Olá desde Portugal

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Inferi

New Member
Joined
Oct 7, 2020
Messages
2
Reaction score
0
Location
Portugal
Olá a todos!

O meu nome é Diogo, sou de uma pequena aldeia de Portugal com o nome de Ferraria. Com o início da pandemia, em conjunto com o meu irmão, comecei a produzir a nossa própria cerveja. Gostamos tanto da experiência que decidimos tentar lançar a nossa própria marca de cerveja. Foi criada uma campanha de Crowdfunding com o objetivo de ajudar na aquisição de equipamentos e assim conseguir aumentar o volume de produção de forma a produzir o suficiente para colocar a cerveja no mercado.

Queremos dinamizar a nossa pequena aldeia e beneficiar os pequenos produtores locais, por isso vamos sempre que possível dar preferência a eles para aquisição da matéria prima.

A campanha funciona com contributos, cada um pode oferecer o que quiser, desde 1€, e consoante a oferta pode seleccionar qual é a contrapartida que pretende, oferecemos camisolas, packs de cervejas personalizados, copos personalizados e muito mais. Infelizmente vai ser complicado enviar as recompensas para o Brasil por causa de toda a logística envolvente, vamos tentar arranjar uma maneira mas não conseguimos garantir o envio, contudo temos todo o gosto em vos receber um dia que venham visitar Portugal, afinal somos todos irmãos separados "apenas" por um oceano .

Caso não se atinja o montante final todo o dinheiro é restituído sem qualquer tipo de custos nem comissões.
O link da campanha é: Da Ferraria para o Mundo, Ferrarina - Cerveja Artesanal

Compreendemos perfeitamente que nem todos têm disponibilidade ou confiança para fazer um contributo financeiro. Mas para nós, partilhar o projecto nas vossas redes sociais a explicar o projecto e a finalidade do financiamento já é um grande contributo!
Para fazerem isso basta entrarem no link: Da Ferraria para o Mundo, Ferrarina - Cerveja Artesanal
Nesta página vão encontrar uma zona de partilhas, podem partilhar no Facebook, twitter, whatsapp, email e pinterest!

Obrigado pela atenção!

Diogo Jesus

 

Attachments

  • 117388756_127883162055686_5735016241494432600_o.jpg
    117388756_127883162055686_5735016241494432600_o.jpg
    49.7 KB · Views: 2
Back
Top