[Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Testei o meu ontem, e a conexão com o ball lock do líquido é péssima. Muito difícil de encaixar, fica vazando o líquido e não segura a pressão. Péssimo!!!

Passei um pouco de azeite na borracha e ficou zerado.
Tive problemas de vazamento com os dois que comprei, entrei em contato com eles e eles me atenderam numa boa e irão me mandar uma arruela de borracha que segundo eles resolvem o problema.
O meu de 5L chegou a estourar o fundo com 1,4 Kgf/cm²...eles irão me mandar um novo.
 
Passei um pouco de azeite na borracha e ficou zerado.
Tive problemas de vazamento com os dois que comprei, entrei em contato com eles e eles me atenderam numa boa e irão me mandar uma arruela de borracha que segundo eles resolvem o problema.
O meu de 5L chegou a estourar o fundo com 1,4 Kgf/cm²...eles irão me mandar um novo.
A verdade é que com a pressa da galera de entregarem rapido não deu tempo de testar cada um. Era pra ser feito isso com todos os keggis antes de entregar.
 
A verdade é que com a pressa da galera de entregarem rapido não deu tempo de testar cada um. Era pra ser feito isso com todos os keggis antes de entregar.
A ideia que se teve é que quem participou da primeira compra esperou 3 meses por isso. Seria algo testado. Mas pelo visto, não foi....
 
A ideia que se teve é que quem participou da primeira compra esperou 3 meses por isso. Seria algo testado. Mas pelo visto, não foi....

O "teste". Na real, agora que farão teste em laboratório, falou no canal no instagram.

 
Pessoal, bom dia ....
Eu fiz uso de Vanish para limpesa antes do video informando que não poderia utilizar, pois inicialmente o Leandro havia falado que poderia limpar com Vanish.
Meu Keggi não deformou, porem como estamos falando sobre "reações quimicas" não tenho mais segurança no produto, estou solicitando a devolução e reembolso intergral do valor.
Talvez no futuro, pós testes e detalhes de uso e garantias eu volte a utilizar, porem no momento .... não !
 
Galera, algum de vocês já receberam o tal oring contra vazamento? Parece cabeça de bacalhau, todo mundo fala que existe, mas nao vi ninguém. O meu tem 30 dias de espera até agora nada!
 
Eu nao pedi esse oring. O meu não está vazando por enquanto. Será que eu consigo achar nessas " casa da borracha"? Dizem que e bem barato isso.
 
Eu nao pedi esse oring. O meu não está vazando por enquanto. Será que eu consigo achar nessas " casa da borracha"? Dizem que e bem barato isso.
Então… a questão que falta (e ele deveria divulgar amplamente nas postagens) é a dimensão exata do o’ring ou arruela que podemos comprar pra remediar o problema até receber outro pet ou a vedação enviada por conta deles. Senão vira outro problema, você vai na lojinha e compra alguns e fica refém da sorte de comprar um adequado, lembrando que nem todo mundo tem uma loja dessas perto.

Fica muito claro que na pressa de lançar, produzir, enviar, ficou de fora o mais importante de tudo, testes mais extensos do produto e individual dos trocentos antes de enviar. Um acidente com um agrokeg é uma gambiarra por conta e risco e seus eventuais prejuízos são de quem reproduz, agora um produto a responsabilidade é de quem o comercializa.

Nada pior que o cliente ter uma experiência ruim com determinado produto, pra qualquer segmento. Quem se arrepende/frustra com um produto, serviço, atendimento, quase que nunca mais volta a arriscar outra compra. E isso se estende a outros futuros crowdfunding…

outra queixa grave que eu já reportei: esse André lá da Insumos é bem mal educado, chato, já me respondeu mal algumas vezes por DM no Instagram… dá impressão que o produto “Cerveja Fácil” é do cara, tamanho desleixo. Espero que o Leandro leia isso também, pq tenho ele como uma fortíssima referência pra iniciação cervejeira, o cara é fenômeno!
 
