Dúvida de iniciante

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
Oct 3, 2021
Messages
10
Reaction score
3
Location
Limeira
Boa tarde, ainda sou iniciante na arte de fabricar cerveja... porém gostaria que vissem minha produção e me explicassem aonde estou errando, caso seja possível reparar aonde erro.
Fiz uma cerveja koelsch e após todo o procedimento coloquei duas balas priming que compro para 600 ml de cerveja na garrafa e deixo carbonatando por 7 dias.... desde já agradeço as ajudas. Ao abrir ela saiu assim conforme mostro no vídeo:



Mas após o primeiro copo ela estava assim, parecia leitinho ahuhaushau:
WhatsApp Image 2021-11-02 at 17.43.17.jpeg
 
Bem-vindo, parceiro!!!

Cara, pelo vídeo do serviço parece muito boa!!! Parabéns, inclusive.

Mas não entendi como a cerveja do vídeo se transformou na sujeira da foto kkkkkkkkkkkkkkkk
Única coisa que consigo pensar é que na foto você deixou cair os sedimentos do fundo da garrafa, criados pelo processo de primming. Não foi isso?

Se não, conta aí o que achou do aroma e sabor da cerveja, para tentarmos te ajudar. ;)
 
Opa valeu! o Sabor ficou bom sim... do primeiro copo como mostro no video tanto o sabor quanto a cor dela ficou muito perfeita.

Ai da mesma garrafa mas a partir do segundo copo, ficou essa sujeira... sera que é isso que você falou então??
Sedimentos do fundo da garrafa criados pelo processo de primming?? Se for isso como eu evito esse problema???

Bem-vindo, parceiro!!!

Cara, pelo vídeo do serviço parece muito boa!!! Parabéns, inclusive.

Mas não entendi como a cerveja do vídeo se transformou na sujeira da foto kkkkkkkkkkkkkkkk
Única coisa que consigo pensar é que na foto você deixou cair os sedimentos do fundo da garrafa, criados pelo processo de primming. Não foi isso?