Equipamentos nos EUA

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Leandro Gregolin

Well-Known Member
Joined
Aug 7, 2019
Messages
74
Reaction score
30
Location
São Paulo
Olá pessoal.
Sou completamente novato no assunto e estou inclusive montando meu kit para fazer a primeira leva de cerveja ainda, porém em alguns dias eu irei para os EUA a trabalho (jogo rápido, não terei como visitar lojas) e então conseguiria pedir coisas na Amazon.
Como sou completamente inexperiente ainda, gostaria de saber se vcs tem indicações de itens q valha a pena comprar lá, seja por preço, seja por qualidade (mas por favor, coisas q caibam na mala, eheheheh).
Há coisas q comprar lá é realmente uma gde vantagem (acredito q hj muito mais pela qualidade do que pelo preço)???
Obrigado.
 
Olá pessoal.
Sou completamente novato no assunto e estou inclusive montando meu kit para fazer a primeira leva de cerveja ainda, porém em alguns dias eu irei para os EUA a trabalho (jogo rápido, não terei como visitar lojas) e então conseguiria pedir coisas na Amazon.
Como sou completamente inexperiente ainda, gostaria de saber se vcs tem indicações de itens q valha a pena comprar lá, seja por preço, seja por qualidade (mas por favor, coisas q caibam na mala, eheheheh).
Há coisas q comprar lá é realmente uma gde vantagem (acredito q hj muito mais pela qualidade do que pelo preço)???
Obrigado.

Bom dia Leandro,

Eu vejo muitos cervejeiros caseiros adquirirem materiais na China.

Eu adquiri um excelente produto nos EUA que eu não encontrei no Brasil, é uma "vitamina" para leveduras que propicia uma fermentação rápida e saudável, o que é muito importante para fabricação de cerveja.

Eu adquiri 1kg que dá para fazer 1600 litros de cerveja aproximadamente (vai durar muito).

Segue o link de onde comprei: https://crush2cellar.com/bsg-superfood-bsgsuperfood

Não é um equipamento mas é usado para fazer cerveja.

Uma coisa que me ajudou demais foi assistir aulas do Marcelo Fenoll no youtube, (https://www.youtube.com/channel/UCoVjt9gDBZt1GfA-GQS1fEw) algumas aulas são gratuitas e outras são pagas, todas as que eu assisti foram realmente boas, tem uma playlist que fala especificamente de equipamento cervejeiro, indica os prós e os contras de cada material, é bom ver essas aulas antes de gastar dinheiro.
 
Cara muita gente que conheço que vai pra lá manda entregar no hotel, os correios UPS, USPS, FedeX são super eficientes, se no site diz que entrega em 2 dias com certeza chega em 2 dias no endereço do hotel que você cadastrar. Dicas de site lúpulo que eu sempre compro: yakimavalleyhops.com/ são lúpulos frescos direto do produtor, o preço vale muito a pena. Agora equipamento vai depender muito, eu já comprei de tudo um pouco, se você trabalha com extração da cerveja em barril, eu indico uma torneira top das top americana marca Perlick: https://www.beveragefactory.com/dra...inless-steel-flow-control-creamer-faucet.html se você estiver lá para o lado de NY da uma passada nessa loja que o preço é ainda melhor: https://www.ckitchen.com/p/perlick-corporation-690ss-draft-beer-faucet.html (também fazem entrega porem acima de 100 dólares). Eu compro muita coisa no ebay tb, da uma olhada no site: https://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_nkw=homebrew&_sacat=0&LH_PrefLoc=1&_sop=12
 
cara, compra um controlador de temperatura da inkbird, o itc310, compra tudo que é pequeno e caro aqui, tipo válvulas inox, termômetros top, bomba inox, etc
 
cara, compra um controlador de temperatura da inkbird, o itc310, compra tudo que é pequeno e caro aqui, tipo válvulas inox, termômetros top, bomba inox, etc
Inkbird ta com loja no aliexpress, e frete grátis, fica mais em conta que comprar nos EUA...
Esse controlador que vc falou, por exemplo, ta 44,79 usd...
 
Inkbird ta com loja no aliexpress, e frete grátis, fica mais em conta que comprar nos EUA...
Esse controlador que vc falou, por exemplo, ta 44,79 usd...

Sim, tã no aliexpress, até comprei um lá. mas tem que esperar 2 meses pra chegar, e pode até ser tachado, se comprar acima de 50 doletas.De qqer forma, não sai mais em conta que no EUA
 
Sim, tã no aliexpress, até comprei um lá. mas tem que esperar 2 meses pra chegar, e pode até ser tachado, se comprar acima de 50 doletas.De qqer forma, não sai mais em conta que no EUA
Cara, recebi o meu em 20 dias. E 44 usd é menor que 50, desse modo, é bem provável que não será taxado.
E nos sites gringos que vi (ex: brewhardware) tá por 48usd (mais o frete que pagaria)... ali ta mais em conta...
abç
 
Last edited:
Putz, fiquei tentado... a encrenca é como trazer isso sem estragar :-/
Trouxe uma Robobrew da China. Deu uma pequena amassadinha do lado (onde fica o braço de recirculação) mas ta totalmente funcional... paguei uns 300usd... muita pechincha...
 
