NÃO CARBONATOU - AÇUCAR ORGANICO

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

GERSON

Active Member
Joined
Apr 13, 2018
Messages
25
Reaction score
2
Confrades, Boa Tarde!

Algum de vcs já teve problema com açúcar orgânico??

Deixei minha APA refermentando uma semana e ficou sem gás. Pelo menos só abri duas garrafas até agora.

Percebi que o açúcar estava um pouco umido quando envasei, mas mesmo assim mantive pois não tive outra escolha.

Ou será que pode ser também o fator temperatura, pois deixo elas sempre no escuto no chão do quarto e estes dias está muito frio. Não sei se pode ter alguma relação!

Alguém já vivel algo parecido. Nunca tive problemas é a primeira vez e olha que já fiz esta receita várias vezes.
 
Confrades, Boa Tarde!

Algum de vcs já teve problema com açúcar orgânico??

Deixei minha APA refermentando uma semana e ficou sem gás. Pelo menos só abri duas garrafas até agora.

Percebi que o açúcar estava um pouco umido quando envasei, mas mesmo assim mantive pois não tive outra escolha.

Ou será que pode ser também o fator temperatura, pois deixo elas sempre no escuto no chão do quarto e estes dias está muito frio. Não sei se pode ter alguma relação!

Alguém já vivel algo parecido. Nunca tive problemas é a primeira vez e olha que já fiz esta receita várias vezes.
O fato de estar refermentando por apenas 7 dias e pela temperatura com certeza influenciam. Deixa mais alguns dias, minha ultima APA tbm demorou pra carbonatar, está frio e abri uma com 10 dias e ainda nao tinha CO2 suficiente.

Abraço.
 
Gerson, eu gosto das minhas cervejas que faço o primming após 20 dias de garrafa, em dias com temperaturas normais.
Nessas ultimas semanas está um pouco frio em algumas regiões, a minima onde moro está em 12/14º.
Acredito também que você não deu o tempo necessário para ocorrer a refermentação, eu costumo abrir uma cerveja com primming de 7 dias quando não tenho nenhuma outra cerveja ou quando quero ver como está ficando, mas sei que estará longe do que considero boa.
Tenha um pouco mais de paciência que tomará cervejas melhores.
 
Confrades, Boa Tarde!

Algum de vcs já teve problema com açúcar orgânico??

Deixei minha APA refermentando uma semana e ficou sem gás. Pelo menos só abri duas garrafas até agora.

Percebi que o açúcar estava um pouco umido quando envasei, mas mesmo assim mantive pois não tive outra escolha.

Ou será que pode ser também o fator temperatura, pois deixo elas sempre no escuto no chão do quarto e estes dias está muito frio. Não sei se pode ter alguma relação!

Alguém já vivel algo parecido. Nunca tive problemas é a primeira vez e olha que já fiz esta receita várias vezes.
Gerson eu so uso açucar organico e nunca tive problema, é como os amigos falaram a temperatura baixa demora mais a atingir o sucesso. Abraços.
 
Muito Obrigado moçada!!!
Ajudaram demais.
Abraço ma todos!
 

Latest posts

Back
Top