Markel - São Paulo, SP

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Markel

Well-Known Member
Joined
Mar 4, 2015
Messages
70
Reaction score
31
Olá pessoal,

meu nome é Markel, tenho 32 anos e moro em São Paulo, no Tatuapé mas trabalho do outro lado da cidade, na Berrini (para marcarmos happy hours).

Comecei a produzir cerveja em Janeiro deste ano, mas já lia sobre o assunto e acompanhava alguns fóruns há vários anos. Só agora coloquei na prática a teoria que tinha aprendido. Fiz o curso da Sinnatrah (onde comprei meu equipamento). Desde então tenho lido cada vez mais sobre o tema.

Estou agora com minha quarta brassagem fermentando (esta é uma ESB) e finalmente é a primeira com controle de temperatura. Depois comento em outro tópico os erros (que foram vários) e aprendizados das minhas primeiras. Só a primeira foi degustada até o momento.

Meu equipamento é o clássico para 20L e estou no momento em busca de postmix para montar minha sonhada "naja" em casa. Estava tentando fugir dessas compras às escuras do pessoal do NE, que pelo que tenho visto é uma verdadeira roleta russa, mas acho que não vai ter como evitar.

Bom, é isso. As dicas e discussões do fórum são excelentes e pretendo contribuir sempre que possível.
 

Latest posts

Back
Top