Cara muita gente que conheço que vai pra lá manda entregar no hotel, os correios UPS, USPS, FedeX são super eficientes, se no site diz que entrega em 2 dias com certeza chega em 2 dias no endereço do hotel que você cadastrar. Dicas de site lúpulo que eu sempre compro: yakimavalleyhops.com/ são lúpulos frescos direto do produtor, o preço vale muito a pena. Agora equipamento vai depender muito, eu já comprei de tudo um pouco, se você trabalha com extração da cerveja em barril, eu indico uma torneira top das top americana marca Perlick: https://www.beveragefactory.com/dra...inless-steel-flow-control-creamer-faucet.html se você estiver lá para o lado de NY da uma passada nessa loja que o preço é ainda melhor: https://www.ckitchen.com/p/perlick-corporation-690ss-draft-beer-faucet.html (também fazem entrega porem acima de 100 dólares). Eu compro muita coisa no ebay tb, da uma olhada no site: https://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_nkw=homebrew&_sacat=0&LH_PrefLoc=1&_sop=12

Dá pra compra direto do Brasil, Eles entregam como Aliespress e similares?
Digo, eles fazer entrega internacional esse site yakimavalleyhops.com?
 
Dá pra compra direto do Brasil, Eles entregam como Aliespress e similares?
Digo, eles fazer entrega internacional esse site yakimavalleyhops.com?
Não; O Banco Central (BACEN) proibiu compras com cartão do Brasil em sites de outro país para entrega em outro país pelo Paypall. E a yakima não aceitava o cartão do Brasil, até a última vez que eu tentei. Tomara que agora aceite.
 
Não; O Banco Central (BACEN) proibiu compras com cartão do Brasil em sites de outro país para entrega em outro país pelo Paypall. E a yakima não aceitava o cartão do Brasil, até a última vez que eu tentei. Tomara que agora aceite.

Desculpe o off-topic.... :cool::cool:

Tente usar o transferwise ou remessaonline, é só pegar os dados da conta deles. O IOF é de 0,38% (cartão de crédito é 6,5% ) + uma tarifa administrativa em torno de 1,3% - 1,5%.

Abs
 
Ah sim. Isso pode ser feito e eles são bem tranquilos em relação a isso.
Desculpe o off-topic.... :cool::cool:

Tente usar o transferwise ou remessaonline, é só pegar os dados da conta deles. O IOF é de 0,38% (cartão de crédito é 6,5% ) + uma tarifa administrativa em torno de 1,3% - 1,5%.

Abs
 
Dá pra compra direto do Brasil, Eles entregam como Aliespress e similares?
Digo, eles fazer entrega internacional esse site yakimavalleyhops.com?

Me parece que a pergunta não foi respondida.
Será que não é um risco grande comprar um equipamento desse porte para mandar entregar no Brasil?
 
Poxa esse site (www.yakimavalleyhops.com) realmente tem um preço muito bom, mas nao envia para o Brasil, alguém tem algum macete caixa postal em outro país para depois enviar pra cá que compense financeiramente?
 
Eu moro em uma cidade de Fronteira com Paraguay, o que eu faço é comprar no site Yakima, ou em qualquer outro site estrangeiro e mando para uma caixa postal que tenho lá, lúpulo mesmo em 1 semana já estou em posse.

Dá pra compra direto do Brasil, Eles entregam como Aliespress e similares?
Digo, eles fazer entrega internacional esse site yakimavalleyhops.com?
 
Poxa esse site (www.yakimavalleyhops.com) realmente tem um preço muito bom, mas nao envia para o Brasil, alguém tem algum macete caixa postal em outro país para depois enviar pra cá que compense financeiramente?

Tem vários redirecionadores de encomenda nos USA/Europa que mandam pro Brasil, vou listar alguns do USA: Shipto, USCloser, Shopfans, Box4word, Myvipbox, Qwintry, Brabox, Myus, Borderlinx, etc.... Eu já utilizei o Shipto e amigos meus já usaram o Shopfans e Box4word sem problemas.

Atente para essas dicas:
  • Algumas empresas cobram por aluguel do endereço, a dica é pagar o mês que fizer a compra e depois cancelar.
  • Se você fizer várias compras de diversas lojas, a dica é juntar tudo numa mesma caixa, isso é chamado consolidação, economiza bastante no frete, é melhor enviar vários produtos de uma só vez do que várias caixinhas separadas, porém o redirecionador pode te cobrar uma pequena taxa para fazer esse serviço.
  • Você pode pedir pra colocarem adesivo de frágil, por mais plástico bolha, jogar fora a embalagem e o manual de instrução dos produtos pra a caixa ficar mais leve, etc. Vão te cobrar pelo serviço, em alguns casos compensa.
  • Antes de fechar o aluguel, pergunte para empresa se ela aceita receber produtos da loja que você vai comprar. Não sei qual(is) motivo(s), mas existem redirecionadores que não recebem encomendas de certas lojas como a Hollister e Abercrombie.
  • Eles usam o USPS Priority Mail, USPS Express Mail, Fedex, DHL ou TNT, são fretes mais caros que que acostumamos pagar nos produtos chineses, mas em compensação as encomendas não caem no famigerado galpão dos Correios em Curitiba e com certeza elas chegarão em 1 ou 2 semanas e não serão extraviadas e/ou danificadas como é costume acontecer quando vêm pelos Correios.
Espero ter ajudado

Abs
 
Back
Top