Eisenbahn ficará ruim?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

paulosebin

Member
Joined
Apr 6, 2016
Messages
5
Reaction score
1
Sabemos que a Eisenbahn agora pertence a Brasil Kirin, grupo que recentemente foi vendido para a Heineken (o acordo ainda precisa ser aprovado pleos órgão reguladores). Eu particularmente não gosto das cervejas desse grupo holandês. Vocês acham que a qualidade das cervejas Eisenbahn pode cair?
 
Pra mim já está ruim, outro dia experimentei uma puro malte achei bem fraca em vista de outras tipo a proibida puro malte. Cerveja sem graça alguma, já as outras tipo ale e uma Porter da marca já me agradam mas a pilsen passa por uma Brahma fácil.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
A Eisenbahn era excelente no período entre 2002 e 2008.
Depois disto, muito marketing faltando cerveja de verdade.
 
Eisenbahn 5 anos era bem boa pelo menos até domingo passado, quando tomei a última.
 
Bom, este ano a Brasil Kirin levou 7 medalhas no Concurso Brasileiro de Cervejas, em Blumenau, com suas cervejas Eisenbahn, Devassa, Baden Baden e, surpresa, Schin. A Einsenbahn ficou com uma medalha de prata na categoria ALE STYLES - South German-Style Weizenbock .

Vamos ver como a Heineken vai se sair no próximo ano, no comando dessas marcas. A lista completa das premiações está no link http://paladar.estadao.com.br/blogs...ads/sites/422/2017/03/resultado-2017-NOVO.pdf
 
Realmente a Eisenbahn caiu e muito (pelo menos as que tenho tomado nos últimos anos aqui no interior de SP).
Eu achava razoável a Pilsen e nunca gostei da Pale Ale (aquela verde). Comprei um fardo de cada ontem por R$ 2,25 cada longneck e estavam horríveis. Estou certo que mudaram a receita e/ou processo.
 
Bom, este ano a Brasil Kirin levou 7 medalhas no Concurso Brasileiro de Cervejas, em Blumenau, com suas cervejas Eisenbahn, Devassa, Baden Baden e, surpresa, Schin. A Einsenbahn ficou com uma medalha de prata na categoria ALE STYLES - South German-Style Weizenbock .

Vamos ver como a Heineken vai se sair no próximo ano, no comando dessas marcas. A lista completa das premiações está no link http://paladar.estadao.com.br/blogs...ads/sites/422/2017/03/resultado-2017-NOVO.pdf



Uma coisa é medalha outra coisa é o varejo. Sinceramente aqui tomei da Pale e stouts aos anos atrás gostava sumiu um pouco, agora apareceu a pilsen, de 600ml corri lá pra experimentar !! Preço concorrendo com long da Brahma, na proporção, mais barata do que Heineken.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Gosto muita da Pilsen, fornece garrafas praticamente novas por um ótimo preço.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 
pode ter sido uma impressão minha, até por que na analisei os lotes mas a Eisenbahn Weiss de um ou dois meses atras tinha aromas de banana e cravo e essa semana as que tomei tinhan apenas aroma de banana
pode ter sido impressao minha ou algo no processo pois sei que para obter estes dois aromas tem alguns segredos e truques.
 
Back
Top