Essas são cervejas de alta fermentação?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Bergami

Well-Known Member
Joined
Oct 16, 2014
Messages
60
Reaction score
1
Pessoal, com o kit básico de fabricação, para cervejas de alta fermentação

O processo de fabricação é praticamente o mesmo para todos os seguintes estilos?

Kolsch
Lavoro
Paneblonde
Trigo
American
Blonde
Stout
Irish Red
Bitter

Grato
 
Kolsch: procedimento normal
Lavoro: ein?
Paneblonde: cerveja com panetone? Que isso?
Trigo: Existem vários estilos de cerveja de trigo, alguns normais e outros com paradas diferentes durante a mostura.
American: American o que? Existem muitos estilos americanos.
Blonde: procedimento normal.
Stout: procedimento normal.
Irish Red: procedimento normal.
Bitter: procedimento normal.

Por procedimento normal eu quero dizer que uma parada de sacarificação basta(normalmente seguida de um mashout).
 
Alta fermentação é um termo decorrente de um erro de tradução. O que existe é fermentação em temperatura alta (ale) ou baixa (lager) e a literatura faz referência também ao fermento de ale trabalhar no topo do fermentador e de lager na base, mas tenho pra mim que a referência da temperatura faz mais sentido.

Quem determina isso é o fermento que é diferente em Ales (Sacaromices Cereviseae) e Lagers (Sacaromices Pastorianus), ou seja, sua cerveja só será uma Ale ou Lager se fermentada com o fermento correto, dentro das condições ideais exigidas por ele, independente do estilo.

Alguns estilos que citou não ficaram claros, para uma relação mais confiável de estilos e características de cada um consulte o guia de estilos do BJCP (2008 ou 2015).
 
Pessoal, com o kit básico de fabricação, para cervejas de alta fermentação

O processo de fabricação é praticamente o mesmo para todos os seguintes estilos?

Kolsch
Lavoro
Paneblonde
Trigo
American
Blonde
Stout
Irish Red
Bitter

Grato

Lavoro é uma witbier e paneblond é uma american blond com frutas cristalizadas.. pelo que percebi vc se refere aos kit do Lamas.
São todas Ales, o processo de fabricação vai ser praticamente o mesmo para todas sim.
 
Back
Top