (ainda não comprei), mais neste 30 dias de avaliação, consegui aprender a utilizar basicamente e até criei umas receitas de testes.
Se você puder passar, lhe agradeço.
 
Uso sim, tenho trial (ainda não comprei), mais neste 30 dias de avaliação, consegui aprender a utilizar basicamente e até criei umas receitas de testes.
Se você puder passar, lhe agradeço.

Tá na mão!

Se vc for seguir a receita original as rampas são:
Mash programme
60 °C › Start mashing
63 °C › 25 min
73 °C › 40 min
78 °C › 10 min
Boiling › 80 min

Na receita original o fermento é o s-23, tenho usado o W-34/70.
 

Attachments

  • FestivalBeer.bsmx
    14.9 KB · Views: 127

Latest posts

Back
Top