Guilherme Baisch - Giruá/RS

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

guibaisch

Member
Joined
Sep 15, 2014
Messages
10
Reaction score
2
E aí gurizada!!
Meu nome é Guilherme Baisch, sou de Giruá/RS, região das Missões.
Comecei minhas produções em Fevereiro de 2013, depois de comprar os aparatos. Fiz somente 12 levas até hoje, justamente pela falta de tempo.
Acredito que um fórum como este, além de ter informações importantes, ajuda o pessoal pela troca de experiências de cada um, que é o mais importante.
Espero também poder ajudar com a minha pequena experiência.
Um brinde à comunidade cervejeira!
:mug:
Um abraço à todos!
 
Guilherme, meu nome é Elton, sou de Três Passos/RS, informo a você, se é de seu interesse, formamos a Acerva Noroeste, se quiser participar, nos encontramos todo último sábado do mes, este mês (setembro) o encontro será em Santo Angelo (cada vez é na cidade de um dos integrantes). No facebok temos uma página para se inscrever nos encontros. É um prazer receber novos cervejeiros da região. Nos encontros, cada um leva sua ceva para apresentar aos demais e trocamos experiências. É muito legal.

Abraço
 
Tudo bem Elton? Eu já tenho conhecimento dessa Acerva que vocês fizeram. Conversei uma vez com o Severo e outra com o Kunzler, também já me convidaram para fazer parte. Ando meio sem tempo ultimamente, mas vamos ver se me inscrevo na página e começo a frequentar para troca de idéias!
Obrigado pelo convite.
Um abraço!
 
Back
Top