Fornecedores de garrafas novas e dicas de envase

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

martin2

Member
Joined
Aug 8, 2017
Messages
14
Reaction score
0
Salve amigos cervejeiros, tudo bom?

Durante alguns anos minha produção era de 20 Litros por brassagem e na hora de envasar resolvia re-utilizando garrafas de cervejas que comprei pra consumo próprio. Com o passar do tempo contatei alguns bares de amigos e acabei ganhando algumas caixas de garrafas e consegui dar vazão a produção sem problema. No entanto, minha produção atual é de 70 litros por brassagem e o envase com garrafas "recicladas" se tornou um problema, pois consome muito tempo para uma correta lavagem e sanitização das garrafas.

Gostaria da ajuda de vocês para saber com ganhar mais tempo na sanitização e envase, e uma idéia foi de comprar um pallet de garrafas novas para ganhar o tempo da lavagem.

Alguém tem um bom fornecedor de garrafas novas? Alguma dica?

Valeu!!!
 
Também estou procurando fornecedor para garrafas novas.
Me interesso em dividir se a compra mínima for de pallet.
 
Olá
Eu conheço uma pessoa que comprou um pallet e ele me deu umas garrafas para eu testar, me parece que ele pagou R$2,00 cada garrafa.
Quando eu falar com ele novamente posso ver certo onde foi que ele comprou..

O modelo é este:
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2017-09-08 at 18.39.21.jpeg
    WhatsApp Image 2017-09-08 at 18.39.21.jpeg
    104.4 KB · Views: 71
  • WhatsApp Image 2017-09-08 at 18.39.21(1).jpeg
    WhatsApp Image 2017-09-08 at 18.39.21(1).jpeg
    179.7 KB · Views: 72
Procura na internet por garrafarias.
Compre direto da fábrica.
Existem várias.
 
Salve Johnca, beleza?

Bom saber que se interessa... podemos meiar um pallet?
estamos orcando com 2 fabricas.. assim que receber os orcamentos divido com você.. se quiser deixar seu email pessoas ou whatsapp podemos afinar melhor o negócio ok? Alias. vc mora em que cidade/estado?


abracao





Também estou procurando fornecedor para garrafas novas.
Me interesso em dividir se a compra mínima for de pallet.
 
Olá
Eu conheço uma pessoa que comprou um pallet e ele me deu umas garrafas para eu testar, me parece que ele pagou R$2,00 cada garrafa.
Quando eu falar com ele novamente posso ver certo onde foi que ele comprou..

O modelo é este:

Esse preço em um palete é caro pra baralho!

O fornecedor que compro avulso me passa por R$1,10/un, no atacado não tem como pagar mais caro.
 
Sou de SP e alguns amigos compram na CIA DAS GARRAFAS:
11-96913-1132
Não cheguei a cotar pois minhas levas são de 30 litros e compro algumas de reuso (50 garrafas por 80,00) modelo das cervejas Colorado.
O contato dessas de reuso é Arianne: *(31) 98266-3196‬
Veja se algum contato desses consegue suprir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Esse preço em um palete é caro pra baralho!

O fornecedor que compro avulso me passa por R$1,10/un, no atacado não tem como pagar mais caro.

Este preço acho que era com o frete, mas como falei anteriormente, vou confirmar assim que eu conversar com ele novamente, pois já faz um certo tempo que havíamos conversado e por isso não lembro direito como foi a compra..
 
Esse preço em um palete é caro pra baralho!

O fornecedor que compro avulso me passa por R$1,10/un, no atacado não tem como pagar mais caro.
Pode passar o contato desse fornecedor fazendo favor?

João Fernando
 
Pode passar o contato desse fornecedor fazendo favor?

João Fernando
É um fornecedor "informal" da cidade (Juiz de Fora/MG), que entrega as garrafas prontas para envase. Ele possui uma linha de sanitização, que montou aos poucos, e reaproveita garrafas de bares e mercados. Nunca tive qualquer problema de contaminação.

Infelizmente, não vai te ajudar João.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
É um fornecedor "informal" da cidade (Juiz de Fora/MG), que entrega as garrafas prontas para envase. Ele possui uma linha de sanitização, que montou aos poucos, e reaproveita garrafas de bares e mercados. Nunca tive qualquer problema de contaminação.

Infelizmente, não vai te ajudar João.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Pode passar o contato?
 
Back
Top