Medidor de vazão para líquidos

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

renangust

Well-Known Member
Joined
May 6, 2015
Messages
51
Reaction score
1
Pessoal,

Estou montando meu equipamento e estou pensando em facilitar a medição de quantidade de água que eu coloco na panela. Para isso penso em utilizar um medidor de vazão para líquidos.

Alguém já tentou isso? Funciona? E qual medidor usaram?
 
Pessoal,

Estou montando meu equipamento e estou pensando em facilitar a medição de quantidade de água que eu coloco na panela. Para isso penso em utilizar um medidor de vazão para líquidos.

Alguém já tentou isso? Funciona? E qual medidor usaram?

Acho mais fácil vc utilizar um medidor de nível lateral, ou uma régua inox pra medir a altura e achar o volume através do calculo....

Abraço
 
Acho mais fácil vc utilizar um medidor de nível lateral, ou uma régua inox pra medir a altura e achar o volume através do calculo....

Abraço
Tava meio com preguiça de fazer isso mas parece que é mais fácil e barato fazer os cálculos e marcar a panela mesmo,

Abraço!
 
Cervejeiro, seria apenas para medir água em temperatura ambiente ou pretende controlar sparg também? É que a compatibilidade alimentícia é sempre um problema. Que tal uma célula de carga para pegar o peso ou uma boia para cortar o fluxo? Cheers!
 
Back
Top