Filtro de água Aqualar 3M ap230

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rrespindola1

Well-Known Member
Joined
Apr 25, 2017
Messages
59
Reaction score
5
Boa tarde,

Gostaria de comprar um filtro de água para as minhas brassagens e gostaria de saber se alguém tem esse filtro da 3M ap230 e se ele satisfaz o uso.... Minhas brassagens são de 60L e atualmente uso bombonas de água e gostaria de migrar para um processo de filtração.
Vi que esse tem um preço muito atrativo em relação aos de 3 tubos de filtração...

Link do filtro:
http://solutions.3m.com.br/wps/portal/3M/pt_BR/Aqualar/Home/ProdAqualar/FiltrosAqua/Ap230/

Abçs

rodrigo
 
Nunca tive outro para comparar, mas o ap230 tem me atendido bem. Acho a vazão boa e ele é relativamente compacto. Comprei em um dos links que o amigo postou nesse outro tópico e chegou tudo ok! Recomendo!
 
Valeu vou comprar ele pois bombona de água não dá mais kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Eu uso um tem alguns meses e estou satisfeito, mas nunca havia trabalhado com nenhum outro filtro para poder te fazer uma comparação.
 
Também uso um desses. Nada o que reclamar. Resolvi comprar porque usava bombona, e pelo custo benefício, vale bem mais a pena o filtro. Se nao me engano, paguei R$ 110,00 uns 3 meses atrás.
 
Back
Top