Malte BWS O Pilsen BWS Bélgico da Boortmalt

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Budha

Well-Known Member
Joined
Oct 17, 2016
Messages
192
Reaction score
84
Olá pessoal, venho coletar experiências a respeito deste malte de quem ja usou....

Eu usava muito o da GlobalMalt ai depois andei pegando uns da Agrária mas achei muito limpo seu perfil e ambos perderam de surra em açucares finais para com o atual Swaen...

Acontece que o BWS, Malte Pilsen BWS é produzido na Bélgica pela Boortmalt N.V, sai quase 5,56 entregue e o da Swaen to cotando, mas o último ja saiu 7,55 o kilo.

Pensando em comprar....🤓
 
Pra estilos que o malte não é o principal da receita to usando agrária e bws, com o bws sinto um pouco mais de carater de malte e uma eficiência um pouco maior. Na we a diferença tá pequena, então acabo pegando ele.
 
É.... agrária ta se passando...uma pena...eu não compro dela a mais de 3 anos!
 
Olá pessoal, venho coletar experiências a respeito deste malte de quem ja usou....

Eu usava muito o da GlobalMalt ai depois andei pegando uns da Agrária mas achei muito limpo seu perfil e ambos perderam de surra em açucares finais para com o atual Swaen...

Acontece que o BWS, Malte Pilsen BWS é produzido na Bélgica pela Boortmalt N.V, sai quase 5,56 entregue e o da Swaen to cotando, mas o último ja saiu 7,55 o kilo.

Pensando em comprar....🤓

Olá Budha,
Excelente o preço. Pode por favor comentar onde e em que quantidade (saca?) ?

Obrigado
 
Tem os maltes do Atelier do Malte que são muito bons.

Eu uso só dele há uns 2 anos e tenho obtido boa eficiência e qualidade. Além de que é uma maltaria aqui de SP e o malte está sempre fresco.
O custo é menor que os importados e a qualidade se assemelha. Recomendo.
 
Olá Budha,
Excelente o preço. Pode por favor comentar onde e em que quantidade (saca?) ?

Obrigado

Isso é saca, compra de 5 a 8 sacos numa bagada, camarada com cnpj faz a ponte :)
 
Tem os maltes do Atelier do Malte que são muito bons.

Eu uso só dele há uns 2 anos e tenho obtido boa eficiência e qualidade. Além de que é uma maltaria aqui de SP e o malte está sempre fresco.
O custo é menor que os importados e a qualidade se assemelha. Recomendo.
Ai do valor! Aqui tem a maltearia Blumenau, mas não achei ainda e aqui em SC Agrária ja se passa magina eles!

Tu anda usando qual pra receitas mais básicas?

Eu uso sempre Swaen em tudo, mas ja vi uns videos do Jamal falando sobre o assunto, que tipo uma ipa uma pilsem tem que usar malte base menos intenso, fraco, limpo em sabor tipo o Agrária...mas eu carco um só mesmo rssss
 
Back
Top