Pode deixar. Ainda não recebi, mas assim que receber envio minhas impressões
Galera, acabei de receber meus multikeg... Não testei ainda, mas a primeira impressão foi muito boa. Ele é mais largo que meus barris de 30l slim, ou seja, não cabe tudo no meu keezer. Mas a contrução é muito solida, alem de ser bonito. O material é de boa qualidade e parece muito firme. Vem pressurizado e bem embalado, com plástico bolha. Agora é encher 🍺🍺🍺🍺🍺
 

Attachments

  • IMG_20210924_122617455.jpg
    IMG_20210924_122617455.jpg
    56 KB · Views: 36
  • VID-20210924-WA0017.mp4
    4.9 MB
  • 16324984166447358690811329342711.jpg
    16324984166447358690811329342711.jpg
    38.9 KB · Views: 36
  • 16324984302212549057799644534855.jpg
    16324984302212549057799644534855.jpg
    31.1 KB · Views: 36
Então… a questão que falta (e ele deveria divulgar amplamente nas postagens) é a dimensão exata do o’ring ou arruela que podemos comprar pra remediar o problema até receber outro pet ou a vedação enviada por conta deles. Senão vira outro problema, você vai na lojinha e compra alguns e fica refém da sorte de comprar um adequado, lembrando que nem todo mundo tem uma loja dessas perto.

Fica muito claro que na pressa de lançar, produzir, enviar, ficou de fora o mais importante de tudo, testes mais extensos do produto e individual dos trocentos antes de enviar. Um acidente com um agrokeg é uma gambiarra por conta e risco e seus eventuais prejuízos são de quem reproduz, agora um produto a responsabilidade é de quem o comercializa.

Nada pior que o cliente ter uma experiência ruim com determinado produto, pra qualquer segmento. Quem se arrepende/frustra com um produto, serviço, atendimento, quase que nunca mais volta a arriscar outra compra. E isso se estende a outros futuros crowdfunding…

outra queixa grave que eu já reportei: esse André lá da Insumos é bem mal educado, chato, já me respondeu mal algumas vezes por DM no Instagram… dá impressão que o produto “Cerveja Fácil” é do cara, tamanho desleixo. Espero que o Leandro leia isso também, pq tenho ele como uma fortíssima referência pra iniciação cervejeira, o cara é fenômeno!
Perfeita colocação. Esses caras parecem que tão te fazendo um favor ao te responderem. Não fazem mais do que a obrigação. Eles foram pagos para isso.
Pra mim são todos farinha do mesmo saco. O Leandro se meteu com 2 malandros. Quem anda com porcos farelo come! Eu ja abri reclamação no Procon. Vai demorar mais, mas eles vão aprender a tratar quem gasta dinheiro com eles com respeito.
 
Perfeita colocação. Esses caras parecem que tão te fazendo um favor ao te responderem. Não fazem mais do que a obrigação. Eles foram pagos para isso.
Pra mim são todos farinha do mesmo saco. O Leandro se meteu com 2 malandros. Quem anda com porcos farelo come! Eu ja abri reclamação no Procon. Vai demorar mais, mas eles vão aprender a tratar quem gasta dinheiro com eles com respeito.
É triste ver um trabalho bacana como o do Leandro associado a essas trapalhadas. Ele é oque vai sair mais prejudicado disso tudo.
 
É triste ver um trabalho bacana como o do Leandro associado a essas trapalhadas. Ele é oque vai sair mais prejudicado disso tudo.
Exato, judiação com o Leandro, pq quem acaba se queimando é ele. Mas tenho esperança que tudo se alinhe e todos problemas sejam solucionados. Todo produto sofre evolução do projeto anterior, que veio de outro anterior e por aí vai.

Nem sei se é caso de PROCON, mas um e-mail deve resolver os impasses numa forma amigável, até mesmo na devolução se for o caso.
 
Exato, judiação com o Leandro, pq quem acaba se queimando é ele. Mas tenho esperança que tudo se alinhe e todos problemas sejam solucionados. Todo produto sofre evolução do projeto anterior, que veio de outro anterior e por aí vai.

