Melhor tipo de moedor de malte

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
pra fechar as laterais ele pode usar aquelas placas de aluminio, de 2mm...sao faceis de cortar e de trabalhar
O meu é dos antigos, os primeiros modelos que ele produziu, é um chapa de metal mais fina e todo pintado de preto. Mas me atende muito bem até hoje, mas infelizmente o preço subiu bastante, lembro que paguei uns R$ 260,00 na época.
 
pra fechar as laterais ele pode usar aquelas placas de aluminio, de 2mm...sao faceis de cortar e de trabalhar
Acho melhor mesmo. Pq eu não consegui por por baixo da tampa. Pq a haste para encaixar a parafusadeira é pequeno e nao teria como rodar pra fechar. Vou ver como vou tampas as laterais.

Vou testar desse jeito pra ver se sai muita sujeira pelos lados
 
Vou ver algo pra tirar a foto.
Ele é pequeno sim. Mas da conta do recado.
Nas fotos que mandei tem as medidas exatas.
Sinceramente, eu tenho um moinho um pouco maior, mas pra gente que não faz grandes levas, 100 L ou mais, nao faz diferença, esse do amigo @Claudio_santos pelo visto atende bem de mais levas de até 50 L...
 
Sinceramente, eu tenho um moinho um pouco maior, mas pra gente que não faz grandes levas, 100 L ou mais, nao faz diferença, esse do amigo @Claudio_santos pelo visto atende bem de mais levas de até 50 L...
Verdade. Moer 1kg de malte em 1min ou menos (acoplado em uma parafsadeira )acho que atende bem mesmo. E não senti diferença da moagem nele ou no brewshop que tem perto de casa.
 
não é negativo, muito pelo contrário. O fato dele ser pequeno é ótimo pra organização no espaço que guardo minhas coisas.
Quando meus quitutes chegarem eu vou postar fotos lá no tópico do "meu espaço cervejeiro"
 
Back
Top