Leoni Nemésio - Santa Luzia / MG

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Leoni Nemésio

New Member
Joined
Dec 2, 2021
Messages
1
Reaction score
0
Location
BH
Olá para todos.
Sou mais um interessado a fazer minha própria cerveja.
Ainda lendo, vendo e pesquisando tudo internet.
Procurando onde comprar meu material para logo colocar a mão na massa, ou melhor nos grãos e lúpulos.
Aceitando dicas de quem comprou o material recentemente.
Obrigado, boas festas a todos.
 
Olá e bem-vindo. Obrigado por entrar no fórum. Desejando a você um Feliz Ano Novo.
 
Olá para todos.
Sou mais um interessado a fazer minha própria cerveja.
Ainda lendo, vendo e pesquisando tudo internet.
Procurando onde comprar meu material para logo colocar a mão na massa, ou melhor nos grãos e lúpulos.
Aceitando dicas de quem comprou o material recentemente.
Obrigado, boas festas a todos.

Eaw Leoni, bem vindo, isso é um hobby viciante é quase uma religião.

Eu comprei meu equipamento recente, comecei com BIAB. Entretanto você tem que definir varias coisas por exemplo, seu orçamento, espaço, litagrem de envase. Com essas informações podemos te dar mais dicas.

Tem a galera que gosta de comprar kit com tudo pronto e só fazer ou você botar a mão na massa e fazer seu próprio kit (eu fui um desses). Gastei em torno de R$ 850 reais para montar meu kit BIAB de 20l.
 
Olá para todos.
Sou mais um interessado a fazer minha própria cerveja.
Ainda lendo, vendo e pesquisando tudo internet.
Procurando onde comprar meu material para logo colocar a mão na massa, ou melhor nos grãos e lúpulos.
Aceitando dicas de quem comprou o material recentemente.
Obrigado, boas festas a todos.
Olá Leoni! Sou aqui de BH e tô nessa brincadeira ai também!🙃
O que eu posso te adiantar é que, tirando minhas panelas que comprei em Divinópolis pois tem muita fabrica de alumínio, o resto comprei tudo via mercado livre, OLX pay e Aliexpress.... Aqui em BH é tudo muito mais caro!🤦‍♂️
 
Back
Top