Devo moer flocos de milho??

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

MarcelRato

Member
Joined
Nov 27, 2015
Messages
24
Reaction score
3
Olá pessoal, tudo bom??
Vou brassar hoje minha primeira cream ale, e comprei flocos de milho (corn fakes) no mercado mesmo, parece um Sucrilhos.
Minha duvida é, devo moer esses igual o malte?? Ou posso colocar eles inteiros mesmo na panela??

Obrigado
 
Não precisa. Pois ele já foi moído e gelanitizado. Mas sei somente por leitura, nunca usei
 
Recentemente fiz uma cream ale que ficou ótima. Leve, simples e "crispy".
Cerveja perfeita para o verão, especialmente para partilhar com aqueles (amigos) que gostam de lagers comerciais e acham as artesanais meio "diferentes".
Na minha, usei "Milharina", bem mais barata, que é milho flocado pré cozido com algumas vitaminas de brinde...
Não use "Polentina" pois ela é a mesma "Milharina", só que com sal na composição. Qualquer super mercado tem.
Cheers
 
Obrigado pela dicas, eu coloquei intiera mesmo e funcuionou muito bem, praticamente desapareceu. Agora é só esperar a fermentação e maturação....
 
Back
Top