Izzibeer Mini Basic

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Sim. Mesmo fazendo descanso longo, a spunding "prende" o sulfuroso do início da fermentação que acaba ficando na cerveja. Quando a atividade cessa, fica muito mais difícil dele sair. Só fiz a cerveja ficar bebível depois de dar banho de CO2, o que é um saco. Dali em diante preferi apostar em fermentação normal fechando só no fim, mesmo.
Que azar, fui testar a spunding hj e o nanômetro n esta marcando pressão.
 
Pessoal, comprei um Izzibeer Mini Advanced na black friday e acabei de finalizar minha primeira cerveja nele. To bastante satisfeito com o produto.

Assumo que fiquei um pouco preocupado com os relatos de vazamentos, já que a minha intenção era fermentar sob pressão, e posso adiantar que não tive problema nenhum em relacao a isso.

Tava em dúvida entre ele e um All Rounder, e o preço acabou me fazendo fechar o Izzibeer, já que tudo saiu por R$400, com tubo pescador + ball lock gás (e ganhei de presente uma spunding valve).
 
Estou pensando em comprar o modelo acima, alguém chegou a comprar ?

https://biertek.com.br/produto/izzi...+sifão&attribute_sonda-termometrica=sem+sonda
Aguardo qualquer informação :)

Prós...
Contras...

Amigo, eu utilizo o pressurizável, fiz 3 brassagens nele e é muito bom! Dá pra acomapanhar muita coisa e tomar muitas notas da sua cerveja com ele. Porém, devido ao valor, acredito que compensaria já investir no pressurizável que te permite fermentar sem pressão (em vista que requer mais alguns equipamentos para fermentar sob pressão com spunding valve, cilindro de gás e algusn outros), e mais adiante se caso for de sua preferência investir no restante para fermentar sob pressão... Abraço
 
Eu comprei um do mini basic, chegou hoje inclusive. Mas vou demorar um tempo para poder brassar a próxima breja e estreiar ele.
Sobre a pressurização, o que o Robinho fala no vídeo é que eles estão testando a tampa pressurizável para esse modelo, e eu confirmei isso com a biertek no chat antes de realizar a compra, eles me disseram que irá sair a tampa e depois será realizar a compra.
Sobre o produto: eu tinha a impressão que seria maior rsrsrs. Mas fiquei contente, ele coube perfeitamente no frigobar que uso pra fermentar.

Só estou com uma dúvida, como farei as medidas de densidade nele? pensei nisso depois que ele chegou... não da pra ficar tirando liquido por cima, seja pro densimetro ou pro refratometro...
Vi num video no canal deles no youtube onde ele joga o densimetro dentro do fermentador mesmo... será que é isso?

Cara o modelo que você pegou tem quantos litros? Qual o modelo do seu frigobar?
Tambem quero comprar um, mas não sei se vai bacer no meu frigobar;
 
Back
Top