Nem sei se é caso de PROCON, mas um e-mail deve resolver os impasses numa forma amigável, até mesmo na devolução se for o caso.
Irmão, ja foram mais de 20 emails enviados por 2 meses. Me responderam 3 vezes apenas, avisando que enviaram os tais orings por carta pelo correio. E que se não chegou eles nao podem fazer nada. É rídiculo o atendimento deles!
 
Então… a questão que falta (e ele deveria divulgar amplamente nas postagens) é a dimensão exata do o’ring ou arruela que podemos comprar pra remediar o problema até receber outro pet ou a vedação enviada por conta deles. Senão vira outro problema, você vai na lojinha e compra alguns e fica refém da sorte de comprar um adequado, lembrando que nem todo mundo tem uma loja dessas perto.

Fica muito claro que na pressa de lançar, produzir, enviar, ficou de fora o mais importante de tudo, testes mais extensos do produto e individual dos trocentos antes de enviar. Um acidente com um agrokeg é uma gambiarra por conta e risco e seus eventuais prejuízos são de quem reproduz, agora um produto a responsabilidade é de quem o comercializa.

Nada pior que o cliente ter uma experiência ruim com determinado produto, pra qualquer segmento. Quem se arrepende/frustra com um produto, serviço, atendimento, quase que nunca mais volta a arriscar outra compra. E isso se estende a outros futuros crowdfunding…

outra queixa grave que eu já reportei: esse André lá da Insumos é bem mal educado, chato, já me respondeu mal algumas vezes por DM no Instagram… dá impressão que o produto “Cerveja Fácil” é do cara, tamanho desleixo. Espero que o Leandro leia isso também, pq tenho ele como uma fortíssima referência pra iniciação cervejeira, o cara é fenômeno!




Ola Maion, cara outro lance que é bom abordar é a coisa de sugerirem no vídeo o uso de uma " borrachinha de látex" como um paliativo. Toda alteração que você venha por ventura a fazer em um determinado produto cancela automaticamente sua garantia, e no caso o próprio promotor do produto indica a alteração. E com isso quem garante que após essa alteração o barril nao venha a dar outro problema , ( Exemplo: espanar a rosca da tampa), e com isso haveria a (possibilidade) do fabricante se recusar a fornecer a garantia para a troca da peça pois houve uma alteração do produto.

Vejam que possibilidade esta entre parênteses, pois nao quero afirmar que aconteceria isso ou que o fabricante agiria assim nessa situação.

Enfim a mensagem que quero dar é. Esperem o tal oring chegar não façam alterações que possam excluir a garantia, se o tal oring nao resolver o problema vocês estao cobertos pela garantia.
 
Exato, judiação com o Leandro, pq quem acaba se queimando é ele. Mas tenho esperança que tudo se alinhe e todos problemas sejam solucionados. Todo produto sofre evolução do projeto anterior, que veio de outro anterior e por aí vai.

Nem sei se é caso de PROCON, mas um e-mail deve resolver os impasses numa forma amigável, até mesmo na devolução se for o caso.
Eu fui um dos caras que comprou por conta do Leandro, aprendi muita coisa no canal dele quando comecei... Não sigo várias do que ele faz mais é isso... sempre fomentou a cena do cervejeiro caseiro e quis comprar como um modo de agradecimento...
Entretanto com os casos relatados não me sinto seguro pra usar esse produto. Acho que o MÍNIMO que uma empresa deve fazer antes de lançar qualquer produto é testá-lo. O que não foi feito.
 
Infelizmente tem um pessoal (comercio) que acaba com a cena cervejeira e acaba fazendo com que nós ficamos sempre com o pé atrás para outras compra. Até mesmo quando o vendedor é super honesto e vende produto de qualidade. Vão continuar vendendo, passando problemas para os clientes, deixando vários sem resolução e focando apenas no marketing para venda, e não no pós venda, como muitos fazem aqui no Brasil. No reclame aqui só tem reclamação dos kits do cerveja fácil. Do Keggi não tem nada.

Uma pena...
 
