Novo Usuário - Johnny Roberto - ABC - SP

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Joh86y

Member
Joined
Jun 23, 2017
Messages
5
Reaction score
4
Olá Amigos, boa noite.

A pouco mais de 1 mês atras comprei 1 livro sobre produção de cerveja artesanal [Cerveja feita em casa - Greg Hughes] por curiosidade e por ver meu sogro produzindo vinho (https://www.facebook.com/plugins/vi...videos/433186827068683/&show_text=0&width=560) acabei achando tudo muito interessante, complexo, mas interessante, as questões das rampas, alfa amilase, beta amilase, cevada que vira malte que libera enzimas e tudo mais, e acabei decidindo fazer um curso sobre o assunto (amanhã será o primeiro curso de produção artesanal basico, com duração de 1 só dia, mas só de participar de uma brassagem ao vivo e não só ficar vendo pelo youtube) já estou empolgado e pretendo aqui adquirir muito conhecimento com os já experientes e na medida que eu for evoluindo, ajudar quem esteja passando por uma fase que já passei.

Forte abraço a todos e espero trocar muita informação com essa galera e conhecer amigos do ABC
 

Latest posts

Back
Top