Gás com pouca força

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

guilhermefighera

Well-Known Member
Joined
Jun 10, 2013
Messages
54
Reaction score
12
Fala galera, tudo certo?
Tenho enfrentando alguns problemas com o meu fogareiro. Utilizo um fogareiro de 12 caulins e sempre quando chega a 1/3 aproximadamente de gás, ele acaba perdendo força e por vezes até nem consumindo até o final.
Já li sobre a baixa pressão interna (caso ele seja consumido rapidamente - o que não foi o caso), li sobre reguladores e etc.
Gostaria de saber se alguém sugere algo para manter a boa pressão e também consumir o botijão até o final, se for possível.
Valeu.
 
Last edited:
Baixa ou alta pressão.

Se for alta pressão... não adianta... chega no final do botijão ele perde pressão e não tem jeito.

O que eu fazia era usar botijões novos e quando eles perdiam pressão, bem no final, eu colocava no fogão de casa, pois este sim como é baixa pressão consome até o final.

Abraço!
 
Show de bola.
Vou começar usar eles para aquecer a água do sparge. Apesar de demorar, conseguirei usar até o final.
 
Back
Top