Fiquei uns dias offs e percebi que as reclamações só aumentam. Acho q fiz bem em nao pegar o keggi.
Alias semana passada chegou esses dois brinquedos pra mim, acho q foram um melhor negocio.
Vacuum 5L novo e postmix 19L semi novo

1632856770175.png
 
Eles postaram um vídeo mostrando a garrafa separando as camadas. Coisa que já está acontecendo com o meu. O cara me respondeu, mas depois apagou os comentários. Vai um print aí:

foda. Não estou pensando em descartar não. Mas estou imaginando como vai ser se explodir. Já que o conector não encaixa, eu tenho que ficar forçando. Então, quando explodir eu estarei segurando. Imagino que vai romper o fundo. Será que a pressão vai me machucar. Se tiver fragmentos, será apenas plástico e líquido.

Foram 263,23 reais, por conta do frete. Quem tem coragem de usar 3 vezes e descartar assim? E o procon? Estou até com pena deste vendedor. Mas indicar que a gente descarte?? Tá muito absurdo isso!!
2AAE9668-6519-459B-8FA8-D9EDE7C35B8E.png
 
Pela quantidade de postagem aqui no forum, já já um vai se "emputecer" e postar um video no youtube com todos os problemas que está tendo com o produto/empresa/atendimento e vai queimar o filme da empresa. Aí depois vão falar que o cara é maldoso que tá queimando a empresa.

A ideia do produto é muito boa e pratica, desde que funcionasse bem. Parece que não houve um estudo e testes em laboratório antes do lançamento.

Já que eles não estão dando conta do recado, tomara que venha outra empresa com a mesma proposta porém suprindo todas as falha da keggi, seja no produto e atendimento.
 
Pela quantidade de postagem aqui no forum, já já um vai se "emputecer" e postar um video no youtube com todos os problemas que está tendo com o produto/empresa/atendimento e vai queimar o filme da empresa. Aí depois vão falar que o cara é maldoso que tá queimando a empresa.

A ideia do produto é muito boa e pratica, desde que funcionasse bem. Parece que não houve um estudo e testes em laboratório antes do lançamento.

Já que eles não estão dando conta do recado, tomara que venha outra empresa com a mesma proposta porém suprindo todas as falha da keggi, seja no produto e atendimento.
Ter já tem, mas em tamanho maior. Alguém aqui até comprou e mais barato (do tipo polykeg). Eu comprei o keggi pra ajudar tbm, nem usei ainda e já vi q nem vou me atrever, vou ficar com meus agrokegs até poder comprar um postmix.
 
Eles postaram um vídeo mostrando a garrafa separando as camadas. Coisa que já está acontecendo com o meu. O cara me respondeu, mas depois apagou os comentários. Vai um print aí:

foda. Não estou pensando em descartar não. Mas estou imaginando como vai ser se explodir. Já que o conector não encaixa, eu tenho que ficar forçando. Então, quando explodir eu estarei segurando. Imagino que vai romper o fundo. Será que a pressão vai me machucar. Se tiver fragmentos, será apenas plástico e líquido.

Foram 263,23 reais, por conta do frete. Quem tem coragem de usar 3 vezes e descartar assim? E o procon? Estou até com pena deste vendedor. Mas indicar que a gente descarte?? Tá muito absurdo isso!!View attachment 127217
Eu ja meti no procon. E pelo jeito eles nao vão responder ao procon, mas pelo menos do procon consigo ir no JEC e a partir daí consigo o dinheiro de volta com juros e correção. Só vai aprender assim.
 
Eu também tive uma experiência péssima comprando meu primeiro kit biab de 20 L com o Cerveja Fácil, veio faltando a torneira na panela de alumínio, demorou 1 mês pq reclamei em tudo que é plataforma, o mano lá de sao jose dos campos achava que era mentira.


