Dica - Receita irish red ale 60 litros.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Alyson Frigo

New Member
Joined
Jun 12, 2018
Messages
1
Reaction score
0
Location
Cascavel - PR
Boa noite,

comecei recentemente a fazer cerveja artesanal, tenho 3 panelas de 95 lt de alumínio e gostaria de fazer uma red ale que me renda de produto final cerca de 60 litros.. porém andei pesquisando e não consegui achar nenhuma receita que me rendesse os 60 litros(inclusive no beersmith), ou algo próximo disso..
Alguém teria uma receita de irish red para me passar?
 
Voce pode pegar uma receita para uma quantidade menor, ou maior, e redimensionar no beersmith. Tem uma função lá exatamente para isso.
Respondido ou vc quer uma receita mesmo? Se for isso, posso te passar, pois minha próxima brassagem será uma Irish Red Ale. Mas vou logo dizendo: a receita é nova e não foi testada ainda. Além disso, é pra 40 litros finais (no envase).
 
Bom dia Alysson.
Recentemente fiz essa receita de red ale, e para mim foi uma das melhores que fiz.
A receita ta pra 20 litros, mais como o bruno disse acima, só redimencionar para 60l como voce quer.
Espero poder ter ajudado
 

Attachments

  • Red Ale Nathan.pdf
    440.3 KB · Views: 71
Dica 1: Irish Red Ale é uma cerveja simples tanto no sabor quanto no aroma e o amargor é apenas para balancear o dulçor do malte (+/-20 IBU)

Dica 2: Você até pode usar maltes especiais para fazê-la, mas só chegará no resultado IRISH se utilizar apenas Pale Ale e cevada torrada (para a cor e leve tosta no sabor.

Dica 3: Pegue qualquer receita e utilize a função "scale" no Beersmith ou Brewer's Friend para adequar ao seu equipamento

Dica 4: Baseie-se na receita dos outros inicialmente, mas seja crítico ao ponto de ajustar e criar a sua própria receita já na 2ª brassagem da mesma cerveja
 

Latest posts

Back
Top