Eu comprei cesto inox pro panelao n40... tava valor errado paguei 280R$.... eu paguei e exigi que me enviasse recebi tudo certo kkkkk pela metade do preço... o cerveja facil é uma bagunça
 
Eu vi uma loja no insta que vende umas garrafas pet de 5L na cor âmbar e sai por uns 5 reais cada uma.
Eles falaram que a rosca é de 48mm e que estao desenvolvendo um adaptador pra reduzir pra 28mm

Aparentemente o keggi fez uma galera se mexer e trazer soluções de baixo custo pra galera da cerveja caseira
 
sexta feira no canal do youtube do Eric Carbobiach ( Big Bear Brew ), na sexta feira vai ter uma live com o fabricante do Keggi as 20h.
deixem suas duvidas e perguntas lá. Ele vai levar nossas duvidas e críticas para o fabricante.

 
Eles postaram um vídeo mostrando a garrafa separando as camadas. Coisa que já está acontecendo com o meu. O cara me respondeu, mas depois apagou os comentários. Vai um print aí:

foda. Não estou pensando em descartar não. Mas estou imaginando como vai ser se explodir. Já que o conector não encaixa, eu tenho que ficar forçando. Então, quando explodir eu estarei segurando. Imagino que vai romper o fundo. Será que a pressão vai me machucar. Se tiver fragmentos, será apenas plástico e líquido.

Foram 263,23 reais, por conta do frete. Quem tem coragem de usar 3 vezes e descartar assim? E o procon? Estou até com pena deste vendedor. Mas indicar que a gente descarte?? Tá muito absurdo isso!!View attachment 127217
Ta dando muito problema para um produto que recebemos em agosto. E outra, quero saber tmb se eles vao vender os pet sem as tampas.
 
Eu não posso vender cerveja pq pede um controle rigoroso de qualidade. Vão exigir que estejam com a quantidade exata de líquido, carbonatação sempre perfeita, zero resíduos e por aí vai. É caro todo este controle. Mas e aí?
pra vender pet com tampa especial é a mesma coisa.
Eu vi uma loja no insta que vende umas garrafas pet de 5L na cor âmbar e sai por uns 5 reais cada uma.
Eles falaram que a rosca é de 48mm e que estao desenvolvendo um adaptador pra reduzir pra 28mm

Aparentemente o keggi fez uma galera se mexer e trazer soluções de baixo custo pra galera da cerveja caseira
Qual loja?
Manda aqui por favor pra eu ver se compensa por favor
 
sexta feira no canal do youtube do Eric Carbobiach ( Big Bear Brew ), na sexta feira vai ter uma live com o fabricante do Keggi as 20h.
deixem suas duvidas e perguntas lá. Ele vai levar nossas duvidas e críticas para o fabricante.


Então, ele já soltou um vídeo, falando dos pontos positivos e negativos do Keg, mas a claro, puxando a sardinha pro lado dos fabricantes.
Ele inicia o vídeo dizendo que o keggi é vantajoso em relação ao postmix, principalmente em relação ao preço. Que sai muito mais em conta que um de inox (discordo, pra mim, teria que ser muito mais barato que o valor cobrado pra valer a pena).
No fim, nos pontos negativos, coloca que não é possível comparar a vida útil, que tem que ter muito mais cuidado pra lavar, que não é mensurável quanto se pode usar. Oras, então também não é possível comparar o preço então, já que o de inox será usado muito mais que o de plástico.
 
Então, ele já soltou um vídeo, falando dos pontos positivos e negativos do Keg, mas a claro, puxando a sardinha pro lado dos fabricantes.
Ele inicia o vídeo dizendo que o keggi é vantajoso em relação ao postmix, principalmente em relação ao preço. Que sai muito mais em conta que um de inox (discordo, pra mim, teria que ser muito mais barato que o valor cobrado pra valer a pena).
No fim, nos pontos negativos, coloca que não é possível comparar a vida útil, que tem que ter muito mais cuidado pra lavar, que não é mensurável quanto se pode usar. Oras, então também não é possível comparar o preço então, já que o de inox será usado muito mais que o de plástico.
cheirinho de video patrocinado rsrs
 
Se for levar em consideração que um postmix ta saindo por 800 reais. Pagar 200 não é tão caro. Esse keggi acho valido pra que ta começandoe não tem espaço. Mas tem que funcionar e não dar problema já nos primeiros usos como esta acontecendo.
 
Back
Top